Empréstimo pessoal Bradesco: Aprenda a solicitar esta possibilidade!

O Banco Bradesco oferece uma ótima opção de empréstimo pessoal aos seus clientes que possuem vínculo através da conta corrente, possuindo limite e taxa de juros personalizada, de acordo com o perfil financeiro de cada cliente para que seja a melhor opção à suas necessidades.

Esta alternativa de crédito pessoal oferecida pelo grupo Bradesco, tem como ponto principal o prazo prolongado para realizar a quitação do empréstimo, podendo pagar em até 6 anos e possuindo um prazo de carência de 90 dias para pagar a primeira parcela.

- Anúncios -

Ademais, vale destacar a possibilidade de contratação presencial e/ou digital como um ponto atrativo, podendo o cliente escolher o que mais lhe for cômodo. Além disso, ao contratar o empréstimo pessoal Bradesco você conta com dinheiro rápido e sem burocracia pois o crédito é liberado imediatamente na sua conta corrente.

Como fazer a solicitação do empréstimo pessoal Bradesco?

Para faz a contratação do empréstimo pessoal Bradesco é necessário que você possua uma conta corrente ativa junto à instituição financeira, pois essa modalidade de crédito é destinada apenas para aqueles que já são clientes Bradesco.

Para abrir uma conta corrente com a instituição, é possível realizar o processo através do App Bradesco ou em uma agência mais próxima, munido de alguns documentos como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

Vale destacar que a abertura de conta corrente junto ao Bradesco não garante que você terá crédito aprovado e o processo pode demorar dias.

Além da conta corrente, também é necessário possuir um limite pré-aprovado. Caso você seja correntista da instituição e não tiver nenhum limite aprovado ou o valor pré-aprovado for inferior ao que você precisa, entre em contato com a central de atendimento do Bradesco para esclarecer suas dúvidas acerca da solicitação do empréstimo pessoal.

Em relação a solicitação do empréstimo pessoal Bradesco, em primeiro momento, é necessário que você faça uma simulação pelo site oficial da empresa, fornecendo alguns dados pessoais, a quantia desejada e o número de parcelas, para que o banco consiga formular propostas que se adequem às suas necessidades.

Para realizar a contratação, você deve se deslocar até uma agência mais próxima, onde um atendente irá lhe apresentar as condições e simulações, podendo também contratar o serviço e liberar o crédito pessoal. Se for da sua preferência, após consultar sua agência, é possível liberar o crédito pelo App ou pelas máquinas de autoatendimento.

Após a contratação do empréstimo pessoal Bradesco, você terá o valor solicitado em sua conta corrente instantaneamente para que você utilize como quiser.

Como entrar em contato

Se você preferir tirar suas dúvidas sobre essa opção de empréstimo para negativado diretamente a instituição bancária Bradesco, nós listamos alguns meios para contato com a empresa, veja a seguir:

Fone Fácil

Você pode tirar suas dúvidas sobre o empréstimo Bradesco ou solicitar informações de algum serviço através da Fone Fácil, central de atendimento do Bradesco, através dos números 4002 0022 (regiões metropolitanas), 0800 570 0022 (demais regiões), 0800 722 0099 (deficientes auditivos/fala) ou 55 11 4002 0022 (exterior), disponível 24 horas, 7 dias por semana.

SAC Alô Bradesco

É possível também solicitar informações, fazer reclamações e tirar dúvidas gerais através do SAC da empresa por meio dos telefones 0800 704 8383, com horário de atendimento disponível todos os dias, 24 horas por dia.

BIA

Outro canal disponibilizado pelo Bradesco é a BIA, assistente virtual do banco, sendo possível tirar suas dúvidas através do WhatsApp pelo número 11 3335 0237, pelo aplicativo Bradesco, onde você consegue esclarecer suas dúvidas por voz ou texto através da opção “Pergunte pra Bia”, ou então através do Google Assistente ao falar “Ok Google, falar com a BIA do Bradesco”.

Ouvidoria

Caso você não fique satisfeito com o atendimento dos canais acima, entre em contato com a ouvidoria Bradesco pelo número 0800 727 9933. Esse canal de atendimento está disponível de segunda à sexta, exceto feriados, das 8h às 18h.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

Antes de realizar a contratação de um empréstimo pessoal, é importante que você tenha conhecimento de todas as condições acerca da opção escolhida.

Caso ainda haja dúvidas, trouxemos alguns atalhos para você procurar saná-las. Veja a seguir:

  • Se você está com dúvidas em relação ao empréstimo pessoal Bradesco, clique aqui;
  • Se você está com dúvidas sobre a instituição bancária Bradesco, clique aqui;
  • Se você está com dúvidas gerais, clique aqui.

Afinal, o empréstimo pessoal Bradesco vale a pena?

O empréstimo pessoal Bradesco pode ser uma ótima opção para você que necessita de dinheiro imediato com longo prazo para pagamento, com limite de crédito e taxas de juros personalizadas de acordo com o perfil de cada cliente.

Para ajudar na escolha do empréstimo perfeito para você, separamos alguns textos com diferentes opções, leia clicando no botão abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *