loader image

Descubra como solicitar o empréstimo para negativados Help!

Você já ouviu falar no empréstimo para negativados Help e tem vontade de fazer um, mas não sabe como? Leia o nosso texto e descubra como solicitá-lo!
Você já ouviu falar no empréstimo para negativados Help e tem vontade de fazer um, mas não sabe como? Leia o nosso texto e descubra como solicitá-lo!

Para os clientes negativados pode ser muito mais difícil encontrar um serviço de empréstimo, mas uma das alternativas disponíveis no mercado é o empréstimo para negativados da Help. 

Esta alternativa oferece taxas e condições personalizadas, além de outras diversas vantagens como dinheiro na mão 24 horas. Caso você esteja interessado neste empréstimo e queira saber como solicitá-lo, veja o texto a seguir no qual iremos oferecer as principais informações sobre a solicitação deste serviço: 

Como fazer a solicitação do empréstimo para negativado Help?

Empréstimo Negativado HELP
Empréstimo Negativado HELP

Infelizmente o empréstimo para negativados da Help não possui uma alternativa de solicitação online, sendo somente possível solicitá-lo, assim como realizar a simulação, em uma agência física Help, presencialmente.

Por se tratar de um empréstimo que está disponível para os clientes que possuem alguma garantia salarial, no momento da solicitação documentos referentes a esta garantia serão exigidos. 

Para solicitar o seu empréstimo para negativados Help você deve reunir os documentos necessários e ir até a agência Help mais próxima de você. Os documentos que você irá precisar são:  

  • CPF original;
  • RG original;
  • Comprovante de residência atual original, dos últimos três meses;
  • 2 últimos comprovantes de rendimento atualizados;
  • 2 últimos extratos originais de pagamento de benefício ou salário atualizados;

Com estes documentos em mãos você deve ir até a agência e procurar pelo atendimento ao cliente. Vale ressaltar que os seus dados irão passar por uma análise para comprovar sua identidade e evitar fraudes. 

O atendente deverá realizar todo o processo de solicitação e o cliente pode conversar e realizar perguntas para esclarecer suas dúvidas sobre o empréstimo para negativados, caso exista a possibilidade, este momento pode ser utilizado para possíveis negociações. 

O processo de solicitação costuma ser bastante rápido e simples, em alguns minutos tudo estará pronto e você terá acesso a simulação que dirá exatamente as condições de pagamento e limite disponível para você. 

Após isso você poderá optar por contratar ou não este empréstimo de acordo com as suas possibilidades. 

Mas caso a sua escolha seja pela contratação do empréstimo, poderá assinar os documentos imediatamente. 

O valor solicitado deve levar até 24 horas para estar disponível na sua conta e você poderá sacá-lo para usar como quiser. 

Depois da aprovação e contratação do empréstimo o cliente tem até 12 meses para realizar o pagamento e caso seja cliente BMG que recebe seu salário através do banco o prazo se estende para até 15 vezes. 

As condições de pagamento e taxas podem sofrer uma variação de acordo com cada cliente, portanto é importante que você realize a simulação para ter certeza de quanto deverá pagar. 

Como entrar em contato

Precisa entrar em contato com a Help? Você pode fazer isso das seguintes formas: 

Central de Atendimento

Através do telefone é possível contatar a Help através de dois números de telefone, pelo 0800 979 9099 ou pelo 0800 979 7333 para pessoas com deficiência auditiva e/ou de fala. 

Ouvidoria

Caso você já tenha realizado reclamações que não foram solucionadas para a Help, você pode buscar uma solução para o seu problema através da ouvidoria, pelo número 0800 723 2044. 

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

Antes de contratar um serviço de crédito é importante conhecê-lo muito bem, assim como a empresa que está fornecendo o serviço 

Uma ótima maneira de conseguir informações sobre as empresas é através da página de Perguntas Frequentes (FAQ), onde você encontra um compilado de respostas para as principais dúvidas dos clientes. 

A Help possui uma página que reúne as principais dúvidas, acesse o FAQ da Help pelo site oficial.

Afinal, o empréstimo para negativado Help vale a pena?

Os clientes que estão negativados precisam avaliar bem a sua situação financeira e suas possibilidades antes de escolher e contratar um serviço de crédito. 

De modo geral, o empréstimo para negativado ofertado pela Help é bastante vantajoso para os clientes, principalmente para os que já possuem um vínculo com o banco BMG, como por exemplo os que recebem seu salário através deste banco. 

No entanto, cada cliente precisa avaliar a sua situação, uma boa alternativa é ir até uma agência e conversar com o gerente sobre todas as possibilidades e realizar uma simulação para ter certeza de que o empréstimo é a melhor alternativa.  

Além disso, se você precisa de uma pequena quantia de dinheiro e quer receber o mais rápido possível, a Help entrega o seu dinheiro em até 24 horas após a aprovação, um período curto quando comparado com outras empresas. Portanto se este for o seu caso esta pode ser a alternativa que melhor cobre as suas necessidades. 

Deixamos também algumas recomendações de conteúdo para você abaixo, veja se você pode se interessar por alguma.

Posts recomendados