Cartão Nubank: Aprenda como solicitar e como entrar em contato!

Cartão Nubank

O cartão Nubank é um dos mais procurados atualmente, devido à sua anuidade zero, e a conta digital gratuita, aprovada rapidamente.

Ele está disponível para maiores de 18 anos que estejam com o CPF em dia, ou seja, pessoas que estão negativadas não têm acesso a ele. 

- Anúncios -

Se você quer saber como ter acesso às facilidades do Nubank leia nosso texto e fique por dentro.

Como abrir a conta no banco Nubank

Cartão Nubank

Agora vamos te ensinar o passo a passo completo de como abrir a sua conta digital Nubank. O único pré-requisito é ter 18 anos. É super fácil e feito pelo site ou pelo app.

Fique conosco!

Pelo site

Clique aqui, insira seu CPF e clique em “continuar”. Logo após, insira seu nome completo, seu e-mail, confirme seu e-mail, diga que concorda com os termos de uso e clique em “enviar”. 

Aparecerá uma mensagem na tela dizendo que o banco aprovou sua conta e seu cartão de crédito foi aprovado. Agora siga fazendo o cadastro pelo app. Em poucos minutos sua conta estará criada. 

Pelo app

Instale o app, abra e clique em “começar”. Digite o número do seu CPF, clique em “continuar” e comece a fazer o cadastro no app.

Crie uma senha de no mínimo oito caracteres para ter acesso ao app. 

Depois, coloque sua data de nascimento e o país de nascimento. Informe seu endereço, o número da casa e o complemento, se houver. Confirme seu bairro, sua cidade e seu estado.

Agora informe o número do seu celular e o nome completo da sua mãe. Diga também qual a sua renda mensal. 

Atenção! Crie uma senha de quatro dígitos para uso do cartão. Cuidado para não criar uma senha muito fácil.

Informe o número do seu RG, o órgão emissor, tire uma foto de frente e verso do documento e clique em “aceitar e continuar”. 

Crie uma assinatura digital, aceite os termos de uso e continue. Confirme o e-mail que foi enviado a você e está criada sua conta Nubank!

Se você quiser, peça um cartão de débito e adicione dinheiro na conta por meio de boleto bancário. 

Você já pode começar a usar sua conta digital Nubank e todas as suas facilidades. 

Como solicitar o seu cartão Nubank

Agora que sua conta digital foi criada, veja abaixo como fazer a solicitação do seu cartão de crédito. 

Pelo app

Faça login na sua conta Nubank, role a tela até embaixo em “cartão de crédito”. Então, clique em “peça o seu”. Estabeleça um limite para o cartão, selecione o dia de vencimento da sua fatura, o endereço para onde o cartão será enviado, o CEP e submeta sua proposta para análise.

Veja bem: sua solicitação será analisada e em até cinco dias úteis, você terá uma resposta. É possível conferir o andamento do processo pelo app.

Caso o cliente já possua o cartão físico apenas na função débito, este se tornará um cartão múltiplo assim a função “crédito” for aprovada. Daí, será necessário entrar no app e digitar os últimos 4 dígitos para fazer a ativação. 

Seu cartão está pronto e ativado! Já pode começar a usá-lo normalmente na função crédito e aproveitar todos os benefícios. 

Pelo site

Acesse o site do Nubank, insira seu número de CPF, preencha seu nome completo, seu email duas vezes, diga que leu e concorda com os termos de uso e clique em “continuar”.

Aparecerá uma mensagem na tela dizendo que sua solicitação será analisada e logo você terá uma resposta. 

Aqui também, o tempo de espera de abertura de conta é de até 5 dias, sendo assim, é necessário ficar ligado no seu email, pois é através dele que as comunicações são feitas, está bem?

Central de Atendimento do cartão Nubank

Nós sabemos que às vezes pode surgir algum problema em relação ao nosso cartão de crédito. Pode ser uma dúvida, um cancelamento ou uma simples sugestão. 

Nesses casos, é sempre bom saber a quem procurar, ou para qual número ligar, não concorda? Por isso nós trouxemos todos as formas de comunicação com o Nubank. Veja só

E-mail

Se você se sente mais à vontade deixando uma mensagem escrita, é só enviar um email para o [email protected]. O atendimento ocorre 24h, 7 dias por semana.

Telefone

Já se você prefere falar ao telefone, o número do roxinho é o 0800 608 6236. O atendimento também ocorre 24h, 7 dias por semana. 

Chat Online

O Nubank também oferece serviço de chat. Para acessá-lo, é só abrir o chat no seu app.

Ouvidoria

E claro, a ouvidoria, sempre pronta a atender quando os outros setores não conseguem resolver a situação. O número é o 0800 887 0463 e o email é o [email protected]. Qualquer um dos dois funciona em dias úteis, das 9h da manhã às 18h. 

Perguntas frequentes sobre o cartão Nubank

É muito comum termos dúvidas antes de contratar algum serviço, especialmente quando se refere à nossa vida financeira, não é mesmo?

Para facilitar tudo para você, trouxemos esse atalho completo que vai facilitar muito em responder suas dúvidas. Ele aborda questões sobre o cartão de crédito, sobre o banco, sobre ser pessoa jurídica, rewards e mais. Aproveite!

Você também pode se interessar por…

Se assim como a gente, você também adora cartões com sistema de pontos que não expiram, vai gostar muito de conhecer o cartão do cartão C6 Bank. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *