loader image

Cartão Unicred Internacional Visa: Saiba como solicitar e canais de atendimento!

Para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Unicred Internacional Visa, leia o nosso texto a seguir!
Para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Unicred Internacional Visa, leia o nosso texto a seguir!

O cartão Unicred Internacional Visa é uma ótima opção para quem busca maneiras mais fáceis e seguras de realizar saques e compras no seu dia a dia, sendo considerado um cartão versátil e disponibilizador de diversos benefícios e serviços opcionais, com a possibilidade de solicitá-los de acordo com suas necessidades.

Além disso, o cartão Unicred Internacional Visa também oferece um excelente programa de recompensas, onde você garante 1 pontos a cada dólar gasto em faturas mensais de até R$ 3.999,99 e 1,3 pontos por dólar gasto para faturas mensais acima de R$ 4.000,00. Esses pontos podem ser trocados por diversos benefícios e serviços. Acompanhe a seguir o passo a passo detalhado da solicitação do cartão Unicred Internacional Visa:

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Unicred Internacional Visa

Pela agência

Para realizar a solicitação do cartão Unicred Internacional Visa, é necessário ser associado à cooperativa, pois este produto é exclusivo para clientes do banco. Para isso, tanto pessoas físicas como jurídicas podem fazer parte da Unicred, desde que os requisitos de cada Cooperativa sejam preenchidos.

Aqueles que desejam se tornar um cooperado, devem consultar as condições estatuárias da Cooperativa de sua região.

Porém, no geral, é necessário que pessoas físicas atuem como Médicos, Veterinários, Cirurgiões dentistas, Biólogos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Profissionais de Educação Física, Empresários, Farmacêuticos, Psicólogos, Terapeutas ocupacionais, Nutricionistas, Fonoaudiólogos, Assistentes sociais, Profissionais de carreiras jurídicas, Livre admissão.

Já em caso de pessoa jurídica, é exigido que atuem em Cooperativas de trabalho médico, Hospitais, Laboratórios, Clínicas, Empresas de todos os ramos.

A partir disso, cumprindo os pré-requisitos exigidos, você deverá comparecer em uma das cooperativas Unicred, localizando a unidade mais próxima de você.

Para isso, é possível utilizar a ferramenta disponível no site, possibilitando que você encontre o endereço da cooperativa Unicred mais próxima da sua residência.

Chegando lá, disponibilize a um dos atendentes todos os documentos e informações solicitadas para que este consiga preencher seu pedido.

Após isso, com a finalização do processo de solicitação, o seu pedido será enviado para análise e, caso esteja tudo certo e haja o cumprimento dos pré-requisitos, seu pedido será aprovado e você começará a fazer parte da cooperativa. Feito isso, você terá direito a solicitar o cartão Unicred Internacional Visa.

Para dar início ao processo de solicitação, você deverá comparecer à agência a qual é associado munido dos documentos de identificação, comprovante de renda e de residência atualizados.

Chegando ao local, você deverá relatar que deseja solicitar o cartão Unicred Internacional Visa a um dos atendentes. Com isso, o colaborar Unicred irá lhe apresentar todas as informações sobre essa opção, além de lhe auxiliar durante todo o processo de contratação, na disponibilização de documento e preenchimento do formulário.

Após a finalização do processo, seus dados serão analisados para que seja realizada a compatibilização de seus documentos.

Caso esteja tudo certo, sua solicitação do cartão Unicred será aprovada. Com isso, o banco produzirá e enviará o seu cartão para o endereço informado durante o processo de solicitação.

Ao receber o seu cartão, você já poderá aproveitar todas as facilidades e benefícios exclusivos que esta opção oferece, como o excelente programa de recompensas, garantindo pontos que podem ser trocados por diversas vantagens.

Além disso, você deverá fazer o download do app Cartão Unicred Visa para realizar a gestão dos seus gastos e consultar sua fatura digital.

Pelo telefone

Após realizar o processo de solicitação de abertura de conta e associar-se à cooperativa Unicred, será possível realizar a solicitação do cartão Unicred Internacional Visa sem a necessidade de sair de casa.

Para isso, entre em contato com a Central de Relacionamento Unicred Cartões e apresente alguns poucos documentos. Nesse processo, você deverá ter em mãos tais documentos necessários para a solicitação, devendo informar os números do CPF, RG e endereço.

Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cartão Unicred Internacional Visa, entre em contato com o Banco Unicred através de um dos canais de atendimento listados abaixo:

Central de atendimento

Para entrar em contato com o Banco Unicred, ligue para os números 4007 1038 (capitais) e 0800 600 5237 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso sua dúvida não tenha sido solucionada através dos canais de atendimento citado anteriormente, entre em contato com a ouvidoria Banco Unicred através do número 0800 940 0602.

Posts recomendados