loader image

Empréstimo Consignado Condor: Veja como contratar

Está interessado no consignado Condor e deseja saber como e por onde solicitá-lo? Trouxemos todas essas informações no nosso artigo, confere!
Está interessado no consignado Condor e deseja saber como e por onde solicitá-lo? Trouxemos todas essas informações no nosso artigo, confere!

O empréstimo consignado Condor, surgiu com o intuito de oferecer maior comodidade e praticidade aos seus contratantes, necessitando de poucos documentos para realizar a contratação sem precisar sair de casa.

Essa linha de empréstimo fornecido pela condor é destinado para aposentados ou pensionistas do INSS que necessitam de um auxílio financeiro. Com essa modalidade você não precisa se preocupar com o pagamento das parcelas, pois estas são descontadas diretamente do seu benefício.

O decorrer de todo o processo de contratação pode ser realizado sem sair de casa, podendo ser online, através do aplicativo WhatsApp ou ligando para a central de atendimento, e também é possível contratação em uma das lojas para aqueles que preferem atendimento presencial. Veja mais detalhes a seguir:

Como fazer a solicitação do empréstimo consignado Condor?

Se você está incluso no público para qual o empréstimo consignado Condor é destinado e quer realizar a solicitação deste serviço, saiba que você pode solicitar o consignado presencialmente ou sem nem precisar sair de casa de maneira simples e rápida.

Em todas as opções você precisa ter em mãos apenas alguns poucos documentos, sendo eles: seu RG, CPF e o número do seu benefício do INSS.

Vale lembrar que você deve conferir todas as condições disponíveis em contrato sobre o empréstimo consignado Condor antes de assinar o documentos.

Presencialmente

A Condor oferece a possibilidade de realizar a contratação do empréstimo consignado de forma presencial, bastando comparecer a uma unidade mais próxima à você munido dos documentos necessários.

Pelo WhatsApp

Você também pode contratar o consignado da Condor de maneira muito prática. Para isso, você deve possuir o aplicativo WhatsApp instalado no seu celular e entrar em contato com a empresa pelo número (41) 99249-8832 e realizar a solicitação com o auxílio de uma atendente.

Pelo telefone

Também é possível fazer a solicitação dessa linha de empréstimo oferecida pela Condor através do número (41) 3888-3663, bastando ligar de segunda a sexta, das 8 às 18h.

Como entrar em contato

Em caso de preferência por tirar suas dúvidas sobre essa opção de empréstimo consignado diretamente a empresa Condor, nós listamos alguns meios para contato com a rede de supermercados, veja a seguir:

Central de Atendimento

Se você estiver com alguma dúvida relaciona ao empréstimo consignado Condor, você pode saná-la ligando para o número (41) 3888-3663, disponível de segunda a sexta, das 8 às 18h.

WhatsApp

Em caso de dúvidas, você pode procurar os atendentes Condor entrando em contato através do WhatsApp pelo número (41) 99249-8832.

Ouvidoria

Se você não ficou satisfeito com a solução dos demais meios de contato, você deve ligar para a ouvidoria pelos números 0800 722 0401 e 0800 020 7410 (para deficientes auditivos).

Central de Relacionamento

Em relação à dúvidas sobre empréstimo consignado, você deve utilizar a central de relacionamento através dos números 4004 5280 ou 0800 701 5280.

SAC

Você também pode ter acesso ao SAC e realizar seus questionamentos sobre o consignado Condor através desse canal de atendimento, basta ligar para o número 0800 724 5904.

Além disso, você também pode acessar o SAC por meio do formulário disponibilizado pela empresa Condor, bastando apenas preencher seus dados e descrever o seu problema.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

Antes de realizar a contratação de um empréstimo consignado, é importante que você esteja ciente de todas as condições acerca da opção escolhida, pois assim você não terá problemas futuros por conta de falta de informação.

Caso ainda haja dúvidas, trouxemos alguns atalhos para você procurar saná-las junto à empresa Condor. Veja a seguir:

  • Se você está com dúvidas em relação ao empréstimo consignado Condor, clique aqui;
  • Se você está com dúvidas sobre a empresa Condor, clique aqui;
  • Se você está com dúvidas gerais, clique aqui.

Afinal, o empréstimo consignado Condor vale a pena?

O empréstimo consignado Condor se mostra uma ótima escolha para aposentados ou pensionistas do INSS que necessitam de dinheiro rápido semprecisar sair de casa, com maior comodidade e praticidade.

Essa modalidade de empréstimo se mostra mais atrativa que as outras opções por possuir as taxas mais baixas do mercado, então, caso você faça parte do público elegível, vale a pena dar uma conferida nessa possibilidade.

Caso você esteja procurando por mais opções de empréstimo, nós temos textos sobre as melhores linhas de crédito disponíveis no mercado. Para auxiliar na sua decisão, separamos outra opção de crédito consignado para você, leia clicando no botão abaixo:

Posts recomendados