Empréstimo pessoal Nubank: Saiba tudo sobre essa possibilidade com taxas personalizadas!

Empréstimo pessoal Nubank

Os empréstimos geralmente são aquele empurrãozinho final que precisávamos para conquistar o nosso sonho, certo? Infelizmente, a maioria das pessoas não conhece bons empréstimos, e é aí que nós entramos!

No texto de hoje iremos te apresentar as principais informações sobre o empréstimo pessoal Nubank, os pré-requisitos para solicitação e suas taxas e condições de pagamento. Não deixe de se informar!

- Anúncios -

O empréstimo pessoal Nubank

Empréstimo pessoal Nubank

O Nubank é uma das fintechs mais conhecidas atualmente, criada no ano de 2013 para revolucionar o mercado financeiro com os seus cartões de crédito sem anuidade e com uma conta completamente digital.

Desde então, a empresa criou diversos outros serviços, dentre eles o empréstimo pessoal, que conta com uma das melhores taxas do mercado, excelentes opções de parcelamento e tudo dependerá apenas do valor que você precisa para fazer a sua vida financeira ir para a frente.

Nos próximos tópicos, iremos apresentar os pré-requisitos, taxas de juros e condições de pagamento do empréstimo pessoal do Nubank, além das suas vantagens e desvantagens.

Como funciona o empréstimo pessoal Nubank

Quais são os pré-requisitos para a solicitação do empréstimo

É extremamente importante ressaltar que a empresa conta com pré-requisitos bastante rígidos em relação ao seu empréstimo pessoal e isso se deve ao fato de que, inicialmente, ele era oferecido apenas para alguns usuários. Atualmente, você precisará cumprir o seguinte:

  • Ter uma conta no Nubank;
  • Ter um comprovante de renda;
  • Estar em dia com os órgãos de crédito;
  • Ter um limite pré-aprovado no aplicativo.

Como você pode ver, as exigências do Nubank são bem severas, mas se você estiver dentro do padrão, estará apto para conseguir solicitar o seu empréstimo. É importante ressaltar que você passará por uma análise de crédito antes de ser aprovado ou não.

Quais são as taxas cobradas

Infelizmente, a empresa faz um certo mistério sobre as taxas que são cobradas nos seus empréstimos, tanto no pessoal quanto nos demais, pois tudo irá depender da análise de crédito feita em cada usuário.

Ainda assim, encontramos informação de outros usuários de que a empresa costuma cobrar entre 2,1% até 5% ao mês de juros pelos seus empréstimos, que são valores dentro do padrão das instituições financeiras que temos atuando no mercado.

Infelizmente, existe essa pequena variação nas taxas de juros, mas quando comparamos com outras instituições financeiras disponíveis no mercado, conseguimos chegar a conclusão de que o Nubank oferece excelentes condições aos seus clientes.

Quais são as condições de pagamento

Por último, temos as condições de parcelamento disponibilizadas pelo Nubank, que atualmente podem ser feitas em até 24 vezes, ou seja, em apenas 2 anos você consegue quitar completamente o valor que pegou e, o melhor, é que o primeiro pagamento pode ser feito em até 90 dias.

Além disso, você não precisa ficar se lembrando de pagar as parcelas, pois o valor será descontado automaticamente da sua conta Nubank, sendo essa uma das principais facilidades encontradas na empresa.

Vantagens

Você já deve ter percebido diversas vantagens lendo esse texto, mas não poderíamos deixar de citar algumas das mais importantes, afinal o empréstimo pessoal Nubank é um dos melhores que temos no mercado.

  • Parcelamento entre 1x até 24x;
  • Taxas de juros entre 2,1% até 5%, dependendo apenas da análise de crédito do usuário;
  • O dinheiro cai na sua conta em pouquíssimo tempo;

Se você cumprir os pré-requisitos, terá pouca burocracia para se preocupar.

Como você pode ver, o Nubank oferece vantagens incríveis para os seus clientes, então não deixe para realizar a solicitação na última hora.

Desvantagens do empréstimo Nubank

Assim como as suas vantagens, o Nubank também conta com algumas desvantagens em relação ao seu empréstimo pessoal e como nosso principal objetivo é informar, não poderíamos omitir essa parte.

  • Obrigatório ter uma conta no Nubank;
  • Não aprova negativados;
  • As taxas de 5% são superiores ao que alguns bancos oferecem.

Felizmente, podemos perceber que a empresa tem muito mais a oferecer com o seu empréstimo pessoal do que a tirar, então não deixe de solicitar se você estiver mesmo precisando do dinheiro.

Quer saber mais sobre o empréstimo pessoal Nubank?

Depois de ver sobre as taxas, condições de pagamento, pré-requisitos, vantagens e desvantagens, você chegou a que conclusão? De que o empréstimo pessoal Nubank é realmente excelente e vale muito a pena!

E exatamente por você já saber todas essas informações principais que está na hora de conhecer também as principais formas de realizar a sua solicitação. Para ser direcionado a um texto de como solicitar, basta clicar no botão abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *