loader image

Cartão de crédito Santander 1|2|3: Aprenda a solicitar o seu!

Saiba como solicitar seu cartão de crédito Santander 1|2|3, conferindo o nosso artigo!
Saiba como solicitar seu cartão de crédito Santander 1|2|3, conferindo o nosso artigo!

O cartão de crédito Santander 1|2|3 está disponível para quem tem uma renda mínima mensal no valor de R$ 4.000,00, e também para clientes Santander Van Gogh ou Select.

O cartão é aceito no Brasil e no exterior e conta com diversos benefícios, como programa de pontos, cashback, e muito mais.

Como abrir sua conta no banco Santander

Pelo site

Acesse o site do banco Santander, digite o seu CPF e clique em “Abra sua conta”. Em seguida você deve inserir seus dados: como você deseja ser chamado, e-mail, CEP, número do seu telefone celular, responder se você é universitário, informar sua renda mensal (caso não possua marque a opção) e depois disso clicar em “Continuar”.

Um código será enviado para seu celular por mensagem SMS, digite o código no campo solicitado e clique em “Continuar”.

Escolha seu pacote de serviços entre os disponíveis para você, os principais pacotes são: Conta Confia, Padronizado 3 e Van Gogh Plus. Ao escolher clique em “Quero esse”.

Depois é necessário que você complete seus dados: nome completo, data de nascimento, estado de nascimento, cidade de nascimento, seu gênero, estado civil, nome da sua mãe, documento de identidade (RG ou CNH), o número do documento, data de emissão, unidade federativa e órgão emissor.

Em seguida informe se você possui patrimônio, se possui outra cidadania, se possui outro domicílio fiscal, sua profissão (ou se não está trabalhando no momento) e sua escolaridade, clique em “Continuar”.

Preencha os dados do seu endereço: CEP, cidade, estado, endereço, número e complemento.

Após isso você deve tirar uma foto do seu rosto com seu documento (RG ou CNH) ao lado e confirmar as informações que foram dadas. Escolha se você deseja proteção para o seu cartão e clique em “Continuar”.

Confirme a contratação dos produtos que você escolheu, leia a política de privacidade, prospecto de informações essenciais de conta corrente e as condições gerais da conta corrente, se você concorda com os termos, marque a opção.

Leia as condições gerais do pacote de serviços de conta corrente e marque a opção se você concorda com os termos.

Marque as opções de declaração que todos os seus dados são verdadeiros e que reside no endereço informado. Você também pode autorizar que seu CPF e seu celular sejam usados para viabilizar transações realizadas por meio de Pix.

Você ainda tem a opção de aderir ao ContaMax, um serviço gratuito que remunera diariamente o saldo disponível na conta corrente com aplicações e resgates em CDB. Clique em “Continuar”.

Em seguida envie fotos do seu documento, clique em “Continuar” e em seguida você saberá se foi aprovado.

Como solicitar o cartão de crédito Santander 1|2|3

Pelo celular

Faça o download do aplicativo Santander Way (disponível para sistemas Android e iOS) na sua loja de aplicativos (Google Play ou App Store). Após a instalação abra o aplicativo clique em “Pedir cartão”, insira seu CPF e clique em “Continuar”.

Insira seu nome completo, e-mail, número de telefone celular e o valor aproximado da sua renda. Clique em “Continuar”.

Um código será enviado para o seu celular via mensagem SMS e você deve inseri-lo no aplicativo, após isso clique em “Continuar”.

Em seguida, serão listados os cartões do banco, selecione o de sua preferência clicando em “Escolher esse” abaixo do cartão que você quer.

Depois você deve inserir seus dados pessoais, data de vencimento da fatura, selecionar se você deseja receber a fatura digital ou a fatura por e-mail. Clique em continuar e em seguida leia os termos e condições do cartão, se estiver de acordo, clique em “Aceitar”.

Cadastre a senha do seu cartão e selecione se você deseja contar com o seguro. Depois disso você saberá se sua solicitação foi aprovada.

Maneiras de você entrar em contato

Central de atendimento

O SAC atende nos números 0800 726 7777, 55 11 3012 3336 (para ligações do exterior) e 0800 771 0401 (para pessoas com deficiência auditiva ou de fala).

Chat online

Você pode tirar dúvidas através do aplicativo Whatsapp, enviando uma mensagem para o número 55 11 4004 3535.

Ouvidoria

Se você já fez uma reclamação e a resposta recebida não foi satisfatória, você pode entrar em contato com a ouvidoria através dos números 0800 726 0322 e 0800 771 0301 (para pessoas com deficiência auditiva ou de fala)

Continue lendo…

Deixamos também algumas recomendações de conteúdo para você abaixo, confira se você se interessa por algumas:

Posts recomendados