loader image

Cartão Safra Visa Platinum: Aprenda a solicitar!

Leia o nosso texto a seguir para descobrir como solicitar o seu Cartão Safra Visa Platinum!
Leia o nosso texto a seguir para descobrir como solicitar o seu Cartão Safra Visa Platinum!

Encontrar bons cartões de crédito e, principalmente, que sejam tão completos, é para poucos, por isso não perca a oportunidade de ter um cartão que conta com descontos, programa de pontos e diversas outras vantagens que você só encontra no cartão Safra Visa Platinum.

Neste texto, apresentaremos o passo a passo completo para que você consiga não apenas realizar a solicitação do seu cartão da forma mais rápida possível, mas também consiga entrar em contato com o Banco Safra em caso de dúvidas. Siga lendo para saber mais!

Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão Safra Visa Platinum

Cartão Safra Visa Platinum

Uma das principais exigências feitas pela instituição é que você precisa, necessariamente, ter uma conta corrente ou ser um investidor antes de realizar a sua solicitação, por isso, antes de mais nada, começaremos com um passo a passo de abertura de conta, que poderá ser feita pelo site.

Pelo site

A primeira coisa que você deve fazer é acessar o site do Banco Safra e, clicando neste link, você será direcionado diretamente para a aba de preenchimento do formulário. Dessa forma, serão solicitados, inicialmente, o seu nome completo, CPF, e-mail, telefone e a renda declarada mensalmente, para que todos os seus dados sejam informados corretamente.

Lembrando que, por ser uma instituição financeira mais rigorosa em relação aos seus clientes, é importante informar tudo corretamente para que a sua solicitação seja aprovada o mais rapidamente possível. Segundo as informações, em até 3 dias você saberá se tem ou não uma conta corrente na instituição.

Com a sua conta corrente devidamente aberta, você poderá realizar a solicitação do seu cartão com o seu gerente de contas, seguindo o passo a passo abaixo.

Contato com o seu gerente de contas

A primeira coisa que você deve fazer é entrar em contato com o gerente que controla a sua conta do Banco Safra e pedir a solicitação de um novo cartão de crédito, neste caso o cartão Visa Platinum.

Dependendo da renda que você informou quando realizou a abertura da sua conta, é possível que já haja um cartão com limite pré-aprovado para a sua conta, sendo assim, essa verificação será feita na hora pelo próprio gerente. Em caso de você já ter essa opção, será preciso ter os seguintes documentos:

  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Segundo as informações disponibilizadas pela instituição, a possibilidade de solicitarem um comprovante de identificação com foto e CPF é bem baixa, mas sempre recomendamos já deixar separado para o caso de dúvidas. 

Depois de enviar todos os dados que forem solicitados, você passará por uma nova análise de crédito para determinar se os seus dados estão de acordo com o que é informado no SPC e Serasa e qual será o limite inicial de utilização do seu cartão Platinum.

Segundo as informações que encontramos sobre o cartão de crédito, pode demorar até 42 dias até que a análise seja realizada e você tenha uma resposta sobre a sua solicitação e, em caso de aprovação, pode demorar mais 15 dias úteis até que o cartão chegue na sua residência, dependendo do serviço de entregas da sua região.

Dúvidas? Saiba como entrar em contato com o Banco Safra

SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente é a primeira opção disponível para contato com o Banco Safra e conta com horário de atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana. O número para contato é 0800 772 5755.

Site

Muitas pessoas preferem enviar mensagens ao invés de ligar, por isso que a empresa conta com um formulário direto no site do Safra. Adicione todas as informações solicitadas e explique detalhadamente a sua dúvida. A resposta será enviada para o e-mail disponibilizado.

Telefones

O Banco Safra ainda conta com dois telefones principais para que você consiga ligar diretamente para a instituição e tirar as suas dúvidas. Os contatos são (55) 11 3253 4455 para as capitais e grande São Paulo e 0300 105 1234 para as demais localidades.

Ouvidoria

A Ouvidoria deverá ser contatada como opção caso nenhum dos canais de atendimento anteriores tenha oferecido uma resposta satisfatória para os seus questionamentos. Neste caso, o número de atendimento é 0800 727 7555.

Posts recomendados