loader image

Cartão Bradesco Consignado Elo: Tudo o que você precisa saber!

Descubra tudo sobre o seu Cartão Bradesco Consignado Elo, lendo o texto abaixo!
Descubra tudo sobre o seu Cartão Bradesco Consignado Elo, lendo o texto abaixo!

Se você é servidor público, aposentado ou pensionista e procura um cartão de crédito que desconte a fatura diretamente na sua folha de pagamento, esta é uma excelente opção para você. 

Com a segurança do cartão Bradesco e da bandeira Elo, você recebe um produto de qualidade para realizar suas compras sem se preocupar com prazos de pagamento. 

Saiba tudo o que deseja sobre o cartão Bradesco Consignado Elo

Um cartão com a qualidade do Banco Bradesco, de forma consignada e ainda com a bandeira Elo, uma das mais conhecidas do país e do mundo. Serviços de qualidade, com segurança e vantagens especiais.

Você não precisará se preocupar com anuidade e a renda mínima para a solicitação do cartão, pois ela é demasiadamente acessível, sendo de apenas um salário mínimo, que no momento é de R$ 1.212,00. 

Realize pagamentos de forma automática com o seu cartão, participe de programas de recompensas e ganhe descontos exclusivos nas compras de diversos produtos e serviços.

O que preciso saber sobre a anuidade do cartão Bradesco Consignado Elo?

A anuidade muitas vezes acaba sendo um fator que afasta os clientes do cartão de crédito ou até mesmo fazem eles cancelarem seu contrato.

Ninguém gosta de taxas abusivas sendo descontadas mensalmente do seu cartão de crédito, aumentando mais ainda o valor da fatura. 

Mas, com o cartão do Bradesco Consignado ELO, você não precisará se preocupar com anuidade. Ela é totalmente gratuita e não é cobrado nenhum tipo de taxa a mais na sua fatura. 

Como saber se esse cartão é para mim?

O principal ponto para você saber se o cartão Bradesco consignado Elo é para você, é se você se encaixa no público alvo deste produto.

Como já falamos anteriormente, esse cartão é destinado a aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. Então, se você não se encaixa nesse perfil, o cartão não será para você. 

No caso de você participar deste grupo de pessoas, é necessário que você tenha pelo menos um salário mínimo de renda mensal, além de não estar negativado no SPC ou Serasa, pois a empresa realiza análise de crédito. 

Se você for aposentado, pensionista ou servidor público, consequentemente será maior de idade, mas é importante ressaltar que é necessário ter 18 anos ou mais para solicitar o cartão. 

Vantagens encontradas no cartão Bradesco Consignado Elo

Sabemos que você procura um cartão de crédito de qualidade, por isso preparamos uma lista de vantagens especiais que o seu cartão Bradesco consignado Elo  possuirá. Fique por dentro de tudo o que você terá acesso ao solicitar este cartão. 

Recompensas Livelo

Todo usuário de cartão quer participar de um programa de pontos de qualidade e que entregue serviços e produtos especiais.

Com o cartão Bradesco consignado Elo, você conseguirá participar do programa de pontos da Livelo, uma empresa super conhecida nesse ramo. 

Você realiza compras, acumula pontos e pode trocá-los por viagens, cashback e produtos especiais de qualidade na loja Livelo.

Cobertura Internacional

Nos dias de hoje, as compras internacionais vêm tomando lugar na vida de todo mundo, através de sites e lojas super conhecidas no mercado. 

Se você deseja realizar suas compras e importar os seus produtos favoritos, com o seu cartão Bradesco consignado Elo, você conseguirá fazer isso sem preocupação. 

A cobertura internacional do cartão permite que você realize suas compras onde preferir, em qualquer lugar do mundo, de forma online e também presencial.

Descontos exclusivos

Claro que, além de ter a praticidade de um cartão de crédito, você também quer receber descontos especiais na hora de realizar suas compras, não é mesmo? 

Então, pode ter certeza que o cartão Bradesco consignado Elo entrega isso aos seus usuários, pois, com este cartão, você recebe até 50% de desconto em combos nos cinemas Cinemark. 

Você ainda consegue descontos em restaurantes e nas compras de diversos produtos que aceitam o cartão nas suas ofertas.

Desvantagens

Assim como as vantagens, é importante ressaltar as desvantagens que os clientes podem encontrar neste cartão.

A principal desvantagem é que ele não está disponível para todos os públicos, como já falamos anteriormente, é um cartão destinado a aposentados, pensionistas e servidores públicos.

Quer saber mais sobre o cartão Bradesco Consignado Elo?

Você gostou deste cartão e quer saber como solicitar o seu? É só clicar no botão abaixo e ler o texto especial que preparamos para você. 

Posts recomendados