Saiba como solicitar e como entrar em contato com o Empréstimo Consignado Santander

empréstimo consignado santander

Como você pôde ver, o empréstimo consignado Santander é destinado para servidores públicos e privados, de empresas conveniadas. Através desse serviço, essas pessoas poderão contar com taxas e condições de pagamento exclusivas.

No entanto, se você continua conosco, é porque certamente faz parte desse grupo e está interessado em saber como contratar esse serviço, e também, quais as formas de contato com a instituição financeira.

- Anúncios -

É pensando nisso que neste artigo, explicaremos detalhadamente o passo a passo para solicitar seu empréstimo, bem como, as formas de contato disponibilizadas pelo Santander.

Como fazer a solicitação do empréstimo consignado Santander?

empréstimo consignado santander

O banco Santander possibilita que seu cliente realize a simulação e a contratação do serviço de empréstimo através de diversos meios. Confira abaixo as principais opções.

Pelo aplicativo

Com a evolução do mercado financeiro digital muitas financeiras passaram a adotar a modalidade de crédito online. Isso porque, a praticidade de realizar suas operações do conforto da sua casa tem se tornado cada vez mais presente.

Com esse detalhe crescendo fortemente entre os clientes, e com o desenvolvimento do chamado Internet Banking, o banco Santander disponibiliza para seu cliente que ele solicite o crédito consignado através do próprio aplicativo oficial do banco.

Sendo assim, é necessário possuir uma conta corrente na instituição, e para isso, você deverá comparecer a uma agência Santander portando seus documentos pessoais com foto, e também comprovantes de renda e endereço atualizados.

Ao fazer isso, você já terá acesso ao aplicativo digital. Pois bem, partindo para a solicitação do empréstimo em si, é importante que você tenha seus dados atualizados porque eles serão analisados durante todo o processo.

Ao acessar o aplicativo você deverá clicar na opção “empréstimos consignados”. Ao fazer isso, você verá seu limite pré-aprovado e a modalidade de empréstimo disponível. Sendo assim, basta informar o valor e o número de parcelas que deseja.

Após alguns instantes, o banco irá analisar seus dados e sua solicitação, e em pouco tempo você receberá uma resposta. Se seu pedido for deferido, basta conferir o disposto nos contratos e confirmar a contratação.

Nas agências

Se você deseja realizar uma simulação presencial com um atendente, você também tem essa opção. Para isso, basta visitar a agência Santander mais próxima e levar consigo os documentos necessários para abertura de conta.

Os documentos são necessários para que você possa atualizar seus dados para conseguir uma opção de empréstimo melhor. Lá você realizará a simulação e também poderá fechar a contratação no mesmo instante.

Nos caixas eletrônicos

Por fim, ainda na modalidade presencial, você pode realizar a contratação no próprio caixa eletrônico. Para isso, visite uma das agências e busque também, manter seus dados atualizados para evitar um indeferimento do pedido.

Em todos os casos, vale lembrar que você deve ser servidor público comprovado ou servidor da rede privada de uma empresa associada ao banco Santander.

Como entrar em contato

Agora que você conheceu as opções de como contratar o seu empréstimo, é importante também entender as opções de contato com a financeira. Confira abaixo as ferramentas disponibilizadas pelo banco.

Central de Atendimento

O meio para contato mais simples e abrangente é através das centrais de atendimento. O banco Santander não fica para trás e oferece essa opção ao seu cliente.

Para entrar em contato com a central, basta ligar no número 4004 3535 se você mora em alguma capital ou região metropolitana. Caso resida nas demais regiões, ligue no 0800 702 3535 e tirar suas dúvidas.

Ouvidoria

Se sua dúvida ou reclamação não for atendida pela central de atendimento, o Santander recomenda que procure a ouvidoria. Para isso, você deve ligar no número 0800 726 0322.

A Ouvidoria possui um horário determinado de atendimento. Para isso, você deve ligar entre os horários de 08h e 22h de segunda a sexta-feira e aos sábados entre 09h e 14h.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo consignado Santander

Outro importante recurso é o de dúvidas frequentes. Sendo assim, o Santander disponibiliza uma lista de perguntas feitas previamente para que você possa esclarecer suas maiores dúvidas. Confira abaixo:

  • Como funciona o crédito consignado Santander? Para saber a resposta, clique aqui.
  • Quais são as taxas de juros? Para saber a resposta, clique aqui
  • Como conseguir crédito no Santander? Para saber a resposta, clique aqui

Afinal, o empréstimo consignado Santander vale a pena?

Ao final de toda essa explicação, você deve estar se perguntando se esse empréstimo vale a pena. A nossa resposta é sim! O banco Santander possui uma vasta história que entrega credibilidade ao seu serviço.

Além disso, todas as ferramentas disponíveis para servidores públicos e privados mostra o diferencial desse empréstimo. Não perca tempo e busque solicitar o seu empréstimo consignado Santander.

Outra excelente opção de empréstimo é o da Crefisa e para a sua sorte fizemos um texto especial sobre ele para você! Clique no botão abaixo e conheça todas as vantagens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *