loader image

Cartão Caixa Gold Visa: Aprenda agora mesmo a solicitar o seu!

Leia o nosso texto e confira o passo a passo de solicitação do seu cartão Caixa Gold Visa.
Leia o nosso texto e confira o passo a passo de solicitação do seu cartão Caixa Gold Visa.

O cartão Caixa Gold Visa pode ser uma ótima opção para quem deseja aproveitar descontos e benefícios exclusivos nas suas compras do dia a dia, além de contar com com a segurança de um banco tradicional como a Caixa Econômica Federal.

Com o cartão Caixa Gold Visa, você terá a possibilidade de parcelamento, desconto e até mesmo isenção do valor da anuidade, que já é baixo em relação aos concorrentes.

No texto abaixo, você irá aprender como solicitar o seu cartão Caixa Gold Visa, como também quais são os canais de atendimento do banco. Confira:

Como abrir a conta no Banco Caixa

Imagem da agência da Caixa Econômica Federal
Imagem da agência da Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal é um banco com muita tradição no mercado financeiro, trabalhando majoritariamente com atendimento presencial. A solicitação de abertura da sua conta Caixa deverá ser realizada em uma das 20 mil agências Caixa espalhadas pelo Brasil.

Confira a baixo os detalhes do processo de abertura de conta Caixa:

Para dar início ao processo, é necessário que primeiro você localizar a agência Caixa mais próxima de você. Para localizar o ponto de atendimento mais perto e informe o tipo de atendimento, a UF e sua cidade, ao finalizar o preenchimento, clique em “Buscar” para obter os resultados.

Ao escolher o canal de maior conveniência para você, é necessário que vá até a unidade Caixa munido de alguns documentos, como seu CPF, documento de identidade com foto e dentro do prazo de validade, comprovante de renda e comprovante de residência mais recente.

Para abrir uma conta Caixa a situação cadastral do CPF dos titulares precisa estar regular na Receita Federal, outras restrições cadastrais não são impeditivas.

Após conferir seus documentos e comparecer em uma das agência da Caixa, um dos atendentes do banco irá lhe entregar um formulário para que você preencha com alguns dados, como endereço, RG e outros.

Com seus dados preenchidos e ao estar ciente de todas as condições, assine o formulário de adesão.

Por fim, seu cartão de acesso à sua conta será fabricado e enviado em poucos dias para o endereço informado durante o processo de abertura de conta Caixa.

É de suma importância alertar que a Caixa não exige nenhum valor mínimo de depósito para abrir sua conta.

Como solicitar o seu cartão Caixa Gold Visa

A solicitação do cartão Caixa Gold Visa também acontece de forma presencial, devendo o cliente escolher o canal que preferir, correspondente Caixa Aqui Negocial ou uma das muitas agências Caixa disponível por todo território nacional. Para encontrar a unidade mais próxima de você, devendo informar tipo de atendimento, UF e cidade.

Em seguida, ao localizar o local de atendimento mais próxima, compareça na unidade Caixa munido de documentos pessoais originais e cópias, como CPF, documento de identidade, comprovante de renda e comprovante de residência.

Após isso, preencha algumas informações solicitadas e, ao estar à par de todas informações disponibilizadas pelo cartão e condições exigidas, assine o contrato de adesão.

E então, sua solicitação irá passar por uma análise de crédito para definir o limite de crédito do seu cartão, e caso seja aprovado, é só aguardar a entrega do seu cartão Caixa Gold Visa e começar a aproveitar todos os benefícios.

Central de Atendimento do cartão Caixa Gold Visa

Caso você queria entrar em contato diretamente com a Caixa para tirar suas dúvidas, separamos abaixo os principais canais de atendimento da instituição financeira. Confira:

Central de Atendimento

Para tirar suas dúvidas sobre o cartão Caixa, ligue para o seguinte número:

  • 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 104 0104 (demais localidades)

Ouvidoria

Caso já tenha passado pela central de atendimento e ainda continue com dúvidas, ligue para a ouvidoria através do numero abaixo:

  • 0800 725 7474

De segunda a sexta, das 9h às 18h

Perguntas frequentes sobre o cartão Caixa Gold Visa

Caso você ainda tenha dúvidas sobre o cartão Caixa, nós listamos algumas dúvidas mais frequentes e onde você pode encontrar as respostas que necessita.

Se você quer saber mais sobre o cartão Caixa, suas vantagens e benefícios, pode acessar a página do cartão pela página oficial do banco ou pelo app.

Mas se você está com outras dúvidas, sobre a conta Caixa, tarifas, cartão da conta, pix, pagamentos, e outras dúvidas mais específicas, poderá encontrar respostas acessando a FAQ Caixa, também pelo site oficial do banco.

Você também pode se interessar por…

Deixamos também algumas recomendações de conteúdo para você abaixo, veja se você pode se interessar por alguma.

Posts recomendados