Empréstimo pessoal Magazine Luiza: Saiba mais sobre essa possibilidade!

O Magazine Luiza é um dos grupos mais inovadores do varejo nacional. Isso se dá pelas diversas linhas de produtos e serviços oferecido para a população brasileira. Entre os benefícios financeiros disponibilizados pela empresa, está o empréstimo pessoal.

A concessão de crédito pessoal do Magazine Luiza é uma das facilidades oferecidas para clientes que possuem o cartão de crédito da loja, sendo fornecido por uma das maiores financeiras do Brasil, a Luizacred.

- Anúncios -

Essa plataforma financeira atua dentro das lojas do Magazine Luiza e desde 2001 tem parceria firmada com o Itaú Unibanco, se tornando um instrumento importante na vida dos clientes Magalu. Se ficou interessado no empréstimo pessoal Magazine Luiza e quer saber mais sobre essa opção, continue acompanhando nosso texto:

O Empréstimo pessoal Magazine Luiza

O empréstimo pessoal Magazine Luiza deve ser solicitado de forma presencial, sendo necessário comparecer em uma das lojas, basta localizar a unidade mais próxima de você.

Por conta da solicitação presencial, o cliente que desejar contratar o crédito pessoal, tem o dinheiro liberado na hora ao comparecer em uma das lojas Magazine Luiza, além de possuir número de saques ilimitados.

Se você já é cliente da empresa, possuindo o cartão Magazine Luiza, e está precisando de um auxílio financeiro, analise as possibilidades e realize a solicitação do empréstimo pessoal disponibilizado pela plataforma financeira Luizacred. Para saber mais sobre as possibilidades desse empréstimo pessoal, acompanhe a seguir:

Como funciona o empréstimo pessoal Magazine Luiza?

Para poder realizar a contratação dessa plataforma de crédito pessoal, você deve ter em mente que apenas pessoas que já possuem vínculo com o Magazine Luiza podem usufruir deste benefício, devendo ter o cartão da loja.

Nessa modalidade de concessão de créditos, a equipe responsável pela parte financeira da empresa, irá realizar uma análise para saber se você tem condições de pagar pelo crédito emprestado. Após a aprovação, você poderá ter o empréstimo liberado na hora e possuindo um prazo de até 24 meses.

Ao analisar as opções de empréstimo pessoal disponíveis no mercado, você deve conhecer informações como número de parcelas e o valor que você irá pagar, considerando as taxas. Veja a seguir o que você precisa saber para solicitar esse benefício e como ele funciona:

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

O principal pré-requisito que você deve cumprir para ser elegível à solicitação do empréstimo pessoal Magazine Luiza, é possuir o cartão da empresa, pois a concessão de crédito é destinada apenas para pessoas que já são clientes.

Infelizmente, ainda não é possível solicitar o empréstimo pessoal do Magalu online, para isso, é necessário que você se desloque até uma unidade Magazine Luiza mais próxima munido de documentos de identificação e comprovantes.

Como são as taxas cobradas?

Antes de contratar o empréstimo pessoal Magazine Luiza, é importante ter informações como previsão dos valores das parcelas e taxa de juros que o seu empréstimo terá para saber se os serviços do Magalu serão adequados para você.

O Magazine Luiza não disponibiliza muitas informações públicas acerca dos juros e valores a serem pagos e então você só poderá ter acesso a esse valores após a realização da análise do seu perfil financeiro, de acordo com suas necessidades e possibilidades, tendo o CET da modalidade a partir de 10,92%.

Quais são as condições de pagamento do empréstimo pessoal Magazine Luiza?

O empréstimo oferecido em parceria com o Itaú Unibanco possui prazo de pagamentos das parcelas em até 60 dias e possibilidade de dinheiro entregue na sua mão imediatamente.

O dinheiro pode ser depositado em conta corrente ou, de acordo com a preferência do cliente, o valor pode ser sacado, em espécie, em lojas físicas. Em relação as parcelas do empréstimo, elas são fixas e lançadas na fatura do cartão Magazine Luiza.

Vantagens

As principais vantagens que você pode encontrar ao contratar o empréstimo pessoal Magazine Luiza são:

  • Prazo de pagamento em até 60 dias;
  • Parcelas fixas;
  • Dinheiro liberado imediatamente;
  • Número de saques ilimitado;
  • Saque em lojas Magazine Luiza;
  • Solicitação de poucos documentos;
  • Prazo de até 24 meses;
  • Parcelas lançadas na fatura.

Desvantagens do empréstimo pessoal Magazine Luiza

As principais desvantagens que você pode encontrar ao contratar o empréstimo pessoal Magazine Luiza são:

  • Somente possibilidade de contratação presencial;
  • Apenas para clientes com cartão Magalu;
  • Necessita de análise para aprovação.

Quer saber mais sobre o empréstimo?

O empréstimo pessoal do Magalu pode ser uma ótima opção para o público elegível. Se você gostou dessa opção de empréstimo pessoal, saiba como solicitar esse serviço seguindo o passo a passo, clicando no botão abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *