loader image

Aprenda como solicitar o seu cartão Shell Santander

Leia o nosso texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão Shell Santander!
Leia o nosso texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão Shell Santander!

O cartão de crédito Shell Santander é uma ótima alternativa para os clientes que buscam descontos na hora de abastecer seu veículo. 

Mas, esta não é a única vantagem que os clientes deste cartão encontram, ele pode ser uma ótima opção para quem busca um serviço completo e versátil. Ficou interessado? Continue lendo para descobrir como solicitar o seu imediatamente. 

Saiba como solicitar o seu cartão Shell Santander

O cartão de crédito Shell Santander não possui muitos pré-requisitos, para solicitá-lo os clientes precisam ter pelo menos 18 anos de idade e possuir todos os documentos necessários na hroa de fazer o cadastro. 

Além disso, este cartão inclui consulta ao SPC e Serasa no processo de análise dos dados do cliente, sendo assim, para solicitar é importante que o cliente não esteja negativado. Veja a seguir como fazer a solicitação do Shell Santander: .

Pelo site

Uma das opções para  solicitação do cartão de crédito Shell Santander é através do site da empresa, esta opção pode ser acessada tanto pelo celular quanto pelo computador. 

Caso esta seja a sua escolha de canal de solicitação, vá até o site oficial do banco Santander e encontre o cartão Shell. Tendo encontrado a página deste cartão de crédito você poderá ver as informações referentes a este serviço. 

Nesta mesma página você deve localizar a opção “Pedir Cartão”. Clique nesta opção para dar início a solicitação do cartão de crédito Shell Santander. 

Em seguida você será direcionado para uma página de cadastro onde vai encontrar um formulário, nesta etapa você deve informar os dados solicitados. Na primeira página será solicitado o número do seu CPF. 

Continue informando todos os dados que forem solicitados, este processo é simples e rápido sendo possível consultar as orientações na tela do seu dispositivo. Ao fim dessa etapa os seus dados serão enviados para uma breve análise. Aguarde pela análise dos seus dados e pronto! 

Pelo app

Você pode ainda solicitar o seu cartão de crédito Shell Santander usando o seu smartphone, neste caso a licitação se dá através do aplicativo de celular do banco. 

O app Way é um aplicativo completo por meio do qual você tem acesso a diversas funcionalidades. 

Vale lembrar, no entanto, que para realizar a solicitação do seu cartão Shell através deste canal você deve ter uma conta no banco Santander. 

Caso você ainda não seja correntista da instituição, pode abrir a sua conta através do próprio aplicativo de forma rápida. 

Você deve instalar  app Way no seu celular indo até a loja de aplicativos do dispositivo, este app está disponível tanto para celulares que operam com sistema Android quanto para celulares com sistema IOS. 

Você deve então acessar a sua conta Santander fornecendo os dados de login e em seguida encontrar a opção de cartões no menu do app. Depois disso, encontre a opção de solicitação de um novo cartão. 

Acessando esta aba você deve encontrar o cartão Shell selecioná-lo para solicitar imediatamente. Alguns dados podem ser solicitados depois disso e você deve ainda concordar com os termos da empresa. 

Depois de passar pelos formulários e demais etapas, você deve aguardar a análise de crédito que costuma levar alguns dias. A resposta será encaminhada para o seu endereço de e-mail assim que for concluída. 

Pela agência

Como o Santander é um banco tradicional que possui agências espalhadas por todo o país, os clientes também contam com a opção de solicitar o Shell através de uma agência física do banco. 

Para fazer isso basta se dirigir ao banco Santander portando os documentos necessários para este processo. 

Para solicitar o cartão de crédito  Shell Santander você deve ter em mãos o seu CPF, um documento de identidade com foto (RG ou CNH), comprovante de residência atualizado, de pelo menos 3 meses e um comprovante de renda atualizado de, pelo menos, 3 meses. 

No Santander você deve solicitar o atendimento e realizar a solicitação do cartão Shell Santander, deste modo você receberá atendimento de um funcionário do banco que irá te auxiliar neste processo. 

Descubra como entrar em contato com a empresa Santander 

Caso você precise entrar em contato com o banco Santander, poderá fazer isso ligando para: 4004 3535, para quem está capitais e regiões metropolitanas; 0800 702 3535 para quem está nas demais localidades ou ainda 0800 723 5007, para pessoas com deficiência auditiva e de fala. 

Outra opção é acessar o chat online da empresa disponível no app Way, mas para quem quer falar com a ouvidoria da empresa, basta ligar para o telefone 0800 726 0322 ou 0800 771 0301 para pessoas com deficiência auditiva e de fala. 

Ficou interessado no cartão Shell do banco Santander e quer solicitar o seu agora mesmo? Clique no botão abaixo para ir até o site da empresa e solicitar o seu imediatamente. 

Posts recomendados