Empréstimo Geru: Descubra como solicitar!

Geru

O empréstimo pessoal Geru, um dos mais populares do mercado, tem conseguido cada vez mais destaque. Com opções de parcelamentos de até 36 vezes e taxas de 2% a 8%, oferece a praticidade que o mercado financeiro exige.

Vale lembrar que a Geru foi a primeira plataforma digital de empréstimos, e por isso, vem agregando cada vez mais vantagens e segurança para que seu cliente encontre o que precisa em apenas um lugar.

- Anúncios -

A partir de sua plataforma 100% digital você pode não só simular, como também controlar as suas despesas. Ficou interessado neste recurso? Confira conosco como solicitar o seu empréstimo e os principais canais de contato com a própria plataforma.

Como fazer a solicitação do empréstimo pessoal Geru?

Geru

A partir da expansão do mercado digital, muitas plataformas digitais surgiram, e a Geru, foi a pioneira no que diz respeito a empréstimos pessoais online. Através do seu site, você pode não só solicitar uma simulação, como acompanhar o andamento das parcelas.

No entanto, é importante entender como você deve proceder para realizar essa solicitação de simulação. Para isso, é necessário cumprir alguns requisitos como ter uma conta bancária e possuir idade mínima de 18 anos.

Para realizar a simulação, é importante que você faça um cadastro na plataforma. Desse modo, você deverá ter junto um documento pessoal e um comprovante de endereço atualizado da onde você mora.

Ao acessar o portal, você irá clicar na opção de valor que deseja adquirir. Em seguida, dentro da mesma pagina inicial, você deverá escolher a opção de parcelamento. Após isso, você deverá realizar o cadastro.

Através de um pequeno formulário, você deverá preencher seu nome completo, data de nascimento, e-mail, telefone, endereço e também sua conta bancária. Ao finalizar isso, você deverá responder algumas perguntas.

Essas perguntas servem para que a plataforma possa estabelecer o seu perfil de consumidor e também entender a necessidade para a solicitação do empréstimo. Feito isso, bastará concluir a etapa e partir para a última fase da solicitação.

Nesse último momento, você deverá enviar uma foto do seu documento, de um comprovante de endereço atualizado, bem como uma selfie ao lado do seu documento. Ao concluir isso, sua simulação será encaminhada para análise.

A análise pode ser um pouco mais criteriosa, dependendo do perfil do cliente. No entanto, estima-se que em pelo menos 3 dias você já receba uma resposta sobre sua solicitação de empréstimo.

Caso o pedido seja deferido, o valor do empréstimo será creditado em até 24 horas na conta bancária mencionada no cadastro. Outro fator importante é a ausência de solicitação de garantia, durante a simulação de empréstimo.

Como entrar em contato

Após entender como funciona a solicitação do empréstimo, é importante explicar as formas de comunicação entre a empresa e o cliente. Conheça as formas para contato que a Geru disponibiliza para os seus clientes.

Central de Atendimento

Começamos falando de sua central de atendimento, que atende das 9h às 18h em dias úteis. O telefone para contato é (11) 3132-7266 e através dela você pode esclarecer dúvidas, bem como acompanhar a situação do seu pedido de empréstimo

E-mail

Outra forma bem comum de contato é através de um e-mail disponibilizado, direcionado a um setor responsável pelo acompanhamento dessas questões. O e-mail para contato é [email protected]

Chat Online

Por fim, a forma de contato mais atraente e simples é o chat online disponível na página inicial da plataforma. Para acessá-lo, basta clicar no balão azul no canto inferior esquerdo.

Além de poder chegar a respostas de suas dúvidas, você também pode entender os procedimentos de abertura de cadastro, bem como as próprias etapas da solicitação e simulação do seu empréstimo.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo Geru

Mais um importante recurso voltado para ajudar o cliente, é a aba de perguntas frequentes. Selecionamos as principais e mais buscadas perguntas dentro do site. Confira abaixo:

  • Como faço o pedido de empréstimo? Para ver a resposta, clique aqui
  • Quais bancos aceitos para solicitar empréstimo? Para ver a resposta, clique aqui
  • Quanto tempo leva para obter um empréstimo pessoal? Para ver a resposta, clique aqui

Afinal, o empréstimo pessoal Geru vale a pena?

Pois bem, após entendermos como funciona, seus principais aspectos e agora como solicitar esse empréstimo, essa dúvida paira no ar. Com isso, nossa resposta é sim, vale a pena dependendo qual o seu tipo de cliente e para qual finalidade.

Essa condição existe, pois, esse empréstimo é um modelo feito para pessoas que não estão negativadas. As opções de taxas e condições se tornam melhores, à medida que você possui um score alto nos órgãos de proteção de crédito.

Sendo assim, se você é uma pessoa que possui alguma restrição no CPF, esse empréstimo não é a melhor opção. Caso essa não seja sua realidade, não perca tempo! Busque já solicitar um empréstimo na Geru, a primeira plataforma digital de empréstimos.

Quer outra possibilidade de empréstimo pessoal? Então, você precisa conhecer o empréstimo pessoal Credisfera, para isso clique no botão abaixo e leia o texto especial que fizemos para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *