Serasa eCred: Conheça o empréstimo para Autônomos que estão negativados!

Serasa eCred

Muitos brasileiros enfrentam as limitações de estar com o nome sujo e para os trabalhadores autônomos as consequências disso podem ser ainda piores. 

Mas, o Serasa disponibiliza crédito para trabalhadores autônomos negativados, na sua plataforma.É sobre estes serviço que nós iremos falar a seguir veja:

- Anúncios -

O Empréstimo para negativado Autonomo Serasa eCred

Serasa eCred

Quando você está negativado pode ser muito difícil conseguir um empréstimo e, quando consegue, as taxas são altíssimas o que pode acabar causando uma nova dívida. Pensando nisso, o Serasa está disponibilizando este empréstimo para os trabalhadores autônomos, que precisam de crédito. 

Na plataforma do eCred, você pode procurar pelas melhores e mais seguras alternativas do mercado, podendo avaliar qual delas se encaixa melhor às suas necessidades e possibilidades de pagamento. 

Você pode simular rapidamente o valor que deseja solicitar e em quantas parcelas deseja realizar o pagamento através do próprio site do Serasa, para fazer isso agora mesmo clique aqui

Como funciona o empréstimo para negativado Autonomo Serasa eCred?

O funcionamento dos empréstimos para negativados autônomos no Serasa eCred é mais simples do que você imagina. Na plataforma você encontra muitas informações sobre as condições e as ofertas. 

Vale ressaltar que o objetivo destes empréstimos, na maioria das vezes, é acabar com as dívidas dos clientes. Ou seja, você solicita um empréstimo para limpar o seu nome, desta forma a sua vida financeira pode ficar mais fácil. 

Na própria plataforma do eCred você consegue simular o valor que precisa e as condições de pagamento desejadas, além de ser possível acessar as melhores propostas para você. 

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

A principal condição para que você tenha acesso a este serviço é a comprovação de  que você é trabalhador autônomo. Para isso você precisará de um comprovante de renda que pode ser um extrato bancário, declaração do imposto de renda entre outros. 

Além disso, é preciso estar negativado, é claro, pois esta linha de crédito é disponibilizada exclusivamente para este público. 

Ademais, não existem muitos pré-requisitos para solicitar este empréstimo pessoal para negativados na plataforma, além de ser necessário ter pelo menos 18 anos de idade. 

Mas estes pré-requisitos podem variar de acordo com a instituição que irá disponibilizar o valor, portanto pode ser necessário escolher o seu empréstimo para saber exatamente os pré-requisitos. 

Como são as taxas cobradas?

O objetivo do eCred é fazer com que os clientes acessem as possibilidades de crédito pessoal para negativados com as melhores condições de pagamento. 

Mas, é sabido que a restrição no CPF pode acabar gerando taxas de juros muito mais altas do que no caso de clientes com o nome limpo, por exemplo. 

Mas, os juros podem variar bastante de acordo com cada instituição financeira, para ter certeza sobre os valores dos juros que você precisará pagar é preciso consultar as opções de empréstimo para você. 

No entanto, de modo geral podem ser incluídas taxas de juros o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), impostos, seguros e tarifas de cadastro.

Na própria plataforma você pode usar o simulador para entender melhor os valores das parcelas. 

Quais são as condições de pagamento do empréstimo para negativado Autonomo Serasa eCred?

As condições de pagamento do valor solicitado pelo cliente no eCred são facilitadas, e no caso do valor disponibilizado para trabalhadores autônomos negativados os prazos de pagamentos vão de 6 a 36 meses. 

É importante que o cliente esteja ciente de que está contratando um empréstimo, e reflita sobre as suas possibilidades de pagamento para não acabar em uma nova dívida. Além disso lembre-se que limpar o seu nome é a melhor opção de destino para este valor. 

Vantagens 

As principais vantagens que você encontra no empréstimo para negativado autonomo Serasa eCred são:

  • Prazos de pagamento longo;
  • Juros e condições facilitadas;
  • Disponibilidade para negativados;
  • Possibilidade de negociação;
  • Possibilidade de avaliação das melhores taxas;
  • Oportunidade de limpar seu nome;
  • Ofertas de diferentes empresas;
  • Fácil aprovação.

Desvantagens do empréstimo para negativado Autonomo Serasa eCred 

Algumas das principais desvantagens do empréstimo para negativado Autonomo Serasa eCred são:

  • Juros altos por conta da inadimplência;
  • Nova dívida; 
  • Disponível apenas para negativados.

Quer saber mais sobre o empréstimo?

O empréstimo para negativado Autonomo Serasa eCred é uma das melhores alternativas de plataforma onde você encontra propostas de crédito do mercado. Você consegue consultar as melhores possibilidades através dela. 

Se você gostou desta possibilidade e quer entender melhor o que você precisa e como solicitar um empréstimo através do eCred, de forma online, clique no botão abaixo e acesse o nosso texto sobre como realizar a solicitação do empréstimo para negativado Autônomo Serasa eCred. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *