loader image

Cartão Caixa Elo Flex Mulher Internacional: Saiba como solicitar esta opção!

Não perca tempo! Leia nosso texto e veja como e por onde solicitar eu cartão.
Não perca tempo! Leia nosso texto e veja como e por onde solicitar eu cartão.

O cartão de crédito Caixa Elo Flex Mulher Internacional é ofertado exclusivamente para o público feminino e não cobra anuidade.

Com ele você tem diversas categorias de benefícios na plataforma Elo Flex para escolher, como casa, auto, bike, vida, entre outros. Nesse texto você vai aprender a solicitar seu cartão.

Como abrir conta na Caixa Econômica Federal

Como Abrir Conta Corrente Caixa pelo Celular - YouTube

Pela agência

Todas as agências da Caixa Econômica Federal abertas têm atendimento exclusivo aos serviços essenciais em horário especial, das 8h às 13h. São mais de 4.200 pontos de atendimento espalhados por todo o país.

No site da Caixa você pode encontrar a agência mais próxima de você. Também existem 8 unidades móveis que atendem o Brasil inteiro e 3 embarcações que funcionam como agência bancária.

Vá até o Ponto de Atendimento, ou agência da Caixa mais próxima de você levando a documentação necessária: CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de matrícula (se for abrir uma conta universitária).

Na agência você deve preencher e assinar os formulários de adesão. Depois de tudo pronto, você receberá seu cartão e pode começar a movimentar sua conta.

Como solicitar seu cartão Caixa Elo Flex Mulher Internacional

Pela agência

Procure a agência da Caixa mais perto de você e leve a documentação necessária (com cópias): CPF, documento de identidade, comprovante de renda e comprovante de residência.

Em seguida você deve preencher e assinar os formulários necessários para a adesão e, caso for solicitado, apresente a documentação necessária.

Aguarde a provação, e quando sua proposta for aprovada basta aguardar a entrega do seu cartão para começar a aproveitar os benefícios e vantagens.

Maneiras de entrar em contato

Central de atendimento

O Alô Caixa atende pessoa física, jurídica ou ente público para tratar assuntos como conta corrente, poupança, empréstimos comerciais, cartão de crédito, habitação, suporte na utilização dos sites e aplicativos da Caixa Econômica Federal e caixa eletrônico, negociação de dividas em atraso, renovação de penhor, contratos cedidos pela Caixa e também resultados de loterias.

O atendimento é feito nos números 4004 0104  para capitais e regiões metropolitanas e 0800 104 0104 para as demais localidades.

A agência digital é um canal de relacionamento que lhe oferece serviços e consultoria financeira com comodidade e segurança.

Você recebe atendimento personalizado por telefone ou e-mail com horário estendido. O atendimento é feito nos números 3004 8104 para as capitais e regiões metropolitanas e 0800 208 8104 para as demais regiões.

O atendimento a clientes que estejam no exterior é feito no número 55 61 3533 2000, 24 horas por dia, 7 dias na semana. Essa ligação pode ser feita a cobrar. Você deve consultar a forma de ligação a cobrar do país em que se encontra.

O atendimento a clientes portadores de deficiência auditiva ou de fala é feito no número 0800 726 2492 24 horas por dia, 7 dias por semana, para sanar suas dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões ou elogios.

O SAC para reclamações, elogios, sugestões, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da Caixa Econômica federal atende no número 0800 726 0101, 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

O atendimento Cartões Caixa é feito nos números  4004 0104 para capitais e regiões metropolitanas, 0800 104 0104 para as demais regiões, 0800 882 2492 para atendimento a clientes portadores de deficiência auditiva ou de fala e 55 61 2106 0999 para ligações do exterior.

Esta última pode ser feita a cobrar, basta consultar a forma de ligação a cobrar do país onde você está.

Chat online

A agência Digital Caixa atende das 8h às 22h em dias úteis. Você pode entrar em contato com seu gerente através do aplicativo WhatsApp, enviando uma mensagem para o número 0800 104 0104.

Você ainda pode entrar em contato com o assistente virtual da Caixa, através do aplicativo Google Assistente, para solicitar informações de seu interesse.

Ouvidoria

Se você teve alguma reclamação que não foi solucionada ou não está satisfeito com a resposta que lhe foi concedida, a ouvidoria atende no número 0800 725 7474 das 9h às 18h em dias úteis.

Perguntas frequentes sobre o cartão

As perguntas frequentes sobre o cartão estão disponíveis neste link, basta clicar na aba “perguntas frequentes”. 

Posts recomendados