loader image

Cartão Dotz BV Internacional: Aprenda a fazer a solicitação!

Leia o texto a seguir para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Dotz BV Internacional!
Leia o texto a seguir para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Dotz BV Internacional!

O cartão Dotz BV internacional é uma parceria do Banco BV e do programa de pontos Dotz, que fornece benefícios a quem acumula Dotz utilizando o cartão de crédito. Além disso, o acúmulo desses Dotz pode ser trocado por passagens aéreas e diversos produtos que você encontra no site do programa.

Este cartão possui anuidade, porém você pode zerar a mesma conforme seus gastos com o cartão de crédito. Esta opção ainda conta com condições exclusivas de pagamento de suas compras que só o Banco BV oferece a você. Deseja saber como solicitar este cartão cheio de benefícios? Siga lendo para saber mais.

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Dotz BV Internacional

O Banco BV especificou a renda mínima de solicitação deste cartão menor que o salário mínimo, sendo de R$ 1.000,00 mensais. Interessados em solicitar este cartão, devem ser maiores de 18 anos, além disso, a instituição realiza consulta aos órgãos de proteção ao crédito, tais como: SPC e o Serasa.

No momento de solicitar este cartão, não esqueça de apresentar os seguintes documentos:

  • Carteira de identidade ou carteira de habilitação;
  • CPF;
  • Número de telefone e e-mail para o banco entrar em contato com você;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Informar a cidade e o estado;
  • Comprovante de renda que deverá ser maior que R$ 1.000,00 mensais.

O Banco BV fornece, aos interessados neste cartão, dois meios de solicitar o mesmo, respectivamente, pelo site oficial do banco ou pelo aplicativo do Banco BV.

Pelo site 

Você pode acessar o site oficial do cartão Dotz BV clicando neste link. Depois de acessar, preencha seus dados de contato e os seus dados pessoais. Posteriormente, sua solicitação será encaminhada ao Banco BV. 

Eles farão a análise de seus dados e responderão pelos meios de contato que você forneceu.

Você já fica sabendo o seu limite de crédito e é orientado acerca do prazo de entrega do seu cartão de crédito.

Não esqueça de desbloquear o mesmo assim que chegar em sua casa. Podendo realizar este desbloqueio via ligação, pelo aplicativo Meu cartão BV ou pelo site no qual você fez a solicitação,

Pelo aplicativo 

Para essa solicitação, é necessário que o solicitante já possua conta no Banco BV. Mas, se você não possuir, é só baixar e realizar a abertura da conta de forma gratuita e rápida com os mesmos documentos utilizados para solicitar o cartão de crédito.

Este aplicativo está disponível tanto para IOS, como para Android. Após login no App, abra a aba Solicitar Cartão, escolha o cartão Dotz e comece a sua solicitação.

Preencha os dados solicitados e no mesmo dia, você já recebe a resposta da solicitação do cartão. E você já pode começar a utilizar o cartão Dotz BV virtual, basta solicitá-lo no aplicativo.

Ademais, você também será informado sobre o prazo de entrega do cartão BV e quando o mesmo chegar não esqueça de realizar o desbloqueio.

Você pode desbloquear ligando para o Banco BV, pelo aplicativo no qual você fez a solicitação ou pelo site oficial do Banco BV.

Central de atendimento do banco BV

O Banco BV não disponibiliza aos interessados a solicitação por meio destes canais de comunicação. Porém se você tiver alguma dúvida relacionada a este cartão de crédito, poderá entrar em contato pelos canais informados abaixo.

Dotz BV
Atendimento para o cartão Dotz BV

  • 3003 7728: (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 777 2828: (demais localidades).

Dotz
Tire dúvidas sobre seus pontos no Programa Dotz.

  • 4007 1339: (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 601 1339: (demais localidades);
  • 55 11 5541 5000: exterior, ligação realizada a cobrar;
  • 55 11 5541 5000: Pessoas com deficiência, disponível em qualquer horário;

Chat virtual

Converse com o Levi, o atendente virtual clicando aqui.

Ouvidoria

0800 707 0083: Ligue de 2ª a 6ª feira das 09 às 18h, (exceto feriados nacionais)

Se você deseja encontrar a agência mais próxima de você clique aqui

O Banco BV também marca presença nas redes sociais, então fique por dentro de todas as novidades, além de poder conversar com os atendentes por este meio.

Posts recomendados