loader image

Cartão BB Gol Smiles Visa Internacional: Descubra como fazer a solicitação!

Para aprender a solicitar o seu Cartão BB Gol Smiles Visa Internacional, leia o texto abaixo!
Para aprender a solicitar o seu Cartão BB Gol Smiles Visa Internacional, leia o texto abaixo!

O BB Gol Smiles Visa Internacional é um cartão de entrada que garante uma série de benefícios para quem deseja aproveitar viagens nacionais ou internacionais, com preços mais em conta, além de acumular milhas pelo caminho. 

Assinando o Clube Smiles, o cliente também pode ganhar ainda mais milhas, tanto nas compras feitas com o cartão, quanto nas bonificações dadas pelo Banco do Brasil. Então, se você deseja solicitar esse cartão, não perca mais tempo e veja agora mesmo como pedir o seu!

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão BB Gol Smiles Visa Internacional 

Vamos repassar, de forma breve, alguns dos critérios de elegibilidade do cartão – já que eles já foram passados ao leitor no último texto – e vamos também, comentar a respeito de outros!

Critérios de elegibilidade do cartão

Primeiro, lembre-se que a renda mínima para o cartão não é informada pelo Banco do Brasil e que a anuidade é de um valor total de R$ 312,00; já o adicional, sai pela metade do valor do cartão titular. 

Outros detalhes importantes são: 

  • Não é necessário ser correntista do Banco do Brasil para poder solicitar o cartão;
  • Você deve ser maior de 18 anos (de forma geral).

Ademais, os documentos que você irá precisar (caso ainda não seja um cliente do Banco do Brasil) são os seguintes:

  • Documento de identidade com foto (vale CNH);
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda.

Note que, ambos os comprovantes, em especial, o de residência, devem estar atualizados e terem sido emitidos em até, no máximo, 90 dias antes do seu uso para solicitação do cartão.

Pelo aplicativo – clientes

Quem já for um cliente do Banco do Brasil, provavelmente já deve estar acostumado a fazer o uso de seu aplicativo para o pagamento de contas e outras funcionalidades. 

Pois bem, abra-o e acesse sua conta, como de costume. Agora, na interface inicial, selecione a opção de cartões. 

Em seguida, toque sobre a opção “Solicitar cartão de crédito” e escolha o tipo de pedido, seguindo as orientações do aplicativo e quando questionado, selecione o BB Gol Smiles Visa Internacional.

E pronto! Você terá concluído o pedido do seu cartão de crédito! Caso tudo ocorra bem com sua análise de crédito, o cartão será enviado para o seu endereço!

Pelo aplicativo – não clientes

Caso você ainda não seja um cliente do Banco do Brasil, não tem problema! Você também pode solicitar o cartão através do aplicativo para celular, de uma forma muito semelhante à que acabamos de descrever!

Comece baixando o aplicativo do Banco do Brasil, que está disponível tanto para dispositivos Android quanto para dispositivos iOS em seu celular. 

Terminado esse procedimento, abra-o e toque sobre a opção “Produtos para mim” e selecione a opção “Cartão de crédito”.

Vá informado seus dados ao aplicativo conforme solicitado e nos devidos campos, conforme indicado. Será pedido à você que envie fotos suas, para comprovar a autenticidade de sua identidade e também uma foto de seus documentos.

Após isso, o seu pedido e dados serão enviados para a análise do Banco do Brasil, que em geral, leva até 3 dias úteis. Assim que terminado o processamento de seus dados, a instituição irá entrar em contato com você para lhe informar sobre seu procedimento. 

Caso tudo ocorra bem, você poderá acessar novamente o aplicativo, entrar na opção “Produtos para mim” > “Cartão de crédito” e solicitar o cartão BB Gol Smiles Visa Internacional.

Após isso, estará tudo pronto e o cartão será enviado para o seu endereço!

Pela agência 

Caso você prefira, pode solicitar o cartão em uma agência do Banco do Brasil. Para isso, basta ir até à agência de sua preferência com seus documentos em mãos; caso não saiba onde encontrar o Banco do Brasil em sua cidade ou região, recomendamos uma simples busca em seu navegador ou, então, em um aplicativo de localização via GPS, como o Google Maps. 

Uma vez na agência, aguarde sua vez de ser atendido e informe aos colaboradores do Banco do Brasil que deseja solicitar o cartão BB Gol Smiles Visa Internacional. Siga o resto das instruções para terminar o procedimento e poder usufruir de tudo o que esta opção oferece.

Posts recomendados