Empréstimo Pessoal Geru: Descubra como ele funciona

Geru

Ao analisarmos o mercado financeiro, podemos observar uma constante evolução da forma com que os principais serviços são prestados. Entre eles, um de relevante destaque é sem dúvidas o empréstimo pessoal.

Essa evolução permitiu que o mercado se expandisse para o mercado digital e assim, fomentou a criação de plataformas online. Essas plataformas atuam em diferentes áreas, incluindo a dos próprios empréstimos pessoais.

- Anúncios -

Hoje falaremos sobre a Geru e sobre o seu serviço de empréstimos pessoais, que permitem que ela seja uma das maiores expoentes nesse segmento. Continue conosco e confira os principais aspectos desse empréstimo.

O empréstimo pessoal Geru

Geru

A plataforma de empréstimos Geru, foi a primeira plataforma digital a atuar com esse segmento. Atualmente ostentam o número de mais de R $6 bilhões em empréstimos feitos desde sua fundação, em 2015.

Além de ser totalmente prático, o empréstimo pessoal Geru conta com uma das melhores taxas do mercado, além de possuir condições de pagamento totalmente flexíveis e acessíveis ao cliente.

Com capacidade de empréstimo de até R$ 50 mil, a plataforma Geru também oferece um sistema totalmente seguro e interativo, facilitando a comunicação entre o cliente e a empresa.

Como funciona o empréstimo pessoal Geru?

As modalidades de empréstimo são as mais diversas possíveis, porém o modelo de empréstimo pessoal é sem dúvidas o mais buscado por centenas de pessoas todos os dias. Analisando isso, a Geru visa tornar esse serviço cada vez mais atrativo.

Através do site oficial da plataforma, você pode realizar sua simulação, controlar o status do seu pedido e também conferir como anda a linha do tempo de pagamento das parcelas.

Para ter acesso a isso, é importante realizar um cadastro na plataforma e após isso, realizar a sua simulação. Nela você irá escolher o valor e também a quantidade de parcelas em que deseja pagar o valor adquirido.

Após a aprovação do pedido e fechamento do contrato, o valor pode demorar até 24 horas para ser creditado na conta informada. Além disso, vale destacar que o empréstimo da Geru não exige garantias do seu cliente solicitante.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo Geru?

Agora que você entendeu como funciona, em termos gerais, o empréstimo pessoal Geru, está na hora de compreender alguns aspectos referentes a ele. Começando pelos pré-requisitos solicitados pela Geru.

Para abrir uma conta é necessário que o cliente tenha 18 anos e envie uma foto de um documento pessoal, podendo ser a CNH ou RG. Além disso, é necessário ter uma conta bancária, para ter acesso ao empréstimo.

Além disso, o cliente deverá informar seu endereço e comprovar ele através de uma de um comprovante de endereço como conta de água, luz, internet ou telefone. Outro aspecto importante, é possuir o CPF regular junto aos órgãos de proteção ao crédito.

É importante informar que a Geru possui uma grade de avaliação cadastral própria, e sua classificação como cliente dependerá do envio dos documentos citados e também do seu histórico como cliente no mercado.

Para acessar e entender melhor essa grade, basta clicar aqui. Por fim, a plataforma não informa uma renda mínima exigida, porém é importante ter em mente que seus ganhos devem ser compatíveis com a dívida que você irá começar.

Como são as taxas cobradas?

Mais um aspecto muito peculiar e importante é em relação às taxas cobradas pela Geru. Isso porque, não existe uma taxa pré-definida para todas as solicitações. As taxas são um dos aspectos que dependem exclusivamente da análise.

No entanto, para manter a competitividade com o mercado, a Geru informa que as taxas de juro poderão variar de 2% a 8% ao mês, dependendo da sua situação cadastral.

Quais são as condições de pagamento do empréstimo Geru?

Assim como as taxas, as condições de pagamento fornecidas estão ligadas a aprovação do seu cadastro. Desse modo, você poderá obter diversas opções de parcelamento, podendo ter direito a até 36 parcelas.

A forma de pagamento aceita se dá através de boletos bancários enviados para o endereço informado no ato do cadastramento.

Vantagens 

  • Plataforma 100% digital;
  • Segurança no processo;
  • Facilidade de acesso;
  • Condições especiais ao cliente;
  • Taxas acessíveis;
  • Empréstimos de até R$ 50 mil;
  • Não exige garantia;
  • Dinheiro na conta em até 24 horas.
  • Desvantagens do empréstimo pessoal Geru
  • Sistema de avaliação de crédito criterioso;
  • Não permite maiores flexibilizações após a análise de crédito;
  • Plataforma apresenta algumas instabilidades.

Quer saber mais sobre o empréstimo?

Ficou interessado nesse empréstimo? Não perca tempo! Clique no botão abaixo e descubra como solicitar o seu empréstimo pessoal Geru, o empréstimo pessoal da primeira plataforma de empréstimos totalmente digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *