Empréstimo pessoal C&A: Taxas de juros competitivas e dinheiro liberado de forma imediata; Confira!

A rede C&A é uma das maiores lojas de departamento do país, e além disso, disponibiliza também alguns serviços financeiros, como por exemplo o empréstimo pessoal C&A, oferecido em parceria com o Banco Bradesco e destinado a quem precisa de dinheiro rápido e sem burocracia.

O empréstimo pessoal C&A funciona a partir do seu cartão C&A, exercendo função de saque parcelado, o que faz com que as taxas de juros dessa modalidade sejam diferenciadas, sendo a mais baixa entre lojas semelhantes e que trabalham com empréstimos.

- Anúncios -

Essa opção de empréstimo disponibilizada pela C&A em parceria com o Bradesco visa a maior agilidade e a ausência de burocracia no processo, oferecendo uma contratação simples sem a necessidade de muitos pré-requisitos. Conheça mais detalhes sobre o crédito pessoal C&A a partir do nosso texto a seguir:

O Empréstimo pessoal C&A

A rede de lojas C&A, em parceria com o Banco Bradesco, disponibiliza uma modalidade de empréstimo pessoal diferenciada, onde é possível realizar saques parcelados com o cartão de crédito C&A, sendo um benefício exclusivo para clientes titulares do cartão C&A.

O empréstimo pessoal C&A é uma alternativa segura, podendo realizar a contratação sem a presença de burocracia e com a possibilidade de aproveitar as baixas taxas de juros em comparação com outras lojas semelhantes.

Essa opção se torna muito atrativa para quem já possui vínculo com a loja a partir do cartão de crédito C&A, pois oferece segurança e praticidade. Gostou do empréstimo pessoal C&A? Continue acompanhando nosso texto e saiba como essa opção funciona:

Como funciona o empréstimo pessoal C&A?

O empréstimo pessoal C&A é destinado para clientes que possuem o cartão de crédito C&A, e a partir disto é necessário solicitar o crédito presencialmente. Caso você não possua o cartão C&A, faça o pedido do seu de modo muito simples, sendo necessário seguir alguns poucos requisitos.

Essa modalidade se torna diferenciada pois funciona a partir do saque parcelado, o que torna as taxas de juros mais baixas que as lojas semelhantes que oferecem o mesmo serviço, sendo valores mais baixos do que normalmente são cobrados.

As lojas C&A disponibiliza limite de empréstimo conforme a análise de crédito realizada pelo Banco Bradesco, sendo possível dividir seu o pagamento em parcelas fixas, com pagamento da fatura realizado através do cartão de crédito C&A. Veja as condições que esse serviço C&A oferece a seguir:

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Para realizar a solicitação do empréstimo pessoal C&A é muito simples, basta você possuir 18 anos ou mais e não possuir restrições em seu CPF, ou seja, deve ter o nome limpo e vínculo empregatício nos últimos três meses.

A solicitação do empréstimo deve ser realizado em uma das lojas físicas C&A, diretamente em um caixa eletrônico da rede Banco24Horas ou entrando em contato com a central de atendimento da loja. Os documentos necessários são RG, CPF e um comprovante de renda.

Como são as taxas cobradas?

Para obter o valor das taxas cobradas, que é o mais baixo entre as lojas semelhantes, é necessário que você passe por uma análise de crédito realizada pelo Banco Bradesco, e a partir de ai, você terá acesso as taxas e tarifas cobradas nesse serviço C&A.

Quais são as condições de pagamento do empréstimo pessoal C&A?

O limite de crédito disponibilizado pelo empréstimo pessoal C&A também dependerá da análise de crédito realizada pelo Banco Bradesco, onde você poderá analisar todas as condições propostas por esse serviço.

Após a contratação, você poderá contar com saques parcelados, com possibilidade de dividir o empréstimo em até 24 vezes fixas, sendo o pagamento feito diretamente na fatura do seu cartão de crédito C&A.

Vantagens 

As principais vantagens que você poderá usufruir ao contratar o empréstimo pessoal C&A:

  • Sem burocracia;
  • Dinheiro liberado rapidamente;
  • Necessidade de poucos documentos;
  • Menor taxa de juros entre os concorrentes;
  • Modalidade de saque parcelado;
  • Oferecido em parceria pelo Banco Bradesco;
  • Parcelas fixas;
  • Crédito através do cartão C&A.

Desvantagens do empréstimo pessoal C&A

As principais desvantagens que você poderá encontrar ao contratar o empréstimo pessoal C&A:

  • Precisa ter o cartão C&A;
  • Contratação apenas presencial;
  • Parcelamento em apenas 24 vezes.

Quer saber mais sobre o empréstimo?

Ficou interessado pelo empréstimo pessoal C&A? Conheça os canais de atendimento deste serviço e aprenda o passo a passo de como contratar essa parceria com o Banco Bradesco, leia nosso texto clicando no botão abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando cartão…

ABRA SUA CONTA NO SANTANDER

Abra sua conta + cartão de crédito e aproveite todos benefícios do Santander.

Tarifa zero no pacote de serviços e benefícios exclusivos. 

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E ABRA SUA CONTA 👇🏻