loader image

Cartão C&A Gold: Saiba como solicitar o seu!

Se você está interessado no cartão das lojas C&A, deve estar se perguntando como e por onde ele deve ser solicitado, não é mesmo? Trouxemos estas e outras informações no nosso texto, veja!
Se você está interessado no cartão das lojas C&A, deve estar se perguntando como e por onde ele deve ser solicitado, não é mesmo? Trouxemos estas e outras informações no nosso texto, veja!

O cartão oferecido pela rede de lojas C&A pode ser muito vantajoso para quem costuma fazer compras junto a empresa, pois através deste produto C&A há a possibilidade de você aproveitar inúmeros benefícios, como descontos exclusivos e formas de parcelamento diferenciadas.

Usando o cartão C&A é possível também aproveitar descontos em outros estabelecimentos, como por exemplo, a possibilidade de você usufruir de até 50% de descontos em sessões da rede Cinemark, sendo um benefício exclusivo dos cartões Bradescard.

Como solicitar o seu cartão C&A Gold

Visando oferecer o melhor atendimento a seus clientes, a C&A disponibiliza a contratação dos seus serviços financeiros a partir de uma das lojas físicas da rede, sendo possível realizar o gerenciamento desses produtos por meio de plataformas digitais.

Para solicitar qualquer serviço financeiro oferecido pela C&A, é preciso ser maior de 18 anos, não possuir restrições em seu CPF junto à órgão de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, ter emprego fixo a pelo menos 3 meses, apresentar RG e CPF válidos e um comprovante de renda. Caso você seja autônomo, deverá apresentar o extrato bancário dos últimos 6 meses.

E então, ao localizar uma das muitas lojas físicas da C&A espalhadas por todo o território nacional, será preciso comparecer ao local munido dos documentos necessários.

Veja a seguir o passo a passo detalhado de como solicitar o seu cartão C&A Gold. Confira:

Pela loja física

A solicitação do cartão C&A Gold só pode ser realizada através de uma das lojas física da empresa, o que peca em relação aos concorrentes, em um mercado que temos acesso a solicitar serviços de forma rápida e ágil na palma da mão.

Se você atende os pré-requisitos já citados, como possuir mais de 18 anos, não ter restrições de crédito e trabalhar há pelo menos 3 meses, primeiramente, é necessário que você localize uma das lojas C&A mais próxima de você, sendo possível encontrar através de uma ferramenta disponível no site oficial da empresa.

A C&A possui mais de 270 lojas localizadas em 125 cidades espalhadas por todo o território nacional.

Ao encontrar o endereço da loja C&A mais próxima, é preciso que você se desloque até lá. Comparecendo no local, informe um dos atendentes da loja que você deseja solicitar o cartão C&A Gold, para que o mesmo lhe encaminhe para o departamento adequado.

Chegando lá, apresente o seu RG e CPF originais, além de um comprovante de renda. Em seguida, um dos atendentes C&A irá solicitar alguns dados pessoais, residências e sobre sua renda para que seja possível o preenchimento do formulário de adesão.

Ao terminar de fornecer seus dados, a equipe financeira C&A irá realizar uma análise sobre seu perfil financeiro, analisando se não há nenhum pendência em seu nome, e caso esteja tudo certo, a sua solicitação será aprovada.

Com o cartão C&A Gold aprovado, você deverá aguardar o recebimento do mesmo no endereço informado por você durante o processo de contratação.

Ao receber o cartão C&A Gold em mãos, você já poderá aproveitar das vantagens disponibilizadas por ele, podendo gerar o código de barras da sua fatura pelo app C&A ou Internet Banking do seu banco. Também é possível visualizar sua fatura a partir do app Bradesco Cartões.

Central de Atendimento do cartão C&A Gold

Caso você queria entrar em contato diretamente com a C&A para tirar suas dúvidas, separamos abaixo os principais canais de atendimento da empresa. Confira:

Central de Atendimento

Para tirar suas dúvidas sobre o cartão C&A Gold, ligue para o seguinte número:

  • 4004 0127 (capitais);
  • 0800 701 0127 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso você não tenha ficado satisfeito com a solução sugerida pelo canal acima, ligue para a ouvidoria C&A através do número:

  • 0800 722 2073

Perguntas frequentes sobre o cartão C&A Gold

Caso você ainda tenha dúvidas sobre o cartão C&A Gold, nós listamos algumas dúvidas mais frequentes e onde você pode encontrar as respostas que necessita.

Se você quer saber mais sobre o cartão C&A Gold, suas vantagens e benefícios, pode acessar a página do cartão, clicando aqui.

Mas se você está com outras dúvidas, sobre os serviços C&A, tarifas, cartão da conta, pix, pagamentos, e outras dúvidas mais específicas, poderá encontrar respostas acessando a FAQ C&A, clicando aqui.

Posts recomendados