loader image

Cartão Gol Smiles Santander Gold: Descubra como solicitar!

Leia o texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão Gol Smiles Santander Gold!
Leia o texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão Gol Smiles Santander Gold!

O cartão de crédito Gol Smiles Santander Gold nasceu da parceria entre o Banco Santander e a Gol, uma companhia aérea. Este cartão busca justamente unir vantagens e passagens aéreas com serviços financeiros. 

Além disso, é uma opção que conta ainda com outras vantagens, a exemplo da bandeira Visa Internacional, aceita em milhões de estabelecimentos ao redor do mundo. Quer saber como solicitar o seu cartão Gol Smiles Santander Gold? Leia o texto a seguir para ficar bem informado. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Gol Smiles Santander Gold 

Pelo site 

Se você quer solicitar o seu cartão de crédito Gol Smiles Santander Gold saiba que este processo pode ser feito de forma online. 

Uma das opções para quem opta pela solicitação do cartão de crédito Gol Smiles Santander Gold de forma virtual é através do site do banco Santander. Clique aqui para ser direcionado. 

No site do Santander, você deve procurar pelo cartão de crédito Gol Smiles Santander Gold que deve estar na lista de cartões oferecidos pela empresa. Assim que encontrá-lo, clique sobre ele para ir até a página onde você poderá ver as principais informações sobre o serviço. 

Na parte inferior da tela, você poderá ver o botão “Pedir Cartão”, clique nele para solicitar o cartão de crédito Gol Smiles Santander Gold. 

Após clicar nesta opção, você será direcionado para uma nova página onde você deve informar alguns dados pessoais como o número do seu CPF, seu nome completo, endereço de e-mail e número de telefone.

Preencha os dados que forem solicitados e continue o processo, informando os seus dados de renda e ainda dados de endereço residencial. 

Na página seguinte, será solicitado que você leia e concorde com os termos da empresa para continuar. 

Por fim, confirme o envio dos seus dados e conclua o processo, os seus dados deverão ser enviados para a análise de dados e a resposta enviada para o seu endereço de e-mail em alguns dias. 

Pelo aplicativo 

Outra alternativa de solicitação do cartão de crédito Gol Smiles Santander Gold de forma online é através do aplicativo de celular do Banco Santander. 

O App Way pode ser encontrado gratuitamente nas lojas de aplicativos de celulares com sistema Android ou IOS. 

Mas, para seguir esta opção, o cliente deve ser correntista da instituição e logo após a instalação do app deve acessar a sua conta do banco. 

No app, você deve consultar o menu e encontrar a aba de cartões, em seguida selecione a opção “Solicitar” e, posteriormente, localize o cartão de crédito Gol Smiles Santander Gold. 

Selecione esta alternativa e continue o processo aceitando os termos da empresa. Assim que fizer isso os seus dados serão enviados para a análise de crédito que costuma ser concluída em alguns dias

Pela agência 

Você também pode solicitar o cartão de crédito Gol Smiles Santander Gold presencialmente, indo até uma agência do banco Santander. 

Se esta for a sua escolha, você deve reunir os documentos necessários no processo e ir até uma agência do Banco Santander. Para solicitar o cartão de crédito Gol Smiles Santander Gold, você precisará dos seguintes documentos:

  • Seu CPF;
  • Um documento de identidade com foto (RG ou CNH);
  • Comprovante de residência atualizado, dos últimos 90 dias;
  • Comprovante de renda atualizado de, dos últimos 90 dias. 

Na agência, você deve procurar por atendimento e anunciar ao atendente que deseja fazer a solicitação do cartão de crédito Gol Smiles Santander Gold. 

Você deverá preencher alguns formulários e assinar o contrato de admissão do serviço. O processo presencial é simples e rápido e o resultado da análise de crédito é dado imediatamente. 

Como abrir sua conta no Santander 

Pelo App 

Se quiser facilitar o processo de solicitação do cartão de crédito Gol Smiles Santander Gold e reduzir a renda mínima mensal de R$ 1.500,00 para R$ 1.000,00, você pode abrir a sua conta no Santander de forma 100% online, pelo app Way. 

Para fazer isso, você deve instalar o aplicativo no seu celular, lembrando que o app Way está disponível de forma completamente gratuita. 

Após a instalação do app, cadastre os seus dados conforme for solicitado na tela do seu celular. 

Por fim, conclua o processo aceitando os termos e condições da empresa, em seguida os seus dados serão analisados para avaliar a sua validade. Em alguns minutos a sua conta estará aberta. 

Posts recomendados