loader image

Cartão Santander Vivo Internacional: Aprenda a solicitar!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Santander Vivo Internacional!
Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Santander Vivo Internacional!

O cartão Santander Vivo Internacional é um cartão de entrada ou de “nível básico”, se preferir, isso é, ele é acessível para praticamente todos os públicos que conseguem ter sua análise de crédito aprovada pela instituição.

Este fato foi planejado, em parte, por conta dos seus benefícios para clientes Vivo. Afinal, todos usamos uma operadora ou outra, para ligações, dados móveis etc.

E se você quer saber mais detalhes sobre o que você precisa fazer para solicitar seu cartão ou como realizar o pedido, você veio ao lugar certo! Neste texto, vamos abordar os detalhes que você precisa saber, de forma prática e fácil!

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Santander Vivo Internacional

Antes de irmos para os finalmentes, vamos relembrar alguns detalhes que já mencionamos sobre a elegibilidade do cartão e também, abordar algumas outras informações, para você ficar 100% por dentro do procedimento!

Primeiro, lembre-se que a anuidade do cartão é de 12 vezes de R$ 23,25 e a renda mensal mínima exigida pelo Santander é de R$ 1.045,00. 

Além disso, você só precisa, basicamente, ser aprovado na análise de crédito, que é realizada sob a ótica dos critérios do Santander. Nem mesmo um correntista do banco você precisa ser, embora, para esses casos, seja necessário realizar o procedimento em uma das agências Santander. 

Caso você já seja cliente Santander, pode solicitar o seu cartão Santander Vivo Internacional de qualquer uma das formas abaixo, de acordo com a sua preferência. 

Pelo site 

Caso você, cliente, opte por realizar o procedimento pelo site oficial do Santander, saiba que é fácil e prático, além de muito intuitivo, assim como todos os procedimentos que vamos lhe apresentar aqui!

Comece acessando o site oficial do Santander, que você provavelmente já usa para fazer uso do recurso de “Internet Banking”. 

Depois, basta digitar o termo “Cartão Santander Vivo” no campo de buscas do site, disponível no meio do site, na aba superior; a seguir, você deverá clicar sobre o termo “Cartão Santander Vivo” que irá aparecer.

Posteriormente, você será redirecionado para a página de informações do cartão, onde poderá confirmar as informações que viemos disponibilizando até aqui, além de outras informações cedidas pelo Santander. 

Recomendamos que, primeiro, você navegue um pouco pelo site e somente depois disso, clique sobre a opção “Pedir cartão”, localizada em um quadro vermelho, no canto inferior esquerdo da tela do seu computador.

Após isso, basta que você informe seus dados cadastrais e espere pela análise de crédito e envio do cartão!

Pelo aplicativo 

Comece baixando o aplicativo App Way, que é o aplicativo disponibilizado pelo Santander para o gerenciamento de recursos de seus cartões. Ele está disponível tanto para dispositivos Android, na Google Play Store, quanto para dispositivos iOS, na App Store. 

Abra o aplicativo e informe seus dados, para acessar sua conta. Acesse a opção de cartões e localize o cartão Santander Vivo Internacional e o solicite, seguindo as instruções do aplicativo. 

Pela agência 

Caso você seja um cliente mais tradicional ou não seja um correntista do Santander, saiba que você pode realizar o procedimento em uma das agências do Santander. 

Infelizmente, o Santander não informa quais documentos (não correntistas*) precisam apresentar, então, recomendamos ter em mãos (tanto original quanto cópia, para garantir):

  • Documento de identificação com foto – carteira de identidade ou CNH;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Note que, para os comprovantes, em especial o de residência, é importante que estejam atualizados e tenham sido emitidos até 90 dias antes de você apresentá-los. 

Após separar seus documentos, basta ir até a agência de sua preferência; caso não saiba onde encontrar o Santander em sua cidade ou região, recomendamos uma rápida busca na internet ou que você utilize um aplicativo de localização via GPS, como o Google Maps, para ter uma melhor noção de onde exatamente encontrar a agência.

Uma vez na agência, basta esperar sua vez de atendimento e anunciar aos colaboradores que o ajudem a solicitar seu cartão de crédito Santander Vivo Internacional. Após isso, basta seguir suas instruções para terminar o processo.

*Quem já for correntista do banco, só precisará, para casos gerais, levar os documentos caso queira atualizar algum dado. 

Posts recomendados