loader image

Cartão de crédito da conta digital BMG: Aprenda a solicitar!

Se você já conhece todas as vantagens desta opção e está interessado em solicitá-lo, precisa conferir nosso artigo e ficar por dentro das opções de solicitação.
Se você já conhece todas as vantagens desta opção e está interessado em solicitá-lo, precisa conferir nosso artigo e ficar por dentro das opções de solicitação.

O cartão de crédito da conta digital BMG disponibiliza diversas vantagens aos seus clientes, como mais autonomia da vida financeira, por se tratar de um banco digital que permite acessar todas as operações e processos através do aplicativo.

Com o cartão da conta digital BMG é possível aproveitar um programa de cashback, sem precisar pagar anuidade e sem se preocupar com burocracia, além disso é possível realizar saques ilimitados, fazer compras internacionais e aproveitar diversas outras vantagens.

Como abrir a conta no banco BMG

Cartão Consignado BMG

O cartão de crédito BMG é um produto vinculado a conta digital do banco, então para solicitar seu cartão é obrigatório possuir uma conta BMG.

O processo de solicitação de abertura de conta é simples e sem burocracia, além de ser todo realizado por meio do aplicativo. Confira:

Pelo aplicativo

Para começar o processo de solicitação de abertura de conta, é necessário que você fala download do aplicativo meu_BMG, e então, ao instalá-lo, abra-o e clique na opção “Seja um cliente BMG” para iniciar o processo.

Em seguida, na próxima tela, é necessário que você acesse o botão “Abrir minha conta” para que inicie a etapa de fornecimento dos seus dados e informações.

Na primeira página, será preciso informar seus dados de identificação, como nome completo, RG e CPF, e após o preenchimento das lacunas, clique em “Continuar”.

Após isso, será necessário enviar uma foto de uma documento de identificação válido (RG ou CNH), confirmando que todos os dados presentes no documentos estão legíveis, e uma foto sua para confirmar sua identidade.

Com o envio de todos os seus dados e fotos da documentação, seu pedido passará por uma análise para confirmar a autenticidade de todas as informações disponibilizada e, se tudo estiver correto, sua conta logo estará disponível.

Pelo site

Para solicitar a abertura da sua conta digital BMG pelo site, basta acessar o site BMG e clicar no botão “Abra sua conta” para que você seja direcionado a um formulário digital.

Você deverá informar seu CPF, nome completo, número de celular e data de nascimento e clicar novamente em “Abrir minha conta”.

Em seguida, você deverá informar o código que o banco enviou para você por SMS através do número de celular informado, e em seguida clique em “Verificar”.

Por fim, complete o cadastro com seus dados pessoais e envie fotos dos seus documentos para que o banco possa analisar e aprovar o seu pedido.

Como solicitar o seu cartão de crédito da conta digital BMG

Do mesmo modo que o cadastro e abertura de conta, a solicitação do cartão também é realizada por meio digital, através do aplicativo BMG instalado em seu celular. O processo é rápido e prático e a partir do passo a passo a seguir, você conseguirá realizar o procedimento sem dúvida alguma.

Durante o processo de abertura de conta BMG, em uma das etapas você será direcionado para uma página onde conterá as informações do cartão de crédito BMG, devendo escolher entre as opções de plásticos disponíveis e a data de vencimento da fatura.

Em seguida, confirme alguns dos seus dados já informados, principalmente o endereço, pois seu cartão físico será entregue no mesmo.

Por fim, seu pedido será enviado para análise e em até 48 horas, em caso de aprovação, o cartão de crédito da conta digital BMG será enviado para o endereço informado durante a solicitação, com prazo de entrega de até 7 dias úteis.

Central de Atendimento do cartão da conta digital BMG

Caso você queria entrar em contato diretamente com o BMG para tirar suas dúvidas, separamos abaixo os principais canais de atendimento do banco. Confira:

SAC

Para entrar em contato com o SAC BMG e solicitar informações sobre o cartão da conta digital, ligue para o seguinte número:

  • 0800 979 9099;

Ouvidoria

Caso já tenha passado pela central de atendimento e ainda continue com dúvidas, ligue para a ouvidoria através do numero abaixo:

  • 0800 723 2044;

Perguntas frequentes sobre o cartão da conta digital BMG

Caso você ainda tenha dúvidas sobre o cartão BMG, nós listamos algumas dúvidas mais frequentes e onde você pode encontrar as respostas que necessita.

Se você quer saber mais sobre o cartão BMG, suas vantagens e benefícios, pode acessar a página do cartão, no site oficial do BMG.

Mas se você está com outras dúvidas, sobre a conta BMG, tarifas, cartão da conta, pix, pagamentos, e outras dúvidas mais específicas, poderá encontrar respostas acessando a FAQ do BMG, também no site oficial do BMG.

Continue lendo…

Deixamos também algumas recomendações de conteúdo para você abaixo, confira se você se interessa por algumas:

Posts recomendados