Empréstimo Nubank: Descubra como solicitar o seu!

Se você já conhece as principais informações sobre o empréstimo pessoal do Nubank, chegou a hora de ver todas as formas de solicitação desse empréstimo e quais são os principais canais de atendimento disponibilizados pela empresa, afinal você não quer ficar com nenhuma dúvida antes de solicitar, certo?

Como fazer a solicitação do empréstimo pessoal do Nubank?

Nubank

Como você já deve saber, o Nubank não possui uma agência física para os seus clientes, por isso as duas opções disponíveis atualmente para a solicitação do empréstimo pessoal são através dos canais digitais.

- Anúncios -

Pelo aplicativo

A primeira forma de realizar a solicitação do seu empréstimo pessoal é através do aplicativo e, provavelmente, é a opção mais fácil que a empresa disponibilizou. Depois de fazer login com a sua conta, você deve entrar na aba de Empréstimos, realizar uma simulação com o valor e o prazo de parcelamento que você deseja e, por fim, mandar a solicitação para a empresa.

Infelizmente, não encontramos informações sobre o prazo exato para a aprovação do empréstimo, mas segundo os usuários, a empresa pode liberar o valor na hora ou dentro do 1 dia útil.

Pelo site

A segunda forma de realizar o empréstimo é através do site do Nubank, onde você irá entrar na sua conta e, depois, realizar uma simulação com o valor e o prazo de parcelamento, para depois mandar a sua proposta para a empresa.

O prazo de resposta é o mesmo oferecido pelo aplicativo e, em qualquer um dos casos, você precisará cumprir com os pré-requisitos descritos no texto anterior, visto que a empresa só irá aprovar pessoas específicas.

Como entrar em contato com a empresa

Não é sempre que conseguimos solucionar todas as dúvidas e problemas dos nossos leitores e, por conta disso, sempre deixamos listados os canais de atendimento disponibilizados pelas empresas. Para entrar em contato com o Nubank, use os seguintes canais:

Chat Online

A primeira opção e, provavelmente, a mais acessível é através do chat online que está disponível dentro do aplicativo do Nubank. No chat online você consegue um contato direto com os atendentes da empresa, solucionando as suas dúvidas muito mais rápido.

Infelizmente, a opção está disponível apenas para quem já é cliente do Nubank, pois é necessário estar logado.

Ouvidoria

A empresa também conta com os canais de Ouvidoria, onde você pode mandar as suas dúvidas e, também, fazer alguma reclamação. O atendimento é das 09h às 18h em dias úteis, através dos contatos: 0800 887 0463 e [email protected].

Fale Conosco

Caso você queira entrar em contato com a empresa em um horário que não seja convencional, seja por horário de trabalho ou porque você esqueceu, você pode entrar em contato 24 horas por dia pelos seguintes contatos: 0800 608 6236 e [email protected].

Em qualquer uma das duas opções em que o e-mail se fez necessário, a empresa determinou um prazo de até 5 dias úteis para resposta, por isso sempre recomendamos que você entre em contato através dos números disponíveis.

SAC

Por último, mas não menos importante, você pode entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Consumidor, que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O número para contato é 0800 608 6236.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

Caso você não queira entrar em contato direto com a empresa, mas ainda assim gostaria de tirar algumas dúvidas, a empresa conta com uma página exclusiva para as perguntas frequentes dos seus usuários.

Para ver as dúvidas frequentes, clique neste link para ser redirecionado para a página oficial do Nubank. É possível fazer uma pesquisa e também ver alguns dos tópicos separados pela empresa.

Afinal, o empréstimo pessoal do Nubank vale a pena?

Conseguimos analisar todos os pontos positivos e negativos do empréstimo pessoal do Nubank e, também, as suas formas de solicitação. Com essas informações, podemos chegar a conclusão de que, sim, o empréstimo pessoal vale a pena para os usuários que necessitam do serviço.

As taxas de juros são uma das menores encontradas no mercado, variando entre 2% e 5% ao mês, o parcelamento pode ser feito em até 24 vezes, dependendo apenas do valor da parcela que você escolher e tudo pode ser feito digitalmente. Esse empréstimo só não será recomendado caso você esteja negativo, portanto solucione os seus problemas com os órgãos de crédito antes de mandar a solicitação.

Se ainda assim você não ficou feliz com as taxas disponibilizadas pelo Nubank, você pode conferir uma outra opção disponibilizada pelo Neon. Para ser direcionado, basta clicar no botão abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *