loader image

Cartão Casas Bahia Internacional: Aprenda a solicitar o seu hoje mesmo!

Leia o texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão Casas Bahia Internacional!
Leia o texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão Casas Bahia Internacional!

O cartão de crédito Casas Bahia Internacional possui uma enorme lista de vantagens e pode ser uma ótima opção para os clientes da loja. 

Com um funcionamento simples e acesso a um app interativo, este cartão conquistou seu lugar no mercado financeiro. Quer saber como pedir o seu Cartão de crédito Casas Bahia Internacional? Continue lendo para saber tudo sobre o processo de solicitação deste cartão. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Casas Bahia Internacional 

Pelo site

Uma das alternativas para aqueles que querem solicitar o Cartão de crédito Casas Bahia Internacional de forma online, é fazer isso pelo site das lojas Casas Bahia. 

Para isso, é preciso acessar o site da loja e localizar o cartão de crédito da empresa, que pode ser encontrado com uma pesquisa. 

Em seguida, você poderá ver todas as informações relevantes sobre o serviço e solicitá-lo, preenchendo um um formulário. 

Esta deve ser a primeira de três etapas, onde deve acontecer ainda uma análise detalhada do seu perfil como consumidor, a chamada análise de crédito realizada pelos serviços de crédito. 

Finalize o preenchimento dos dados em poucos minutos, envie-os e aguarde, pois você deve receber o retorno da empresa  em apenas algumas horas. 

Após ser aprovado para o serviço o seu cartão de crédito Casas Bahia Internacional, deve levar cerca de 10 dias para chegar até o seu endereço residencial.

Pelo telefone 

Uma outra alternativa para a realização da solicitação do cartão de crédito Casas Bahia Internacional é através do telefone, sendo este um processo bastante simples, em que as instruções são dadas pelo atendente da linha. 

Para isso, você deve entrar em contato com a empresa, sendo possível fazer isso através dos seguintes telefones:  para quem mora em capitais ou regiões metropolitanas, o telefone 4003 4033, mas se você morar em outra localidade, então o telefone indicado é 0800 880 4033.

Ligue para um dos telefones e anuncie seu desejo pela solicitação do cartão das lojas Casas Bahia, lembrando-se de estar com os documentos necessários para o processo à sua disposição. 

Pela agência

O modo mais procurado para a solicitação do Cartão de crédito Casas Bahia Internacional é aquele realizado de forma presencial através de uma das lojas Casa Bahia. 

Este é um processo que acontece de forma simples, com a qual os clientes já estão habituados. 

Para solicitar o seu cartão de crédito Casas Bahia Internacional através de uma das lojas da rede, dirija-se até a Casas Bahia mais próxima de você. Lembrando que é possível consultar a localização e horário de funcionamento das lojas no site da empresa. 

Na loja, você deve apresentar alguns dos seus documentos no momento de receber o atendimento dos funcionários encarregados da solicitação do cartão. 

Procure pelo setor responsável pela solicitação do cartão estando com o seu RG e CPF, comprovante de residência e comprovante de renda, ambos atualizados com no máximo 90 dias. 

Você deve receber auxílio de um dos funcionários que irá te ajudar na hora de cadastrar os seus dados e fazer a solicitação do serviço desejado. 

No entanto, é importante ressaltar que os documentos necessários para o processo  documentos devem ser legíveis e estar dentro do prazo de validade. 

No local, você poderá receber a resposta da análise de crédito imediatamente, e descobrir em quantos dias o seu cartão será enviado para o seu endereço. 

Central de Atendimento Casas Bahia 

Antes de contratar um serviço de crédito é ́ importante estar com todas as suas dúvidas solucionadas, sejam elas sobre a empresa ou sobre o produto em si. 

Caso você tenha dúvidas sobre o cartão de crédito Casas Bahia Internacional pode acionar a central de atendimento das lojas Casas Bahia através do telefone 4003-4336. 

Outra alternativa é solicitar o atendimento através de mensagens de texto, no aplicativo Whatsapp. Por este canal é possível solucionar dúvidas, fazer reclamações  e resolver problemas. Vá até o site da loja para encontrar o link direto e começar uma conversa com um dos atendentes. 

Você encontra os canais de atendimento das lojas Casas Bahia para cada tipo de demanda no site da loja, clique aqui para acessar agora mesmo o site e verificar estas informações de forma clara. 

Posts recomendados