loader image

Cartão BB Gol smiles visa platinum: Descubra como fazer a solicitação!

Leia o texto abaixo e descubra como solicitar o seu Cartão BB Gol smiles visa platinum!
Leia o texto abaixo e descubra como solicitar o seu Cartão BB Gol smiles visa platinum!

O cartão BB Gol Smiles Visa Platinum foi criado para clientes que gostam de viajar ou que viajam a serviços profissionais.  Com condições de viagem especial, você recebe descontos nas passagens, salas vips exclusivas, pontos para trocar em milhas, e outros diversos benefícios.

Tudo isso com uma anuidade de 6x de R$ 84,00 e uma renda mínima de R$ 7.000,00. Valores altos, mas que valem a pena no momento que o cliente fica por dentro das vantagens.

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão BB Gol Smiles Visa Platinum 

O seu cartão poderá ser solicitado através do app ou indo até à agência física do Banco do Brasil mais próxima.

Lembre-se que para solicitar é necessário ter 18 anos ou mais, também estar com os seus documentos em dia e não estar negativado no SPC e SERASA.

Vamos para o passo a passo com tudo que você precisa saber para a solicitação do seu cartão BB Gol Smiles Visa Platinum. 

Pelo aplicativo

Para solicitar o cartão pelo aplicativo, é necessário abrir a loja de aplicativos do seu celular e buscar por “BB”. 

Ao localizar o app, baixe e abra, para dar início à sua solicitação. Assim que você abrir o app, deverá procurar pela opção “Produtos para mim”.

Nessa opção, você precisará informar o seu CPF e após, clicar na opção “Cartão de crédito”.  Procure pelo cartão Gol Smiles Visa Platinum e clique em solicitar.

Você precisará liberar o seu celular para que possa utilizar sua conta, então informe o seu número de telefone para que um código seja enviado. Informe o código no local pedido.

O próximo passo é fazer o seu cadastro no Banco do Brasil. Informe alguns dados como nome completo, data de nascimento, renda mínima, e-mail para contato, etc.

Você precisará ter em mãos o seu documento de identificação (RG ou CNH), comprovante de residência e comprovante de renda emitido há menos de 90 dias.

Será necessário também estar com a câmera funcionando para realizar a biometria facial e fotografar os seus documentos. 

A biometria facial nada mais é do que uma foto do seu rosto em todos os ângulos que servirá como uma assinatura digital. 

Após enviar todas as fotos pedidas pela empresa e todos os seus dados, a solicitação do cartão, juntamente com o seu perfil, será analisada pela empresa.

Se aprovada, o seu cartão irá para a etapa de processamento e assim que estiver pronto será enviado para o endereço que você cadastrar.

Assim que estiver com ele em mãos, você poderá desbloqueá-lo também pelo app ou ligando para o número que estará impresso no adesivo do cartão.

E pronto, você já pode usar o cartão e aproveitar todas as vantagens nas suas viagens no Brasil e no exterior. 

Pela agência 

Para solicitar o cartão através da agência, primeiro localize o Banco do Brasil mais próximo de você. 

Separe os seus documentos pessoais como RG e CPF e o seu comprovante de renda e comprovante de residência, de pelo menos 90 dias.

Se possível, já leve com os documentos originais as cópias dos mesmos, para que a sua solicitação seja mais rápida. Caso não tenha como, o próprio atendente irá tirá-las.

Se dirija até a agência física mais próxima e encontre um atendente para informar que você deseja solicitar o cartão, ele levará você até o local indicado.

Lá, um atendente especialista irá guiar você por toda a solicitação e no fim o seu cartão será enviado para o seu endereço. 

Você poderá utilizar o app para desbloquear o seu cartão e ter acesso as faturas, extratos, saldos e muito mais.

Como entrar em contato com a empresa?

Se você precisar falar com o Banco do Brasil é possível encontrar as formas de contato aqui mesmo. 

A central de relacionamento do banco está disponível através do telefone 4004 0001, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 729 0001, para as demais localidades.

Se preferir falar mais rapidamente, o banco conta com WhatsApp através do telefone 61 4004 0001. 

O SAC está disponível pelo telefone 0800 729 0722, e a Ouvidoria através do número 0800 729 5678.

Não perca tempo, clique no botão abaixo e solicite agora mesmo o seu cartão!

Posts recomendados