loader image

Cartão Buscapé: Aprenda a fazer a solicitação!

Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Buscapé, lendo o nosso texto abaixo!
Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Buscapé, lendo o nosso texto abaixo!

O cartão Buscapé Mastercard Gold veio para facilitar suas compras feitas no site Buscapé, lá você compara os melhores preços com muitas vantagens, então além de economizar, você ainda pode ter seu dinheiro de volta. 

Um cartão próprio que te dá vantagens como cashback, garantia de menor preço e compra protegida, além de ser internacional permitindo que você compre online e offline em lojas internacionais. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Buscapé Mastercard Gold

Agora que você já conhece tudo sobre o cartão Buscapé e acha que ele se encaixa perfeitamente nas suas necessidades, através do nosso passo a passo você aprenderá como solicitar o seu, o cartão ainda está em fase de reserva, então você precisará se registrar para reservar o seu.

Para aderir ao Programa Buscapé Pan, que é basicamente a conta e o cartão, você deverá solicitar sua adesão através dos canais oficiais Buscapé e Pan. 

Tanto a solicitação da conta Pan e do cartão Buscapé Pan, estarão sujeitas a análises internas do Banco Pan, cabendo exclusivamente ao Banco Pan aceitar ou recusar sua adesão. 

Há duas opções de cashback no Programa Buscapé Pan, o Cashback Pan e o Cashback Turbinado. O Cashback Pan será creditado na sua conta com a constatação de que sua fatura foi devidamente paga. 

Já o Cashback Turbinado é garantido para o cliente que realizar transações com seu cartão dentro do site Buscapé, com o recebimento de 1% sobre o valor da compra e será creditado exclusivamente pelo Buscapé. 

As duas maneiras oferecidas pelo Programa Buscapé Pan são exclusivamente online via site e/ou aplicativo. Na hora da solicitação tenha seus documentos de identificação com fotos em mãos. 

Pelo site

Você poderá fazer seu pré-cadastro para ser um dos primeiros a receber o cartão Buscapé. Entrando no site do cartão Buscapé, vá até o botão “QUERO O CARTÃO BUSCAPÉ”.

Ao clicar no botão, abrirá aba solicitando seus dados “Nome completo e email” e que você confirme que leu e está de acordo com os termos de uso do Buscapé e do Banco Pan. 

Após isso, você preencherá os demais dados e clicar em “Enviar Registro” e aguardar que o email de convite chegue no seu endereço indicado. 

Pelo aplicativo

Para fazer a reserva do cartão direto pelo aplicativo, você deverá entrar na Play Store Android ou iOS do seu dispositivo e procurar pelo aplicativo do Banco Pan. Faça o download e o cadastro, faça seu login e peça seu cartão. 

Você também pode ter mais informações e ficar por dentro das novidades nas redes sociais do Banco Pan e nas redes oficiais Buscapé. 

Dicas para tirar selfie com seu documento

  • Providencie uma boa iluminação;
  • Não use flash, somente se não houver outra alternativa;
  • Evite sombras em seu rosto;
  • Mantenha os olhos abertos e não use nada que possa cobri-los como óculos, chapéus, franjas; 
  • Procure um fundo limpo, parede branca por exemplo;
  • Deixe o documento próximo ao seu rosto;
  • Evite sorrir;
  • Não cubra o rosto com o documento; 

Saiba como desbloquear seu cartão Buscapé Pan

Para realizar o desbloqueio do seu cartão Buscapé Pan você deverá estar com seu cartão em mãos. Além disso, você precisa permitir que o aplicativo tenha acesso à câmera do seu celular.

Com o cartão em mãos abra o aplicativo Banco Pan e, em seguida, vá na aba “Cartões” e clique no cartão bloqueado. Na tela seguinte, clique no botão “Desbloquear meu cartão”. 

Ao clicar, você será direcionado a uma tela que abrirá a câmera do seu celular, no quadrado que aparecerá você deverá posicionar o quadrado no QR Code que estará no seu cartão. 

Defina sua senha de 4 dígitos, digite na tela de cadastro e depois digite novamente na tela de confirmação.

Após esses procedimentos, o banco irá conferir seus dados e, então, após a mensagem de validação do APP seu cartão estará liberado. 

Central de Atendimento 

Ficou com alguma dúvida e precisa de um atendimento mais específico do Banco Pan? É possível fazer contato através dos telefones disponíveis entre de segunda à sexta-feira, das 8h às 21h, e também aos sábados, das 9h às 15h (exceto feriados).

  • Para Capitais e regiões metropolitanas: 4003 0101;
  • Para Demais localidades: 0800 888 0101;
  • Atendimento para Pessoas portadoras de deficiência auditiva ou de fala: 0800 776 2200.

Gostou do Cartão Buscapé e quer aproveitar as vantagens que ele tem para te oferecer? Então acesse o site ou o aplicativo e, se guiando por esse passo a passo, solicite logo o seu.  

Posts recomendados