Saiba tudo sobre o empréstimo pessoal Finanzero

FinanZero

A grande expansão do mercado financeiro, fez com que diversas financeiras buscassem agregar ainda mais qualidade aos seus serviços. Desse modo, a competição pelo o espaço em meio a esse mercado, se tornou ainda mais acirrada.

Um dos exemplos dos avanços nesse aspecto, é a criação de plataforma digitais de empréstimo, desse modo, diversas opções de empréstimo são comparadas, buscando entregar a melhor alternativa para o cliente.

- Anúncios -

Hoje falaremos sobre uma das expoentes das plataformas digitais, a Finanzero e sua opção de empréstimos pessoais, um dos mais atrativos e completos do mercado. Continue conosco e conheça esse grande serviço de empréstimos.

O Empréstimo Pessoal Finanzero

FinanZero

A Finanzero é uma das maiores plataformas digitais de empréstimo do mercado financeiro digital. Criada em 2015, ela tem atraído cada vez mais clientes que desejam adquirir recursos para realizarem os seus sonhos.

Dentre as diversas opções de empréstimo, o pessoal é sem dúvidas o carro chefe da plataforma. Com uma parceria formada com mais de 40 instituições bancárias, a Finanzero busca excelência e praticidade na sua solicitação de empréstimo.

Vale ressaltar, que além de ser uma referência nesse setor, a Finanzero também é uma instituição regulamentada que além de todas as características iniciais, ainda oferece a segurança necessária ao seu cliente.

Como funciona o empréstimo pessoal Finanzero?

O empréstimo pessoal é bem simples de ser feito, e o site da plataforma é totalmente intuitivo e de fácil acesso. Através da sua solicitação, a plataforma traça um perfil de consumidor e envia para os bancos parceiros.

Dentro disso, uma única simulação, poderá ser analisada por mais de 40 instituições financeiras. Vale destacar que a plataforma ajuda também num comparativo de opções, buscando auxiliar o seu cliente na melhor escolha possível.

Outro aspecto importante é que a partir da conclusão da sua simulação, cinco minutos após você já receberá pelo menos 10 retornos de bancos parceiros, para ter uma dimensão das condições que você pode conseguir com esse empréstimo.

Os valores disponíveis variam de R$ 500,00 a R$ 40.000,00, cabendo ao cliente escolher o melhor valor que se aplica a sua realidade e atende sua necessidade. Por fim, após a efetivação do empréstimo, o dinheiro estará na sua conta em até 24 horas.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Dentro da plataforma, as opções de empréstimos são diversas e esse leque de possibilidades está sempre a poucos cliques do cliente. No entanto, a plataforma estabelece alguns requisitos básicos para que você tenha acesso a isso.

O primeiro dos pré-requisitos é ser maior de idade, ou seja, possuir 18 anos ou mais. Além disso, durante a solicitação, você deverá apresentar um documento pessoal como CNH, RG ou Passaporte.

Junto a isso, deve possuir uma conta bancária, exceto quando tiver conta salário e ter uma comprovação de renda. Nesse caso, pode ser holerite, contracheque, pró-labore ou declaração do imposto de renda.

Por último, o cliente deve possuir e apresentar um comprovante de residência atualizado do seu endereço e de preferência no seu nome. Em relação às demais informações, cada financeira que realizar uma análise poderá considerar suas informações de uma forma.

Como são as taxas cobradas?

Por ser uma plataforma digital que compara diversas opções, não existe uma taxa fixa para todas as respostas, já que cada banco estipula as suas condições baseadas na análise cadastral feita sobre os dados informados.

Porém, existe uma taxa mínima pré-fixada a qual todos os bancos partirão dela na hora de definir as taxas. As taxas começam a partir de 1,49% ao mês, porém as melhores taxas são aplicadas àqueles clientes que possuírem uma renda fixa e também, possuem um score mais próximo o possível de 1000.

Quais são as condições de pagamento do empréstimo pessoal Finanzero?

Assim como as taxas, não existem condições de pagamento fixadas, porém cada banco irá definir a sua baseada na análise feita. No entanto, durante a simulação, você pode selecionar as opções de parcelamento.

Dentro da plataforma, você pode escolher pagar seu empréstimo de 6 a 36 meses, além de poder pagar através de boleto, carnês ou cartão de crédito e débito.

Vantagens 

  • Resposta de solicitação em até 48 horas;
  • Mais de 40 análises em uma única solicitação;
  • Plataforma intuitiva;
  • Diversas opções de pagamento;
  • Juros baixos;
  •  Valor e prazos flexíveis;
  • Recebimento do valor em até 24 horas;
  •  Central de atendimento 24 horas.

Desvantagens do empréstimo pessoal Finanzero

  •  Análise criteriosa;
  •  Exige que possua conta bancária;
  •  Garante que pessoas com renda fixa recebam uma condição melhor.

Quer saber mais sobre o empréstimo?

Fico interessado em solicitar e consultar esse empréstimo? Não perca tempo! Clique no botão abaixo e saiba como solicitar essa grande opção de empréstimo pessoal da plataforma Finanzero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *