loader image

Cartão Telhanorte: Aprenda a solicitar

Aprenda a solicitar o seu Cartão Telhanorte, lendo o nosso texto a seguir!
Aprenda a solicitar o seu Cartão Telhanorte, lendo o nosso texto a seguir!

A Telhanorte é uma grande loja varejista de materiais de construção presente em diferentes Estados do Brasil. Com ótimos preços e descontos, a empresa trabalha com lojas físicas e online. 

Além de materiais de construção, a Telhanorte também possui um cartão especial para clientes que procuram facilidade nas compras e conta com uma anuidade de apenas 12x de R$8,33.

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Telhanorte

A solicitação do seu cartão Telhanorte só poderá ser realizada em uma loja física da empresa, sem a opção de realizar a contratação através do site ou aplicativo.

Para realizar a solicitação é necessário ter 18 anos ou mais de idade e não estar negativado junto ao SPC ou SERASA.

Além disso, é necessário estar em dia com os documentos de identificação e com os comprovantes necessários para a contratação do cartão.

Agora que você já sabe tudo que é necessário sobre o cartão Telhanorte, vamos te explicar o passo a passo para realizar a solicitação. 

Pela loja 

Como foi dito anteriormente, a solicitação do seu cartão Telhanorte poderá ser feita somente através de uma loja física com auxílio de um atendente. 

Para saber qual a loja Telhanorte mais próxima de você é só acessar o site oficial da empresa. Ao acessar, você encontrará a página do cartão e conseguirá localizar a opção “ver lojas”.

Ao clicar nesta opção, a página irá carregar para o local onde você poderá pesquisar a loja mais próxima. Como você irá perceber, as lojas Telhanorte estão presentes somente nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

O fato de não ter a loja nos demais estados acaba sendo um ponto negativo da empresa, pois limita a quantidade de clientes que poderiam comprar ou solicitar o cartão.

Porém, se você reside ou possui como ir até essas localidades, vamos continuar com a forma de solicitação. Procure sua cidade no local onde há esta opção e descubra o endereço da loja mais próxima.

Anote o endereço e separe os seus documentos antes de se dirigir até a loja. Separe o seu CPF, sua Carteira de Identidade (RG) ou Carteira de Motorista (CNH), seu Comprovante de Residência e seu Comprovante de Renda.

Se for possível, seria melhor levar cópias dos seus documentos junto com os originais para auxiliar na hora da contratação, porém, se não for possível não há problema, as cópias serão feitas pelo atendente na loja. 

Ao separar tudo que é necessário, você já pode se dirigir até a loja Telhanorte mais perto da sua residência. Ao chegar na empresa, procure por algum auxiliar para que ele leve você até o atendente indicado.

Ao chegar no caixa, diga ao atendente que você deseja solicitar um cartão da Telhanorte e ele irá guiar 100% da sua solicitação.

Se você for aprovado, o seu cartão já será processado e você sairá da empresa com ele em mãos e pronto para ser utilizado. 

E pronto, você já poderá aproveitar todas as vantagens e benefícios de ter um cartão para suas compras. Aproveite todas as funções e vantagens, não fique por fora!

Como entrar em contato com a Telhanorte

Se você tiver alguma dúvida ou reclamação sobre os produtos, vendas ou sobre a empresa Telhanorte, é possível entrar em contato através da central de atendimento.

É possível entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa através dos telefones:

  • (11) 4004 2444 – Se você fala de São Paulo;
  • 0800 726 2444 – Se você fala das demais regiões.

Estes telefones estão disponíveis de Segunda à Sexta das 8h às 20h e nos Sábados das 8h às 18h. 

Além destes telefones, é possível entrar em contato através do chat da empresa clicando neste link. Insira seu nome completo, email e telefone para iniciar o seu contato.

Você também poderá entrar em contato através do Telhazap, o WhatsApp da Telhaforte. Clique no ícone do site e seja direcionado até o chat ou mande mensagem no WhatsApp para o número +55 11 3434-3610. 

Caso você precise tratar de questões de Televendas há um número específico para isso. Telefone para (11) 3434-3610. 

Este telefone está disponível de Segunda à Sexta das 8h às 20h e aos Sábados das 8h às 18h exceto feriados. 

Gostou do cartão Telhanorte e já quer solicitar e aproveitar o seu? Então, encontre a loja mais próxima e siga nosso passo a passo especial!

Posts recomendados