loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão de crédito Ponto Itaucard Mastercard Internacional!

Para aprender a solicitar o seu Cartão de crédito Ponto Itaucard Mastercard Internacional, leia o nosso texto abaixo!
Para aprender a solicitar o seu Cartão de crédito Ponto Itaucard Mastercard Internacional, leia o nosso texto abaixo!

No texto de hoje abordaremos como você pode solicitar o cartão de crédito Ponto Itaucard Mastercard Internacional e as condições para isso. 

Tanto o Ponto – atual nome da rede de lojas da Ponto Frio –, quanto o Itaú são empresas que dispensam apresentações, já que ambas são famosíssimas no cenário nacional, dentro de seus respectivos ramos.

E pela parceria dos dois, foi concebido o Itaucard Ponto, que oferece condições de compras exclusivas para produtos selecionados das lojas físicas e virtuais. 

Além disso, você terá acesso às vantagens de ter um Itaucard e também de ter um cartão de crédito emitido pela Mastercard, uma das bandeiras mais famosas do mercado e aceita em todo o mundo.

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão de crédito Ponto Itaucard Mastercard Internacional

Antes de vermos como você pode solicitar um cartão de crédito do Itaú, precisamos repassar as condições que você precisa cumprir para poder estar apto a fazer isso; ou seja, os critérios de elegibilidade do cartão.

Como de praxe, você deve estar ciente das responsabilidades e taxas associadas ao cartão, como, por exemplo, sua anuidade de R$ 142,80. Além disso, você precisa ser maior de 18 anos e ter uma renda mensal mínima de R$ 800,00. 

Uma característica muito interessante dos cartões Itaucard, de forma geral, é que você não precisa possuir uma conta bancária no Itaú Unibanco para solicitar seus cartões, basta que você seja aprovado na análise de crédito que será realizada do seu perfil.

Além disso, serão requisitados os seguintes documentos:

  • Documento de identificação com foto (são aceitos tanto a “identidade” quanto a CNH);
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Note que ambos os comprovantes precisam estar atualizados e terem sido emitidos em até 90 dias atrás. 

Pelo site

Para solicitar o cartão através do site do Itaú, basta que você comece acessando o site – o que você pode fazer a partir de uma simples busca na internet. 

Em seguida, clique sobre o botão de “busca”, disponível na parte superior da tela do seu computador, levemente descentralizado para a esquerda. 

Nesse momento, será aberta uma aba sobre a sua tela, onde você deverá inserir o termo “Ponto Itaucard”, para que o site possa filtrar suas opções e assim, lhe direcionar diretamente para a página de informações sobre o cartão.

Uma vez na página de informações sobre o cartão, você poderá conferir as informações que disponibilizamos até aqui e também, dar início ao procedimento de solicitação de cartão. 

Para isso, insira seu CPF e clique sobre o botão “Pedir cartão”, que ficará alaranjado após a inserção do seu CPF.

Depois de clicar nesse botão, você será direcionado para o formulário de cadastro e solicitação do cartão Ponto Itaucard Mastercard Internacional. 

E então, basta preencher o formulário, se atentando para as instruções do site que você rapidamente concluirá o processo! 

Dessa forma, faltará somente esperar pela análise do seu perfil de crédito, que será realizada totalmente sob responsabilidade do Itaú Unibanco, e também, sua resposta quanto ao pedido. Se tudo correr bem, o cartão será enviado diretamente para o seu endereço.

Pela agência 

Se você preferir, pode fazer a solicitação desse cartão de crédito em uma das agências do Itaú Unibanco. 

Caso você não saiba onde encontrar uma agência do Itaú na sua cidade ou região, você pode encontrar a agência mais próxima, por uma simples busca na internet, no próprio site do Itaú ou até mesmo usando um aplicativo de localização via GPS.

Então, para realizar esse procedimento, comece separando seus documentos e indo até à agência de sua escolha. 

Uma vez nela, anuncie aos atendentes, na sua vez de atendimento, que deseja solicitar o cartão de crédito Ponto Itaucard Mastercard Internacional. 

Depois, basta seguir as instruções que serão apresentadas pelos colaboradores do Itaú e preencher os documentos e formulários que serão apresentados a você. 

Quando tudo estiver devidamente preenchido, basta aguardar pela análise de crédito do Itaú e, caso tudo ocorra bem, o cartão será enviado para o seu endereço.

A nossa dica, para quem deseja solicitar o cartão em uma das agências é, aproveitar para tirar todas e quaisquer dúvidas sobre o cartão ou os serviços oferecidos pelo Itaú.

Posts recomendados