Está negativado? Conheça o empréstimo BMG feito para você!

BMG

Os empréstimos pessoais têm se tornado uma opção cada vez mais buscada pelos clientes. No entanto, as financeiras geralmente não fornecem crédito a pessoas negativadas e com restrições no CPF.

Alguns bancos, por sua vez, encontram nesse público uma oportunidade de oferecimento de um serviço totalmente. O empréstimo para negativados, sem consulta ao SPC e Serasa.

- Anúncios -

O banco BMG é um exemplo de instituição que trabalha esse recurso e nos últimos anos vem ganhando cada vez mais destaque. Vamos conhecer as principais vantagens e informações do empréstimo para negativados BMG.

O Empréstimo para negativados BMG

Os empréstimos são um dos serviços que mais tem crescido nas instituições financeiras. O BMG, um expoente banco da atual conjuntura digital desse mercado, enxergou nesse crescimento uma oportunidade de negócio.

Os empréstimos para negativados se caracterizam por não realizarem consulta ao CPF do solicitante e concedem empréstimos baseados em outros fatores como renda, salário, tempo de carteira e afins.

Essa modalidade de empréstimo, usada pelo banco BMG, busca garantir as melhores taxas e condições sem exigir que o seu cliente saia de casa. Simplicidade e abrangência são as principais características desse empréstimo.

Como funciona o empréstimo para negativados BMG?

Através do site oficial você pode realizar a sua simulação e também o acompanhamento de todo o passo a passo da solicitação de empréstimo. Além disso, você também pode acessar os outros recursos do banco BMG.

O BMG não exige liberação de um valor extra ou cobra uma taxa de simulação e outro processo relacionado à solicitação. Todo o caminho desde a solicitação até a efetivação do contrato não gera nenhum custo para o seu solicitante.

Outro aspecto importante é que o empréstimo não possui um valor pré-estabelecido. Isso porque, o limite de crédito é concedido baseado nas informações que você fornece à instituição.

Após concluir a sua solicitação, você não precisa se preocupar, todo o controle das parcelas, bem como a visualização do seu progresso é feito através da própria plataforma.

Cabe lembrar que antes de efetivar o seu empréstimo você deverá abrir uma conta na instituição e ter consigo alguns documentos importantes. Confira abaixo as principais exigências.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Diferente de outra modalidade de empréstimo, o banco BMG não exige do seu cliente que ele não possua restrições de crédito. A concessão do empréstimo se baseia na apresentação dos documentos exigidos pela financeira.

A solicitação pode ser feita da sua casa, através de ligação ou pelo site, porém você deverá ter consigo alguns documentos essenciais. Durante a solicitação você deverá ter consigo seu CPF e RG originais, caso seja necessário o envio de uma foto.

Além disso, você precisará informar seu endereço e renda e a comprovação desses dados é pedida através de um comprovante de residência recente e dos últimos dois comprovantes de rendimento, podendo ser contracheque ou holerite.

Porém, se você não é uma pessoa negativada, essa modalidade de empréstimo se restringe a grupos de pensionistas do INSS, servidores públicos e aposentados. A partir disso, outros aspectos do empréstimo são definidos.

Como são as taxas cobradas?

A partir da apresentação dos documentos mencionados no último parágrafo, o banco definirá as condições disponíveis para você. Entre as informações, as taxas de juros são os principais diferenciais.

Importante enfatizar que o BMG não possui uma taxa pré-estabelecida, por isso, não se encontra informação concreta de taxas, já que isso está totalmente integrado no processo de análise.

Quais são as condições de pagamento do empréstimo para negativados BMG?

Assim como as taxas, as condições de pagamento são flexionadas a serem adaptadas de acordo com sua situação cadastral. Sendo assim, o cliente pode obter parcelamentos de até 12 mensalidades.

Os pagamentos são independentes das análises e podem ser via boleto bancário ou desconto automático na folha de pagamento ou holerite.

Vantagens 

  • Não realiza consulta do CPF;
  • Taxas flexíveis;
  • Plataforma interativa;
  • Contratação simplificada;
  • Dinheiro em até 24h na sua conta;
  • Resposta imediata da solicitação;
  • Você escolhe onde recebe os benefícios;
  • Atendimento sem burocracias.

Desvantagens do empréstimo para negativados BMG

  • Poucas opções de parcelamento
  • Limite de crédito baixo
  • Restrito para negativados ou consignado

Quer saber mais sobre o empréstimo?

Se você ainda ficou interessado nessa opção de crédito, é importante que você aprenda como contratá-la. Pensando nisso, preparamos um material explicando o passo a passo para contratar o serviço de empréstimo para negativados.

Quer acessar esse conteúdo? Clique no botão abaixo e conheça como solicitar o seu empréstimo, além de entender as opções de contato disponibilizadas pela instituição financeira BMG, um dos expoentes do mercado digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *