Descubra como solicitar o empréstimo Credisfera!

Credisfera

Se você chegou até aqui, é porque ficou muito interessado no empréstimo pessoal Credisfera, não é mesmo? Tão interessado que agora deseja saber como fazer a sua solicitação.

Pois bem, neste artigo iremos lhe mostrar como fazer a solicitação do empréstimo, bem como as formas de contato que estão a sua disposição para tirar qualquer dúvida com a plataforma.

- Anúncios -

Lembrando que a Credisfera possui taxas de juros de a partir de 3,9% ao mês e condições de pagamento de até 18 vezes. Continue conosco e descubra como fazer a sua solicitação desta grande opção de empréstimo do mercado digital.

Como fazer a solicitação do empréstimo pessoal Credisfera?

Credisfera

O processo de solicitação do empréstimo é algo muito importante de se entender, em qualquer plataforma ou banco que você for solicitar esse serviço, é imprescindível que se tenha conhecimento dos processos e do que fazer em cada um deles.

No caso do Credisfera, a solicitação é feita totalmente pelo site oficial da plataforma, de forma ser o mais simples e dinâmico possível. Para começar, basta acessar o site do Credisfera.

Ao acessar o site, basta você clicar na opção “login” no canto superior direito e em seguida clicar na opção “cadastre-se”. Ao fazer isso, você será redirecionado a uma nova aba, a qual irá solicitar um cadastramento prévio.

Durante esse processo de cadastro, você deverá informar seu nome completo, CPF, e-mail para contato e telefone. Após isso, você receberá uma notificação no seu e-mail de que sua conta foi criada. Vale lembrar que esse processo é gratuito.

Após isso, basta clicar em “Peça seu orçamento”. Ao fazer isso, você será enviado a uma página a qual deverá colocar algumas informações extras. Entre elas, o valor que deseja adquirir, motivo do empréstimo e sua renda mensal.

Ao concluir o passo anterior, você receberá uma resposta da sua solicitação, com opções de parcelamentos e taxas já pré-definidas. Também, é possível que você não obtenha um sinal positivo, já que o valor solicitado pode não coincidir com a sua renda.

Além disso, é importante relembrar que para fazer a solicitação, é importante que o cliente tenha pelo menos 21 anos. Outro ponto, é que não existe renda mínima exigida, porém ela deve ser compatível com a sua solicitação.

Caso sua solicitação seja aprovada, você deverá mencionar seus dados bancários e também enviar uma foto de um documento seu, como CNH ou RG e também uma foto de um comprovante de endereço atualizado.

Com tudo concluído, bastará apenas aguardar que em torno de 24 horas você já receberá o valor na sua conta. A partir disso, você pode usar seu login para acompanhar o andamento do seu pagamento e também as próximas parcelas.

Como entrar em contato

Se entender sobre taxas e condições de pagamento é importante, ter a possibilidade de contato com a empresa é mais ainda. Sendo assim, é importante destacar que a Credisfera possui apenas um canal de contato. Confira abaixo como ele funciona.

Central de Atendimento

Ao acessar a página inicial do site, você encontrará a opção “contato” na parte superior. Ali você encontrará um pequeno formulário que deverá ser preenchido com seus dados e após, com a dúvida que deseja esclarecer.

Vale lembrar que caso você já possua login, precisará apenas informar a dúvida existente que em poucas horas a plataforma já irá lhe responder.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

Outro recurso bastante utilizado pelas plataformas é a listagem de dúvidas frequentes. Com isso, você poderá consultar as principais perguntas e suas respectivas repostas de forma instantânea e tudo dentro do mesmo local.

Confira conosco as principais dúvidas dos clientes Credisfera e também, aonde consultar cada uma das respostas.

  • O que preciso para solicitar um empréstimo? Para saber a resposta, clique aqui.
  • Qual a taxa de juros e os encargos? Para saber a resposta, clique aqui
  • O valor das parcelas altera mensalmente? Para saber a resposta, clique aqui
  • Posso escolher o vencimento das parcelas? Para saber a resposta, clique aqui

Afinal, o empréstimo pessoal Credisfera vale a pena?

Analisando todas as questões inerentes ao empréstimo, podemos definir que ele vale a pena, pelo fato de contar com diversos recursos que auxiliam o cliente a chegar ao seu desejo.

Outro importante aspecto, é que a própria Credisfera define que o público alvo não é aquele que acha que o dinheiro do empréstimo é um fim para suas conquistas. Já que muitas vezes, acabam esquecendo dos juros e prazos de pagamento.

A plataforma indica que seu empréstimo é um recurso, mas não a finalidade. Uma importante expoente do mercado, a Credisfera entrega profissionalismo e segurança na hora de adquirir o tão esperado empréstimo. 

Quer conhecer outro empréstimo? Então, clique no botão abaixo e conheça o empréstimo Crefisa e todas as suas vantagens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *