Empréstimo FinanZero: Aprenda como solicitar!

Finanzero

Os serviços bancários evoluíram constantemente nos últimos anos e isso fez com que diversas instituições desenvolvessem melhorias para as suas opções de serviço. Com isso, surgiram as famosas plataformas de empréstimos digitais.

Um exemplo de uma dessas plataformas é a Finanzero. Desde de 2015 tem desenvolvido um sistema totalmente seguro e inclusivo destinado a conceder empréstimos pessoais com as melhores condições.

- Anúncios -

 Para quem deseja entender como se faz uma solicitação na Finanzero, basta continuar conosco e conhecer o passo a passo de como se faz essa solicitação.

Como fazer a solicitação do empréstimo pessoal Finanzero?

Finanzero

A Finanzero conta com uma plataforma totalmente intuitiva e automatizada, buscando atender os clientes da melhor forma. Lá você encontra a possibilidade de simular um empréstimo pessoal e poder verificar as taxas e demais condições impostas.

Através dessa simulação você realiza a sua solicitação de empréstimo pessoal. Começando a entender o passo a passo para realizar isso, basta você acessar a página inicial da plataforma clicando aqui.

Ao acessar a página, você verá todas as principais informações sobre o empréstimo, além de visualizar a própria aba de simulação. Nesse primeiro momento você deverá escolher o valor e o prazo de pagamento que deseja simular.

Feito isso, você será redirecionado para uma página a qual deverá responder algumas perguntas automáticas, como renda e a confirmação do valor e do período que deseja incluir para pagamento do empréstimo.

Após concluir essa parte, você será redirecionado a um pequeno formulário que deverá ser preenchido com informações pessoais. Entre as solicitações temos CPF, Nome completo, telefone para contato e ocupação.

Concluída essa parte, você responderá mais algumas perguntas relacionadas ao seu endereço, conta bancária e demais informações. Por fim, você deverá enviar fotos de seu RG ou sua CNH e também de comprovantes de renda e endereço.

Com o envio desses documentos você irá concluir sua solicitação. Em um prazo mínimo de 48 horas você já receberá por email ou SMS algumas respostas de financeiras parceiras da Finanzero.

A partir disso, você receberá alguns feedbacks e caberá a você comparar as condições e escolher a melhor opção para sua demanda. Feito a escolha, você deverá terminar as formalidades contratuais e escolher a forma como deseja pagar.

Ao concluir o processo, o dinheiro demora cerca de 24 horas para ser creditado em sua conta. Após isso, basta desfrutar do seu empréstimo e ficar atento aos pagamentos mensais.

Como entrar em contato

Um importante aspecto, muito necessário nesse tipo de serviço, é a possibilidade de comunicação entre o cliente e a plataforma. Para facilitar, a Finanzero disponibiliza algumas formas de contato, confira.

Central de Atendimento

A Central de atendimento da Finanzero é mega intuitiva e explicativa. Através dela você encontra diversas perguntas frequentes feitas pelos clientes e também as melhores orientações para cada uma delas. Logo falaremos um pouco sobre as principais dúvidas.

E-mail

Outro método de contato muito buscado e utilizado pelos clientes é o e-mail. A Finanzero disponibiliza o seguinte e-mail: [email protected] Através dele o cliente encontra um atendimento rápido e direto para suas principais dúvidas.

Ouvidoria

Por último, outro recurso é a ouvidoria. Para reclamações e demais questões referentes aos serviços oferecidos pela plataforma, basta o cliente ligar no número 0800 607-3001.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo FinanZero

Como comentamos antes, confira conosco algumas das principais dúvidas dos clientes, para que você possa chegar à plataforma, sabendo onde buscar essas respostas.

  • Quanto eu posso pedir de empréstimo pessoal? Para saber mais, clique aqui;
  • Sou negativado. Posso conseguir um empréstimo pessoal com a Finanzero? Para saber mais, clique aqui;
  • Como tirar a selfie para confirmar o empréstimo? Para saber mais, clique aqui;
  • Meu pedido não foi aprovado, o que houve? Para saber mais, clique aqui.

Afinal, o empréstimo pessoal Finanzero vale a pena?

Até o momento explicamos como solicitar, como entrar em contato e quais as principais dúvidas, porém ainda paira a pergunta: O empréstimo pessoal Finanzero vale a pena?

Pois bem, para responder a sua pergunta é importante que entendamos que a plataforma realiza análises e cada simulação é avaliada por mais de 40 bancos. Desse modo podemos dizer que sim, vale a pena, porém depende da sua situação.

Falamos isso porque se você possui restrições ou irregularidades junto aos órgãos de proteção de crédito, é importante que você busque outras modalidades de empréstimo. Já, se você possui renda fixa e tem mantido suas contas em dia, o Finanzero é a opção certa.

Além disso, vale destacar que a Finanzero também avalia pedidos de trabalhadores autônomos, sem renda fixa comprovada. Não perca tempo, busque solicitar o seu empréstimo e dar o passo inicial para realizar o seu sonho.

Se você quer conhecer outra possibilidade de empréstimo pessoal Bom Pra Crédito clicando no botão abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *