Empréstimo pessoal PicPay: Conheça esta possibilidade!

A instituição bancária PicPay oferece aos seus clientes uma opção de empréstimo pré-aprovado, podendo ser solicitada por meio do aplicativo, criada com o intuito de adquirir um crédito facilitado.

Com a contratação do empréstimo pessoal PicPay, você estará apto a usufruir de diversos benefícios oferecidos por essa modalidade, dentre eles está a praticidade durante todo o processo de contratação que é todo realizado através do aplicativo PicPay, ocorrendo de forma segura.

- Anúncios -

O Banco digital PicPay oferece transparência na contratação, facilitando o acesso á informação. Éimportante que você fique atento às condições estabelecidas pela fintech antes de realizar a contratação do empréstimo. Para ficar por dentro das características desse serviço PicPay, acompanhe nosso texto abaixo:

O Empréstimo pessoal PicPay

O PicPay nasceu com o intuito de facilitar a vida financeira da população, tornando democrático e acessível seus serviços assim como buscando excelência em tudo o que fazem. Com foco na facilidade, o PicPay trouxe um opção de empréstimo pessoal para descomplicar seus clientes em momentos de urgência financeira.

Essa opção de empréstimo pessoal esta disponível para alguns clientes, sendo possível conferir se essa opção está habilitada para você através do aplicativo, bastando acessar a opção “Carteira” e em seguida em “Empréstimo Pessoal”.

Se a opção de empréstimo pessoal PicPay ainda não estiver disponível para você, é indicado que dê uma olhada de tempos em tempos para verificar se seu perfil foi reavaliado pelos parceiros PicPay e consequentemente, a opção para solicitação está disponível para você.

Como funciona o empréstimo pessoal PicPay?

Para realizar a solicitação do empréstimo pessoal PicPay e poder usufruir dos benefícios oferecidos pelo mesmo, é necessário que você possua acesso à internet e estar pré-aprovado para está função, sendo necessário verificar no aplicativo se você tem uma oferta de empréstimo com um dos parceiros PicPay.

Nessa modalidade estão inclusas taxas cobradas através do empréstimo pessoal variando de acordo com a análise do seu perfil, realizada por uma equipe financeira especializada. Vale lembrar que essa opção também cobra IOF e o Custo Efetivo Total (CET), ou seja, a taxa que soma todos os custos do seu empréstimo.

Todo o processo de recebimento do dinheiro solicitado ocorre por meio do aplicativo PicPay e a partir da contratação, você poderá utilizá-lo como quiser, se a necessidade de fornecer justificativas à instituição bancária.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Para solicitar o empréstimo pessoal PicPay é necessário que você seja um cliente pré-aprovado da instituição, pois essa opção é destinada para esse grupo específico. Para verificar se você possui alguma oferta de empréstimo com um dos parceiros PicPay basta acessar a opção “Carteira” e em seguida “Empréstimo Pessoal”.

Após a solicitação, o seu pedido passará por uma análise do seu perfil realizada pela equipe financeira do parceiro PicPay, o Banco Original para assim definir as demais condições do seu crédito.

Como são as taxas cobradas?

A taxa de juros cobrada varia de acordo com a análise do seu perfil realizada pelo parceiro da fintech, o Original, não sendo possível alterar essa taxa.

Outro taxa incluída nesse serviço é o IOF (Impostos sobre Operações Financeira), custando 0,38% sobre o valor total do seu empréstimo e uma porcentagem de 0,0082% por dia, variando de acordo com a quantidade de parcelas que você escolher.

Por fim, também é cobrado o Custo Efetivo Total (CET), sendo um resumo da soma de todos os custos (juros, taxas e impostos) do seu empréstimo.

Quais são as condições de pagamento do empréstimo pessoal PicPay?

Com a aprovação do empréstimo pessoal PicPay, o valor solicitado é depositado em sua carteira em até uma hora e a partir disto, você poderá utilizar o valor como quiser, pagando boletos através do aplicativo ou transferindo o valor para outra conta bancária.

O pagamento das parcelas pode ser realizada pelo próprio aplicativo através de boletos, sendo possível apenas utilizando o saldo da carteira.

Vantagens

As principais vantagens que você terá ao contratar o empréstimo pessoal PicPay são:

  • Sem burocracia;
  • Processo de contratação 100% online;
  • Possibilidade de antecipar as parcelas;
  • Possibilidade de pagamento das parcelas via PicPay;
  • Ao antecipar as parcelas você ganha desconto;
  • Possibilidade de contratação de mais de um empréstimo;
  • Contratação segura;
  • Liberação do crédito em até 1 hora.

Desvantagens do empréstimo pessoal PicPay

As principais desvantagens que você poderá encontrar ao contratar o empréstimo pessoal PicPay são:

  • Aprovação sujeita à análise de crédito;
  • Não está disponível à todos os clientes PicPay;
  • Não oferece seguro caso o cliente não consiga mais pagar as parcelas.

Quer saber mais sobre o empréstimo?

Gostou o empréstimo pessoal PicPay? Saiba como solicitar essa opção clicando no botão abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *