Empréstimo para autônomo Creditas: Saiba como e solicite o seu agora mesmo!

O empréstimo para autônomo oferecido pela plataforma Creditas, tem como objetivo mudar a realidade das taxas de juros dos empréstimos presentes no mercado brasileiro, combatendo o mau endividamento com o fornecimento de um crédito de qualidade através de um processo sem burocracia, sendo totalmente online.

Para contratar essa opção não é necessário sair de casa e, ao contratar, você contará com taxas de juros baixas, sendo a partir de 0,99% ao mês para garantia de veículo e a partir de 0,79% ao mês + IPCA se deseja oferecer seu imóvel como garantia do empréstimo.

- Anúncios -

Essa opção Creditas conta com soluções individuais para cada cliente, possuindo condições de empréstimo personalizadas de acordo com as necessidades do solicitante. Além disso, para contratar essa linha de crédito, você não precisa ter CNPJ, utilizando somente seus dados de pessoa física. Veja mais detalhes a seguir:

Como fazer a solicitação do empréstimo para autônomo Creditas?

Antes de realizar a solicitação do empréstimo para autônomo Creditas, é necessário estar atento as taxas de juros, a soma das tarifas e encargos e o valor das parcelas, disponibilizados através da simulação de crédito.

É necessário a realização da simulação para dar continuidade ao processo de solicitação, para isso, se você pretende fornecer seu veículo como garantia, simule aqui, bastando preencher o valor necessário, seu e-mail e seu nome completo.

Já se preferir colocar seu imóvel em garantia, basta acessar aqui e preencher o valor que você necessita, possuindo um valor mínimo de empréstimo de R$30.000,00, seu nome completo e o seu e-mail.

Após preencher os dados solicitados, essa simulação passará por uma pré-qualificação e caso seja pré-aprovado, um consultor Creditas entrará em contato com você para realizar o levantamento de alguns outros dados e dar início ao processo de análise de crédito.

Em caso de aprovação do seu pedido, é necessário que você realize o envio de documentos para laudos e vistorias da sua garantia, e então, após essa etapa, o contrato é formalizado e o dinheiro pode ser liberado na sua conta definida em contrato em até três dias na modalidade de empréstimo com garantia de automóvel e de quatro a oito semana para linha de imóveis.

Como entrar em contato

Se você preferir tirar suas dúvidas sobre essa opção de empréstimo para autônomo diretamente a instituição bancária Creditas, nós listamos alguns meios para contato com a empresa, veja a seguir:

Central de Atendimento

Caso seja necessário atendimento via telefone para tirar suas dúvidas e solicitar informações sobre o empréstimo Creditas, entre em contato com a central de atendimento pelos números (11) 3164 1402 (São Paulo capital), 4003 1586 (demais capitais e regiões metropolitanas) e 0800 721 8547 (demais localidades), disponível de segunda a sexta, das 8h às 20h.

Fale Conosco

Também é possível solicitar atendimento através de uma ferramenta disponível no site da empresa, basta acessar a opção Fale Conosco, escolher o assunto do seu problema e preencher os dados solicitados assim como a descrição da sua dúvida.

Chat

Ao acessar a opção Canais de atendimento no site da Creditas, é possível tirar duas dúvidas e solicitar informações através da opção Chat, basta clicar em “Converse com a gente!” e abrirá um chat de ajuda para você tirar suas dúvidas. Essa opção tem horário de atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h e sábado das 9h às 18h.

E-mail

Outra plataforma de atendimento disponibilizada pela Creditas é o endereço eletrônico [email protected], para onde você pode enviar seus questionamentos através de e-mail.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

Antes de realizar a contratação de um serviço de concessão de crédito, é importante que você esteja ciente de todas as condições disponibilizadas pela instituição bancária, pois assim você não terá problemas futuros por ausência de informação.

Caso ainda haja dúvidas, trouxemos alguns atalhos para você procurar saná-las junto a Creditas. Veja a seguir:

  • Se você está com dúvidas em relação ao empréstimo para autônomo Creditas, clique aqui;
  • e você está com dúvidas sobre a plataforma financeira Creditas, clique aqui;
  • Se você está com dúvidas gerais, clique aqui.

Afinal, o empréstimo para autônomo Creditas vale a pena?

O empréstimo para autônomo Creditas pode ser uma ótima opção para aqueles profissionais que não possuem CNPJ, pois todo o processo é realizado somente utilizando seus dados de pessoa física, além disso é uma boa escolha para esse público que não tem renda fixa pois funciona na modalidade garantia, oferecendo juros baixos para você.

Conheça outras opções de crédito clicando no botão abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *