loader image

Tudo sobre o cartão Elo Uzzo

Venha conhecer o cartão Elo Uzzo cheio de vantagens, inclusive com isenção de anuidade! Leia o nosso texto e saiba tudo!
Venha conhecer o cartão Elo Uzzo cheio de vantagens, inclusive com isenção de anuidade! Leia o nosso texto e saiba tudo!

O cartão Elo Uzzo é aceito no Brasil e no exterior, em mais de 40 milhões de estabelecimentos pelo mundo e não cobra nenhuma tarifa.

Ele conta com diversas vantagens, como cashback e programa de pontos. Nesse texto você saberá mais informações sobre esse cartão.

  • Anuidade: O cartão não cobra anuidade
  • Renda mínima: A renda mínima não é informada
  • Bandeira: O cartão é emitido com a bandeira Elo.
  • Análise de crédito: Não é informado se há análise de crédito.
  • Benefícios: Programa de pontos Livelo.

Sobre a Uzzo Pay

Elo Uzzo

A Uzzo Pay é uma fintech que une o mercado financeiro tradicional com criptomoedas e programas de pontos em um único aplicativo.

Ela tem como objetivo descomplicar o dia-a-dia de seus clientes e fornecê-los liberdade de escolha e a melhor experiência Uzzo. Desde 2019 a Uzzo já possibilitou 45.495.328 milhões de transações através de Bitcoin.

Serviços oferecidos pela Uzzo Pay

Conta Multimoeda Uzzo

Com a conta Conta Multimoeda Uzzo você tem muitas vantagens: praticidade, rapidez, sem burocracia, segurança, aceito em mais de 198 países e a manutenção da conta é totalmente grátis.

Bitcoin

Bitcoin é uma criptomoeda, sendo um dinheiro eletrônico para transações ponto a ponto. Ela tem o mesmo valor e aceitação global, não sofre interferências governamentais, você fica protegido das crises econômicas e tende a valorizar e, além disso, possui tecnologia antifraude e não corrompível.

Tudo sobre o cartão Elo Uzzo

O cartão Elo Uzzo é aceito internacionalmente, em mais de 40 milhões de estabelecimentos ao redor do mundo e pode ser usado para compras online ou em lojas físicas.

Ele possui programa de cashback e acumulação de pontos Livelo nas compras que você faz durante o mês para utilizar quando e como quiser. Além disso, não há nenhuma cobrança para desbloquear seu cartão.

O cartão é recarregável, não podendo ser utilizado para realizar compras parceladas. Todas as compras são feitas com o saldo que está disponível no cartão.

Ainda com o seu cartão você pode realizar saques no Brasil e no exterior em mais de 2 milhões de unidades credenciadas.

Para desbloquear seu cartão uma taxa no valor de R$ 15,90 é cobrada, esse valor é cobrado apenas uma única vez, ao realizar seu primeiro desbloqueio. Caso venha a acontecer um novo bloqueio por possível perda, nenhum valor é cobrado para realizar o desbloqueio novamente.

Se seu cartão for danificado ou estiver vencido, você deverá entrar em contato com a equipe de relacionamento da Uzzo para que possam emitir um novo cartão o mais breve possível para você.

O tempo médio para a entrega do seu cartão Elo Uzzo é de 15 dias úteis

Vantagens do cartão Elo Uzzo

Sem anuidade

O cartão não cobra nenhuma taxa de anuidade, sendo assim, mais acessível e você só paga o que for gastar.

Cashback

Utilizando o seu cartão Elo Uzzo você pode ter parte do seu dinheiro de volta ao realizar suas compras.

Programa de pontos Livelo

A Livelo é um programa de vantagens no qual você encontra várias possibilidades de juntar e usar os seus pontos. Você pode trocar seus pontos por diversos produtos, incluindo crédito combustível e viagens.

Outras vantagens deste cartão

  •         Aceito no Brasil e no exterior, em mais de 40 milhões de estabelecimentos;
  •         Você pode realizar saques na rede 24Horas/Tecban em mais de 2 milhões de unidades credenciadas;
  •         Não é preciso ter conta bancária para a utilização do cartão;
  •         Não há burocracias ou barreiras econômicas para a solicitação.

Desvantagens do cartão Elo Uzzo

O cartão é recarregável, por isso, não há a possibilidade de parcelar compras com ele. As compras são sempre feitas a vista e com a utilização do saldo disponível em seu cartão.

Para desbloquear seu cartão é cobrada uma taxa no valor de R$ 15,90 da sua conta Uzzo Pay. Além disso, são cobradas tarifas para a realização de saques.

Ficou interessado no cartão Elo Uzzo?

Se você ficou interessado no cartão Elo Uzzo, temos, nesse mesmo site, um texto que te mostrará como fazer para realizar a solicitação do cartão.

Ainda nesse texto você pode se informar de como entrar em contato com a Uzzo e também os horários de atendimento disponíveis para você sanar suas dúvidas.

 

Posts recomendados