Empréstimo Daycoval: Saiba tudo sobre esta opção de crédito!

Com mais de 50 anos de história, o Banco Daycoval é especializado em crédito para empresas, crédito para pessoa física, produtos de câmbio e investimentos.

Entre suas linhas de concessões de crédito pessoal, está o Crédito em conta, destinado a vários perfis, inclusive para negativados!

- Anúncios -

Se você se interessou por essa modalidade de crédito oferecida pelo banco Daycoval, siga lendo nosso texto a seguir:

O Crédito em conta Daycoval

O crédito em conta é destinado tanto a funcionários públicos federais, quanto estaduais e municipais, aposentados e pensionistas, militares, beneficiários do INSS e aposentados e pensionistas da previdência complementar (empresas de economia mista).

Com o crédito em conta Daycoval, mesmo que o cliente possua margem de consignado comprometida ou esteja negativado, ele tem crédito e pode pagar as prestações via débito na sua conta corrente.

Para conhecer melhor essa oportunidade crédito e todas as suas características e vantagens, siga lendo nosso texto a seguir:

Como funciona o crédito em conta Daycoval

Esta forma de crédito é uma ótima opção para servidores públicos, aposentados e pensionistas que estão negativados, pois podem pagar as prestações via débito em sua conta corrente! 

Após seu crédito ser analisado e o seu cadastro de proposta ser aceito (O que acontece no mesmo dia da solicitação), em até 24h o seu crédito já é liberado, a não ser para propostas analisadas na sexta-feira e/ou no sábado.

O Crédito será depositado diretamente na conta bancária da pessoa, a qual deve permitir movimentações bancárias.

O prazo máximo de empréstimo é de 12 parcelas, com parcelas mensais e fixas, já o valor a ser liberado será proporcional à renda de cada pessoa, e dependerá da análise do perfil e dos documentos apresentados.

Essa modalidade de empréstimo é muito boa para quem precisa realizar algo e quer encurtar essa caminhada, o que vai desde realizar algum sonho, pagar alguma dívida, pagar as contas ou investir no próprio negócio, o que costuma ser uma tarefa muito difícil, a de possuir dinheiro para investir no próprio negócio quando ele está começando!

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Para ter direito ao crédito em conta você deve se encaixar em um destes perfis: funcionário público federal, estadual ou municipal, aposentados ou pensionista, militar, beneficiário do INSS ou aposentado e pensionista de previdência complementar!

Estando em algum destes perfis, você só precisa para fazer sua simulação, dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, contracheque e um extrato de conta corrente dos últimos 30 dias.Além disso, a conta para recebimento deve permitir movimentações bancárias.

Como são as taxas cobradas?

As taxas são definidas pelo banco após a simulação que você fizer, e são baseadas em muitos fatores, como as próprias políticas do banco, fatores econômicos, como a taxa Selic e o período de parcelamento.

 É importante lembrar que pelo fato da parcela da dívida ser descontada diretamente do salário ou benefício da pessoa, isso acaba trazendo uma certa segurança ao banco, por diminuir o risco de inadimplência, o que acaba trazendo taxas de juros muito menores!

Quais são as condições de pagamento do crédito em conta Daycoval?

A pessoa que solicitar o empréstimo, vai pagar até o fim do prazo estabelecido no contrato, o mesmo valor mensal, já que as prestações possuem valores fixos e são descontadas diretamente do salário ou benefício da pessoa!

Nessa forma de crédito pessoal, o desconto das prestações é feito diretamente da folha de pagamento, trazendo pro processo mais segurança e comodidade!

Vantagens 

As principais vantagens que você vai encontrar ao contratar o crédito em conta Daycoval são:

  • Empréstimos concedidos para negativados;
  • Rapidez e facilidade na contratação;
  • Possibilidade de ter mais de um contrato em andamento;
  • Prestações fixas e mensais;
  • Sem a necessidade um avalista;
  • Simulação feita de forma online;
  • Sem boletos;
  • Contratação feita de forma online.

Desvantagens do crédito em conta Daycoval

As principais desvantagens que você pode encontrar ao contratar o crédito em conta Daycoval são:

  • Sem a possibilidade adiar as parcelas;
  • Situação do CPF deve estar regularizada;
  • É necessário a comprovação de renda.

Quer saber mais sobre o empréstimo?

Se os benefícios de poder contratar o crédito em conta Daycoval mesmo estando negativado lhe chamou a atenção, venha saber mais um pouco sobre essa modalidade de concessão de crédito pessoal, e já aprenda o passo a passo que criamos para você contratar, basta clicar neste botão aqui embaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *