loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Iti x Cartão Nubank: Confira todas as vantagens!

Cartão Iti x Cartão Nubank: Confira todas as vantagens, lendo o texto abaixo!
Cartão Iti x Cartão Nubank: Confira todas as vantagens, lendo o texto abaixo!

O cartão Iti é uma opção que junta toda a tradição do banco Itaú com a inovação e modernidade que os dias atuais pedem. Além de você poder utilizá-lo para fazer compras no seu dia a dia, é possível aproveitar diversos benefícios e funcionalidades que transformarão a sua vida financeira.

Já o cartão Nubank é uma alternativa que já nasceu em um mundo globalizado e conectado. Graças a sua forma de comunicação, ele conquistou vários clientes ao redor do país e se tornou bastante querido principalmente pelos jovens. Tudo isso em pouco tempo.

São dois cartões modernos com características parecidas, mas cada um também tem as suas especificidades. De qualquer forma, ambos já possuem vários clientes e merecem a sua atenção, pois eles vão facilitar a sua vida. Para saber mais informações, leia o texto completo abaixo.

CARTÃO ITICARTÃO NUBANK
ANUIDADEGratuitaGratuita
RENDA MÍNIMANão exigeNão exige
CONSULTASimSim
BANDEIRAVisaMastercard

Qual o melhor cartão: Iti ou Nubank?

Cartão Iti

O cartão Iti é uma alternativa vinculada ao banco Itáu que foi lançado com o intuito de ser uma versão mais moderna para os clientes, principalmente para o público jovem. Ele possui a segurança e a tradição que essa instituição bancária oferece, porém com várias inovações para melhorar ainda mais a sua experiência.

Um exemplo dessa mudança é que ele não exige renda mínima para ser utilizado. Isso aumenta a sua acessibilidade e mais pessoas conseguem ter acesso às suas funcionalidades e benefícios. Essa característica o difere das opções mais tradicionais do próprio banco e do mercado.

Junto a isso, depois de fazer o cadastro não é necessário pagar nenhuma taxa de anuidade para continuar fazendo compras e aproveitar tudo o que ele tem a oferecer. Algo que é bem comum nos cartões vinculados a bancos digitais e o Itaú não podia ficar para trás.

Vale lembrar que você precisa ficar atento na hora de preencher os seus dados na parte do cadastro, pois o banco fará uma análise das suas informações para aprovar o seu perfil ou não. Um dos fatores decisivos para isso é o seu score nos sites de consulta de CPF.

E, para melhorar ainda mais a sua vida financeira, a bandeira Visa oferece vantagens interessantes para todos os clientes do cartão Iti. É uma forma de aumentar as suas possibilidades, incentivar você a usar o cartão e economizar no final dos meses.

Pontos positivos do cartão Iti sobre o cartão Nubank

O principal ponto positivo é que o cartão Iti está atrelado a uma instituição bancária com muita experiência no segmento financeiro. O itaú já possui milhares de clientes em todo Brasil, ou seja, várias pessoas que confiam e aprovam na excelência do trabalho e na eficácia dos seus cartões.

Isso abre possibilidades do cliente ter o limite do cartão aumentado caso tenha uma renda mínima favorável, pague as faturas e as contas corretamente e tenha um bom histórico de uso. Esse valor pode chegar até R$20.000,00, algo que facilitaria a vida na hora de fazer compras com valores mais elevados.

O cliente também pode se cadastrar para participar do programa Iupp. Nele, você consegue fazer compras no crédito, acumular pontos e trocar por premiações únicas e exclusivas. Então, quanto mais aquisições forem feitas, maiores são as chances de ganhar uma recompensa valiosa.

Além disso, outro ponto que chama atenção é o seu design. Ao analisar a versão física, você conseguirá perceber que ele é mais acessível para pessoas que têm deficiência visual. Ele é interessante não apenas em relação ao Nubank, mas com a maioria dos outros cartões.

A bandeira Visa também tem as vantagens que a bandeira Mastercard não oferece. O que pode ser algo a mais principalmente para os clientes que gostam de viajar para o exterior ou até mesmo fazer compras no Brasil. Ela tem benefícios exclusivos para quem já tem um cartão Iti.

Cartão Nubank

O cartão Nubank é conhecido pela sua linguagem descomplicada, pela qualidade das suas funcionalidades e por ser muito ágil em todos os seus processos. Não é à toa, que ele já acumula milhares de fãs ao redor do país. Sendo amado principalmente pelas pessoas da geração Z.

Ele foi um dos primeiros cartões vinculados a uma instituição bancária digital. Algo que até então era dominado pelo banco Inter. Graças ao seu bom posicionamento de marca, várias dessas funcionalidades foram aderidas no “roxinho”, como ele é conhecido por todo mundo.

Para utilizá-lo, não é necessário pagar nenhuma tarifa de anuidade. Você pode continuar utilizando e fazendo as suas compras sem maiores problemas, pois não haverá cobrança extra neste sentido. Isso é uma característica que faz o Nubank ser cada vez mais popular.

Os clientes também não precisam comprovar uma renda mínima para adquirir o cartão. Na hora do cadastro, o banco pedirá alguns dados e até mesmo o valor do seu salário, porém ele só será decisivo para receber um limite do cartão de crédito mais alto ou não.

O Nubank também faz uma análise de crédito para verificar se você tem um perfil adequado e capacitado para pagar a fatura e outras questões de maneira correta e com o mínimo de atraso possível. Esse é um procedimento padrão da maioria dos bancos e dos cartões digitais e tradicionais.

Pontos positivos do cartão Nubank sobre o cartão Iti

Um dos pontos positivos é a linguagem descomplicada que o cartão Nubank tem. Ao utilizar o aplicativo, por exemplo, para olhar a fatura, os gastos e o saldo, o cliente consegue entender facilmente o processo para chegar até o botão. Sem contar que é muito organizado.

A satisfação dos clientes é uma característica bem comum relacionada a esse cartão, pois a cada 10 usuários, 9 gostam e recomendam para pessoas próximas se cadastrarem e utilizarem. Isso prova a excelência e a confiança que essa marca tem com as pessoas que usam o seu produto.

O processo de solicitação também é muito simples. Em pouco tempo você consegue concluir o cadastro do cartão para começar a utilizá-lo. E, quando a versão física chegar na sua casa, ela vem em uma caixa personalizada e moderna que complementa a sua experiência.

Outro ponto também é que caso você esteja passando por um momento complicado e precise parcelar alguma compra ou a fatura para não pesar no bolso, é possível quitar as parcelas com desconto. Para isso, basta pagá-las com antecedência quando você estiver com a sua vida financeira estável.

Além disso, ao pagar a fatura do Nubank, ela é liberada em instantes após o pagamento. Algo que é muito bom para quem precisa fazer compras de imediato e não tem tempo para esperar a liberação dias depois. Isso prova a agilidade e a rapidez do cartão frente aos seus clientes.

Pontos em comum entre o cartão Iti e o cartão Nubank

Após você ter verificado as características especificadas de cada cartão, nesse tópico será possível entender os pontos em comum. O primeiro deles é a isenção da cobrança de anuidade. Então, para continuar utilizando-os, você não precisa pagar nenhuma taxa extra.

Junto a isso, os clientes não precisam comprar ou ter uma renda mínima para adquirir esses cartões. Somente é necessário preencher o cadastro de forma correta e estar com o CPF em boas condições nos sites de consulta, como por exemplo o Serasa.

Os dois também fazem uma análise de crédito para verificar se você se enquadra nos pré-requisitos solicitados pelas instituições bancárias. Não é nada muito complexo, então se você estiver com os seus dados de forma correta e com um bom histórico de uso, as chances de ser aprovado são altas.

Eles são duas opções bastante modernas e inovadoras. As suas características condizem com as necessidades atuais dos consumidores. São cartões descomplicados, seguros e fáceis de usar. Você não terá maiores problemas para fazer compras, apenas aproveitá-las.

E, por último, ambos possuem um aplicativo gratuito para os clientes conseguirem acompanhar a fatura do cartão, os gastos em tempo real e verificar o saldo quando necessário. Basta fazer o download na loja de aplicativos do seu celular e começar a utilizá-lo.

Qual a melhor escolha?

O cartão Iti é vantajoso para todas as pessoas que já gostam dos serviços do banco Itaú e desejam uma opção mais moderna. É exatamente isso que o Iti é, a união entre a tradição de uma instituição bancária experiente com a inovação que o mundo atual precisa.

Já o cartão Nubank é bastante interessante para o público mais jovem, pois a sua linguagem é mais divertida e fácil de entender, sem grandes burocracias. Sem contar que não há cobranças de taxas extras e você pode economizar esse dinheiro na sua conta corrente remunerada.

Depois de ter lido todo o texto e entendido as características e comparações entre os dois cartões, chegou o momento de você não perder mais tempo e fazer a solicitação agora mesmo. 

Se a sua escolha foi o cartão Iti, clique aqui para ir diretamente para o site solicitá-lo. Caso você tenha curtido mais o Nubank, clique aqui e descomplique a sua vida financeira de uma vez por todas.

Posts recomendados