Empréstimo Pessoal Jeitto: Conheça essa possibilidade!

A fintech Jeitto tem o intuito de estabelecer uma relação descomplicada com seus clientes, ajudando-os a ter fôlego financeiro nos momentos mais difíceis. A instituição oferece empréstimo sem juros e serviços diferentes dos bancos convencionais.

O empréstimo pessoal Jeitto disponibiliza, a quem solicitá-lo, crédito liberado na hora, realizando o cadastro em poucos minutos e necessitando de apenas um documento.

- Anúncios -

A Jeitto oferece uma série de facilidades nos seus serviços. Para ficar por dentro e entender mais sobre como funciona o empréstimo, como suas características, continue acompanhando nosso texto.

O Empréstimo Pessoal Jeitto

O empréstimo pessoal Jeitto é uma ótima opção para aqueles que preferem realizar qualquer tipo de tarefa digitalmente. Isso se dá pois o banco trabalha com inteligência artificial, disponibilizando maior comodidade e modernidade nas operações.

Essa modalidade de crédito pessoal possui uma forma de cadastro super ágil, necessitando apenas do seu CPF e telefone, sendo avaliado em menos de 3 minutos, liberando o limite na hora.

Para tomar a decisão sobre qual empréstimo contratar, você deve ter em mente quais são suas necessidades e saber como funciona essa opção de concessão de crédito juntamente com suas características. Continue acompanhando nosso texto e saiba os aspectos mais importantes desta opção.

Como funciona o empréstimo pessoal Jeitto?

Todo processo em torno da solicitação, aprovação e utilização do crédito pessoal Jeitto acontece de maneira digital, oferecendo maior agilidade em relação aos mesmos serviços ofertados por bancos convencionais.

A plataforma da Jeitto aprova 3x mais a solicitação de pessoas físicas do que as outras instituições financeiras. Após a aprovação você recebe seu empréstimo direto na plataforma, sem necessidade de conta corrente.

Além disso, antes de contratar o serviço, vale realizar uma análise dos valores de cada transação do app, simulando quais operações vai necessitar no seu cotidiano e conferir se terá condições de pagá-las quando precisar. Acompanhe o texto e saiba quais são os aspectos desse serviço Jeitto de forma detalhada.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Para realizar a contratação do empréstimo pessoal disponibilizado pela fintech, não é necessário muitos pré-requisitos. Para receber o dinheiro solicitado, você deve fornecer à empresa alguns dados pessoais como CPF, número de celular, e-mail e senha para acesso às plataformas digitais.

Todo o processo envolvendo o empréstimo pessoal Jeitto ocorre por meio digital, como o site e o aplicativo Jeitto. O app para manuseio do seu empréstimo pelo celular, você encontra na loja de aplicativos disponível no seu aparelho.

Se você optar por se cadastrar pelo site, após a primeira etapa do cadastramento, o sistema te direcionará para realizar o download do aplicativo, onde você deve finalizar o preenchimento dos seus dados.

Como são as taxas cobradas?

Como a empresa Jeitto buscar fornecer um relacionamento descomplicado com seus clientes, diferente dos bancos convencionais, a fintech afirma não cobrar juros pelo uso do crédito. No entanto, é cobrada uma tarifa única a cada transição.

Os valores das tarifas você consegue consultar ao fazer a simulação e no contrato do empréstimo, além de ser possível visualizar antes da confirmação de qualquer movimentação financeira que você for realizar. Vale destacar que nos meses que o cliente não usar o serviço, não lhe é cobrado nada.

Quais são as condições de pagamento do empréstimo pessoal Jeitto?

A plataforma de empréstimo pessoal Jeitto possui uma forma diferenciada de realizar o cálculo do perfil financeiro de cada solicitante. Essa análise leva em conta o histórico de pagamento do usuário. Essa maneira exclusiva aprova três vezes mais que outras empresas.

Embora a empresa não disponibilize o valor dos créditos, de acordo com usuários do sistema, esse valor pode variar entre R$150,00 e R$500,00 mensais, podendo o limite aumentar de acordo com o comportamento financeiro de cada indivíduo.

A fatura é em forma de boleto e pode ser paga em qualquer lugar como lotéricas, agências bancárias, internet banking ou outros aplicativos de bancos e carteiras digitais.

Vantagens

As principais vantagens que você encontrará ao contratar o empréstimo pessoal Jeitto são:

  • Rápida avaliação;
  • Limite disponível na hora;
  • Zero taxa de juros;
  • Possibilidade de aumento de limite;
  • Operações pelo aplicativo;
  • Contratação online;
  • Sem restrição de uso;
  • Necessidade de poucos documentos.

Desvantagens do empréstimo pessoal Jeitto

As principais desvantagens que você encontrará ao contratar o empréstimo pessoal Jeitto são:

  • Dificuldade em aprovação de negativados;
  • Prazo de até 40 dias para começar a pagar;
  • Limite baixo.

Quer saber mais sobre o empréstimo?

O empréstimo pessoal Jeitto é uma ótima oportunidade para aqueles que estão familiarizados com a tecnologia e têm a mesma como aliada no dia a dia, pois oferece controle sobre o empréstimo pessoal na palma da mão.

Ficou interessado e deseja solicitar esse serviço Jeitto? Veja o passo a passo sobre a contratação do empréstimo pessoal clicando no botão abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *