loader image

Cartão Passaí: Aprenda a fazer a solicitação do seu hoje mesmo!

Descubra como solicitar o seu Cartão Passaí, lendo o nosso texto abaixo!
Descubra como solicitar o seu Cartão Passaí, lendo o nosso texto abaixo!

Se você está a procura de um cartão de crédito que possui benefícios como a possibilidade de conseguir descontos e condições especiais na hora de fazer as suas compras, o cartão Passaí é uma ótima opção. 

Neste texto, nós vamos te ajudar a entender o processo de solicitação deste cartão que está disponível na lista de serviços do Itaú. Veja a seguir as principais maneiras de solicitação do Passaí: 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Passaí

Pelo site

Uma das possibilidades para aqueles que desejam solicitar o cartão Passaí de forma online, acontece através do site do Itaú

Neste caso, será preciso que você acesse o site da empresa e pesquise por Passaí, usando a barra de pesquisa no topo da tela. 

Fazendo isso, você vai encontrar a página dedicada ao cartão de crédito Passaí onde poderá conferir todas as suas informações, a exemplo de benefícios e regras deste serviço. Nesta mesma página, você encontra o botão  “Peça o seu” disponível na tela. 

Selecionando esta opção, você vai acessar o formulário de solicitação deste cartão do banco Itaú, e ainda encontrará alguns campos para preenchimento dos seus dados. Você deve informar os dados exigidos pela empresa para que o processo seja concluído. 

O processo é simples, basta que você siga todas as instruções dadas na tela do seu dispositivo e informe todos os dados solicitados. Na etapa final, escolha uma data de vencimento para a fatura do cartão Passaí. 

Depois de confirmar a solicitação do cartão, os seus dados serão encaminhados para a análise de crédito. 

Pelo aplicativo 

O cartão Passaí pode também ser solicitado pelo aplicativo para celular do banco Itaú, o Itaucard, e se esta for a opção de sua escolha, será necessário, em primeiro lugar, baixar o app, que você encontra gratuitamente nas lojas Google Play e Apple Store. 

Após instalar o aplicativo, você vai precisar acessar a sua conta no Itaú e em seguida encontrar o menu na tela do seu dispositivo e, posteriormente, selecionar a aba “Cartões”. 

Nesta página, você verá os cartões que já possui do Itaú, se este for o caso, assim como o botão que te leva para a área de solicitação, sinalizado como “Solicitar cartão”, selecione esta opção para solicitar o cartão desejado. 

Assim que clicar na opção de solicitação, você poderá observar a lista de cartões da instituição, pesquise por “Passaí”, para solicitar o seu cartão. 

Selecionando esta opção, você deve ainda atualizar os dados que forem necessários e confirmar o envio para a análise de crédito que é concluída em alguns dias. A resposta desta análise deve ser encaminhada para o seu endereço de e-mail. 

Pela agência

O cartão Passaí também pode ser solicitado de forma presencial em uma das agências do banco Itaú. Para isso basta que você vá até à agência do Itaú mais próxima de você. 

Para seguir esta alternativa, é necessário que você se dirija a uma das agências do banco Itaú em horário de atendimento com alguns documentos à disposição, como o seu CPF,  um documento de identidade com foto (RG ou CNH) do titular, comprovante de residência e um comprovante de renda. 

Vale ressaltar que os comprovantes de renda e residência devem estar atualizados, tendo estes sido emitidos nos últimos 90 dias, no máximo.

No banco Itaú, você deve procurar pelo setor de atendimento e anunciar  que quer solicitar o cartão de crédito Passaí. Faça o seu cadastro com a ajuda do funcionário da empresa e espere a conclusão da análise de crédito.  

Central de atendimento Itaú 

Caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre o cartão Passaí ou sobre o banco Itaú pode procurar pelo atendimento ao público da empresa. 

Para acessar o serviço de atendimento do Itaú, você pode ligar para o número 0800 728 0728.

Mas se você quiser buscar atendimento através de mensagens de texto, o Itaú oferece a possibilidade de atendimento ao cliente através do chat online, que pode ser encontrado disponível para os clientes através do aplicativo Itaucard, 24h por dia, durante 7 dias por semana. 

No entanto, se você já foi atendido pela central do Itaú, mas não teve acesso a uma solução, pode acionar a Ouvidoria da empresa, para isso você deve ligar para o número 0800 570 0011.

Posts recomendados