loader image

Cartão Bradesco C&A Visa Internacional Gold: Descubra como fazer a solicitação!

Leia o nosso texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Bradesco C&A Visa Internacional Gold!
Leia o nosso texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Bradesco C&A Visa Internacional Gold!

Assim como todos os cartões de lojas, oferecidas por grandes instituições financeiras, o cartão Bradesco C&A Visa Internacional Gold possui uma série de vantagens para os clientes poderem comprar na loja, além das vantagens oferecidas pelo banco Bradesco e pela bandeira emissora do cartão, a Visa.

Caso tenha caído de paraquedas nesse texto e ainda não conheça tudo o que esse cartão tem a oferecer para você, recomendamos que leia o primeiro texto que preparamos sobre o cartão, já que neste, iremos lhe explicar como você pode pedir o seu!

Critérios de elegibilidade do cartão de crédito C&A Visa Internacional Gold

Como já viemos comentando, desde o texto anterior, é necessário atender a certos pré-requisitos – que costumamos chamar de critérios de elegibilidade -, para estar apto a poder solicitar e ter um cartão de crédito. Indiferente ao cartão, todos possuem critérios de elegibilidade; alguns mais flexíveis, outros mais rigorosos.

No caso do C&A Visa Internacional Gold, ele possui critérios esperados de um cartão de entrada e começando a se assemelhar a um de médio porte. O cartão possui uma anuidade de R$ 239,88, além de exigir uma renda mensal mínima de um salário mínimo.

Outro ponto muito importante é que o cliente não pode estar negativado, ou seja, com restrições de crédito no SPC ou Serasa, já que a instituição leva esse ponto em consideração na sua análise de crédito.

Outros critérios não tão comentados, para o cartão C&A são: ser maior de idade, trabalhar há pelo menos 3 meses.

Já quanto a documentação, são necessários somente os seguintes itens:

  • Documento de identificação com foto (Identidade ou CNH);
  • Comprovante de renda.

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão C&A Visa Internacional Gold

Pelo site 

Para começar, acesse o site oficial do Bradesco, que pode ser facilmente acessado a partir de uma pesquisa no navegador do seu computador. 

Após isso, clique na aba de busca disponibilizada no canto superior direito da tela do seu computador, logo ao lado do ícone de uma bússola. Você deve digitar e procurar pelo termo “Cartão C&A”;  entre as opções disponibilizadas, você deve clicar sobre a opção “C&A Visa Internacional Gold”, sendo esse o quarto item de cima para baixo.

Depois de clicar sobre a opção, você será levado para a página de informações do cartão, mantida pelo Bradesco. Navegando um pouco pela página, você notará a opção “Solicite seu cartão”, destacada em uma caixa roxa. 

Você deve clicar sobre a caixa e preencher seus dados pessoais conforme solicitado pelo site, nos devidos campos, conforme indicado pelas instruções do site. Fique tranquilo, pois o procedimento é simples e intuitivo, bastando seguir as instruções do site. 

Após preencher seus dados, o Bradesco irá avaliar suas informações pessoais e, dentro do prazo estabelecido pela empresa, irá entrar em contato com você para lhe informar a respeito do seu pedido.

Pela agência do Bradesco

Se você preferir, pode solicitar seu cartão Bradesco C&A Visa Internacional Gold, em uma das agências do Bradesco.

Basta ter em mãos os documentos que já mencionamos e ir até uma das agências do Bradesco; caso não saiba onde encontrar uma agência na sua cidade ou região, basta fazer uma rápida busca em seu navegador ou então, seguir nossa recomendação e usar um aplicativo de localização via GPS, como o Google Maps. 

Uma vez na agência, basta aguardar por sua vez de atendimento e então, anunciar que deseja solicitar um cartão Bradesco C&A Visa Internacional Gold. 

Termine o procedimento seguindo as instruções dos colaboradores do Bradesco e preencha os formulários para poder ter o seu cartão C&A!

Pela loja da C&A

Caso seja de sua preferência, você pode solicitar o cartão em uma das lojas da rede C&A. Basta ir até à loja mais próxima ou de sua preferência com seus documentos em mãos. 

Uma vez na loja, procure os colaboradores da C&A e anuncie que deseja fazer a solicitação do seu cartão C&A Visa Internacional Gold. Siga as instruções dos atendentes e preencha todos os formulários solicitados para terminar com o processo de solicitação. 

Posts recomendados