Empréstimo pessoal Bradesco: Veja as vantagens e condições desta opção!

A instituição bancária Bradesco oferece uma opção de empréstimo pessoal com soluções de crédito personalizadas, adequando-se às necessidades de cada cliente, para que possam realizar seus planos, como viagens, pagamento de dívidas, entre outros.

Ao contratar o empréstimo pessoal Bradesco você poderá se beneficiar de diversas vantagens disponibilizadas pela instituição bancária, como por exemplo, um longo prazo para pagamento do empréstimo e sem a necessidade de comprovação de uso.

- Anúncios -

Além disso, o Banco Bradesco oferece flexibilidade nas negociações das condições e você pode escolher a maneira que deseja realizar a liberação do crédito, sendo possível de maneira presencial, em agências ou máquinas de autoatendimento, ou digital, através do aplicativo Bradesco. Acompanhe nosso texto a seguir e saiba como funciona o empréstimo pessoal Bradesco:

O Empréstimo pessoal Bradesco

O Banco Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, atuando no mercado desde 1943 com o propósito de criar oportunidades através dos serviços oferecidos para a realização de seus clientes com transparência em todas as operações realizadas.

O empréstimo pessoal Bradesco é uma dos serviços oferecidos pela instituição bancária para aqueles que já possuem uma conta corrente junto ao banco, oferecendo diversas condições atrativas para que seus clientes consigam realizar seus sonhos e organizar a vida financeira.

Ademais, o Banco Bradesco oferece muitas facilidades para tornar o processo de solicitação mais cômodo à seus clientes, com possibilidade de solicitação tanto digital quando presencial e possuindo a opção de solicitar pela agência e aceitar pelo aplicativo Bradesco. Continue acompanhando nosso texto e saiba mais detalhes sobre essa opção:

Como funciona o empréstimo pessoal Bradesco?

Para poder usufruir das condições e vantagens que o empréstimo pessoal do Banco Bradesco oferece, é necessário possuir uma conta corrente junto ao banco, pois essa opção é oferecida para aquele que já são clientes da instituição financeira.

O Banco Bradesco realiza uma análise de crédito do perfil de cada cliente para que seja possível determinar algumas condições do empréstimo pessoal à ser disponibilizado, como valor máximo de contratação e as taxas de juros que o cliente irá pagar, como também a quantidade de parcelas.

Essa opção de crédito pessoal disponibilizada pelo Bradesco possui um longo prazo para quitação do empréstimo e também um bom prazo para pagamento da primeira parcela e possuindo uma liberação rápida para que você possa utilizar o crédito fornecido como quiser.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Para solicitar o empréstimo pessoal Bradesco, é necessário que você já tenha vínculo com a instituição financeira, através da conta corrente, para que o seu crédito seja liberado imediatamente direto na mesma.

Além disso, você pode escolher a maneira que deseja contratar, indo até uma agência para conhecer as condições, simular e contratar e após a consulta, você pode liberar o crédito pelo aplicativo Bradesco ou pelas máquinas de autoatendimento.

Como são as taxas cobradas?

As taxas cobradas pela instituição Bradesco, variando de acordo com o valor solicitado e o número de parcelamento, sendo necessário realizar uma simulação com uma opção de empréstimo que se adeque às suas necessidades para você ficar à par das condições oferecidas. O valor da taxa de juros no empréstimo pessoal Bradesco é a partir de 5,46% ao mês.

Quais são as condições de pagamento do empréstimo pessoal Bradesco?

O Banco Bradesco oferece um prazo de até 6 anos para quitar o pagamento do empréstimo pessoal, podendo ser parcelado em até 72 vezes e com uma carência de 90 dias para pagar a primeira parcela do crédito pessoal Bradesco.

Vantagens

As principais vantagens que você terá ao contratar o empréstimo pessoal Bradesco:

  • Possibilidade de escolha da maneira de contratação;
  • Até 6 anos para pagamento;
  • Prazo de carência de 90 dias;
  • Taxa de juros personalizada;
  • Limite de crédito personalizada;
  • Liberação de crédito imediata;
  • Possibilidade de prorrogação do contrato;
  • Possibilidade de antecipar o pagamento das parcelas.

Desvantagens do empréstimo pessoal Bradesco

As principais desvantagens que você poderá encontrar ao contratar o empréstimo pessoal Bradesco:

  • Aprovação sujeita à análise de crédito;
  • Não aceita negativados;
  • Precisa ter uma conta corrente Bradesco.

Quer saber mais sobre o empréstimo?

Ficou interessado pelo empréstimo pessoal oferecido pelo Banco do Bradesco? Então, não perca tempo e contrate logo o seu crédito, aprenda o passo a passo de como solicitar e veja a lista de canais de atendimento Bradesco, através do texto que separamos para você, clique no botão abaixo:

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *