loader image

Aprenda a solicitar o seu Cartão Santander AAdvantage Gold!

Descubra como fazer a solicitação do seu Cartão Santander AAdvantage Gold, lendo o nosso texto abaixo!
Descubra como fazer a solicitação do seu Cartão Santander AAdvantage Gold, lendo o nosso texto abaixo!

O cartão de crédito Santander AAdvantage Gold conta com muitos benefícios, especialmente para quem gosta de acumular pontos e trocá-los por vantagens. 

Este serviço conta com uma bandeira Mastercard Gold Internacional que dá aos clientes acesso a uma enorme variedade de benefícios. Quer saber como solicitar o seu Santander AAdvantage Gold? Continue lendo este texto para descobrir tudo sobre a solicitação deste serviço. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Santander AAdvantage Gold 

Pelo site 

Uma das alternativas para quem quer solicitar o cartão de crédito Santander AAdvantage Gold é fazer isso no site do banco Santander. Clique aqui para ir agora mesmo. 

A solicitação pelo site pode ser feita tanto pelo celular quanto pelo computador ,e tendo acessado o site, você deve localizar o cartão Santander AAdvantage Gold na lista de cartões de crédito oferecidos pela empresa. 

Em seguida, selecione a opção “Pedir Cartão” na parte inferior direita da tela,  para dar início a solicitação deste serviço. 

Após fazer isso, você deve ser levado para uma página de cadastro dos seus dados, onde verá um formulário que solicita que você informe o número do seu CPF. 

Você deve preencher este dado e os demais que serão solicitados, dando continuidade ao cadastro para solicitação do serviço e fornecendo todas as informações solicitadas na tela do seu dispositivo. 

Por fim, os seus dados serão enviados para a análise de crédito e você deve aguardar a resposta que será encaminhada para o seu endereço de e-mail em alguns dias. 

Pelo aplicativo 

Uma outra alternativa para quem quer solicitar ocartão de crédito Santander AAdvantage Gold é fazer isso pelo app do Santander, o App Way. 

No entanto, para fazer a solicitação do Santander AAdvantage Gold através deste canal o cliente deve ter conta no Santander.  

Caso você queira seguir esta alternativa, você deve em primeiro lugar instalar o app Way no seu celular, este app está disponível de forma gratuita para os celulares com sistema Android ou iOS, basta pesquisar pelo seu nome na barra de pesquisa da loja de aplicativos do seu smartphone para encontrá-lo. 

Assim que a instalação do app for concluída, abra-o e  acesse a sua conta Santander e em seguida localize a opção de cartões dentro do menu de opções. Nesta aba, encontre a opção de solicitação de um novo cartão e depois o cartão Santander AAdvantage Gold. 

Clique no cartão Santander AAdvantage Gold para ser direcionado a uma página de formulários, nela serão solicitados  alguns dados referentes a sua renda mensal. Informe o que for pedido e conclua. Feito isso, os seus dados serão enviados para a análise de crédito. 

Este processo levará alguns dias para ser concluído e você deve receber a resposta através do seu endereço de e-mail. 

Pela agência 

Você pode realizar a solicitação do cartão de crédito Santander AAdvantage Gold presencialmente caso queira. 

Para seguir essa opção, você deve ir até uma agência do Santander em horário de atendimento portando os documentos necessários para a realização deste processo. 

Para realizar a solicitação do seu cartão de crédito Santander Unique você deve estar em posse dos seguintes documentos: 

  • Seu  CPF;
  • Um documento de identidade com foto (RG ou CNH);
  • Um comprovante de residência atualizado, de no máximo 90 dias;
  • Um comprovante de renda atualizado de, no máximo, 90 dias.

Na agência, você deve solicitar o atendimento e anunciar que deseja fazer a solicitação do cartão de crédito Santander AAdvantage Gold. Dessa forma, você será atendido por um funcionário do banco que irá te auxiliar neste processo. 

Central de atendimento do cartão Santander AAdvantage Gold

Caso você precise entrar em contato com o Banco Santander, poderá fazer isso de algumas maneiras, uma delas é através do SAC da empresa que pode ser acessado ligando para: 4004 3535, para quem está capitais e regiões metropolitanas; 0800 702 3535, para quem está nas demais localidades ou ainda 0800 723 5007, para pessoas com deficiência auditiva e de fala. 

Outro modo de contato com o Santander é através do chat 24 horas disponível no app Way. Mas, se você deseja entrar em contato com a ouvidoria do Santander deve ligar para o número 0800 726 0322 ou 0800 771 0301 pessoas com deficiência auditiva e de fala. 

Posts recomendados