loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão American Express Gold Card!

Para aprender a solicitar o seu Cartão American Express Gold Card, leia o texto abaixo!
Para aprender a solicitar o seu Cartão American Express Gold Card, leia o texto abaixo!

Para quem procura um cartão que pode ser usado em todo o mundo e que conta com diversos benefícios, o American Express Gold Card é uma ótima opção. 

Este cartão está sendo oferecido pelo Banco Bradesco, um velho conhecido dos brasileiros e pode ser solicitado facilmente, quer saber como? Continue lendo este texto para descobrir tudo sobre a solicitação do American Express Gold Card. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão American Express Gold Card 

Pelo site

Para quem quer solicitar o cartão de crédito American Express Gold Card uma das alternativas é fazer o processo através do site do Banco Bradesco. Clique aqui para ser direcionado agora mesmo. 

Para seguir esta opção, você deve ir até o site da instituição acessando o link acima e buscar por cartões de crédito. Na lista de cartões de crédito oferecidos pelo banco, encontre o American Express Gold Card e selecione-o. 

Ao acessar a página, você terá acesso as principais informações sobre o cartão de crédito American Express Gold Card e, nesta mesma página, você irá encontrar também a opção “Peça já o seu”, onde deve clicar para dar início a solicitação deste serviço. 

Em seguida, você será levado para uma página onde encontra um formulário onde você será solicitado o seu nome completo, número do seu CPF e número do seu celular. 

Preencha tudo o que for pedido e depois concorde com os termos da empresa e continue. Assim que fizer isso, será solicitado que você abra o app do Bradesco e finalize a solicitação do seu cartão American Express Gold Card  através deste canal. Confira a seguir as instruções para esta opção. 

Pelo aplicativo

Uma outra opção para quem quer solicitar o cartão de crédito American Express Gold Card é fazer isso através do aplicativo da instituição. 

O app do Bradesco pode ser encontrado gratuitamente nas lojas de aplicativos dos celulares Android ou IOS. 

Você deve instalar o aplicativo normalmente e depois executá-lo para começar a solicitação deste cartão de crédito. 

No entanto é importante ressaltar que para fazer a solicitação de um cartão de crédito American Express Gold Card  através do aplicativo do banco Bradesco, você deve ter uma conta na instituição.

Mas se você ainda não é correntista do Bradesco não se preocupe pois  pode abrir a sua conta rapidamente, através do app, para isso, basta clicar em “Abrir minha conta” e seguir as instruções dadas na tela do seu dispositivo. 

O passo seguinte é acessar a sua conta do banco Bradesco, faça isso e depois acesso o meu de opções onde você deve localizar a opção cartão, nesta aba você pode consultar os cartões que já possuiu e encontra também a opção de solicitação de um novo cartão. 

Selecione esta opção para solicitar o American Express Gold Card, que deve estar na lista de cartões disponíveis. 

Para continuar confirme seu endereço residencial e aceite os termos da empresa. Conclua o processo e aguarde que a análise de crédito dos seus dados seja finalizada. 

Pela agência 

Para quem deseja solicitar o cartão de crédito American Express Gold Card é possível ainda realizar este processo presencialmente. Para isso, os clientes devem ir até uma das agências do Bradesco espalhadas por todo o Brasil em horário de atendimento. 

Além disso, você deve estar com os documentos necessários para o preenchimento dos formulários em mãos, sendo eles os seguintes: . 

  • Seu CPF;
  • Documento de identidade: RG ou CNH;
  • Comprovante de residência atualizado, de no máximo 90 dias;
  • Comprovante de renda atualizado, de no máximo 90 dias.  

Na agência do Bradesco, procure pelo atendimento ao cliente e informe o atendente que você deseja fazer a solicitação do cartão American Express Gold Card. Você deve receber suporte para  realização do cadastro dos seus dados e receber a resposta da análise de crédito na hora. 

Central de Atendimento do cartão American Express Gold Card 

Caso você precise entrar em contato com o Banco Bradesco para solucionar dúvidas sobre o cartão American Express Gold Card, pode ligar para o número de telefone: 4003-0708.

No entanto, se você preferir pode encontrar atendimento através do chat disponível 24 horas por dia, no aplicativo de celular do banco. 

Já para acessar a Ouvidoria da instituição, os clientes devem ligar para o seguinte número: 0800 727 9933,

Posts recomendados