O cartão de crédito Sorocred Nacional disponibiliza diversas benefícios para seus clientes, sendo possível contar com uma enorme flexibilidade na hora de realizar pagamentos, prometendo também mais conforto, facilidade e praticidade nas suas compras do dia a dia.
Com a solicitação do cartão Sorocred Nacional, será possível utilizá-lo como forma de pagamento por todo o território nacional, sendo aceito em mais de 2 milhões de estabelecimentos credenciados nas máquinas da Rede e das outras grandes marcas, além de ser aceito para efetuar pagamentos digitais para compras online. Acompanhe a seguir o passo a passo detalhado da solicitação do cartão Sorocred Nacional:
Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Sorocred Nacional
Pelo aplicativo
Se você deseja realizar a solicitação do cartão Sorocred Nacional de forma digital, saiba que é possível realizar todo o processo através do seu celular. Para isso, basta acessar a loja de aplicativos do seu aparelho e realizar o download do app Afinz.
Em seguida, inicie o app e clique na opção para pedir o cartão Sorocred Nacional. A partir disso, será preciso informar alguns dados através de um breve formulário digital.
Na parte inicial, será necessário informar seus dados pessoais, como nome completo, data de nascimento e CPF, além de informações para contato, como número de telefone e endereço de e-mail.
Durante o processo, você também deverá disponibilizar fotos de documentos solicitados pelo banco, os quais serão necessário para a realização da análise de crédito.
Ao preencher todos os dados solicitados pela instituição financeira, será preciso que você envie suas informações para o banco e aguarde o retorno do banco.
Caso esteja tudo certo com seu pedido, seu cartão Sorocred Nacional será aprovado e enviado para o endereço informado durante o processo de solicitação.
Feito isso, com a chegada do seu cartão de crédito, será preciso realizar seu desbloqueio para uso, bastando acessar o aplicativo e acessar a aba Desbloquear e pronto! Assim você já poderá aproveitar todos os benefícios deste cartão.
Pela agência
Para clientes que preferem atendimento presencial, é possível realizar a solicitação do cartão Sorocred Nacional de forma física, bastando comparecer a uma das diversas agências físicas da instituição financeira.
Para localizar a agência mais próxima, você pode utilizar a ferramenta disponível no site da instituição, sendo necessário inserir seu CEP para que o sistema ache um endereço próximo ao seu.
Feito isso, você deverá comparecer até o endereço encontrado munido dos documentos necessários para solicitar o cartão Sorocred Nacional, sendo eles: CPF, RG, comprovante de renda e comprovante de residência atualizados.
Chegando lá, um dos atendentes lhe auxiliará durante todo o processo de solicitação, desde o preenchimento da proposta até o envio desta para a análise do banco.
Após cumprir todas as etapas do processo de solicitação, esta será analisada e, em alguns dias, o banco retornará com a sua resposta.
Caso esteja tudo certo, a solicitação do seu cartão Sorocred Nacional será aprovada e você poderá utilizar todos os benefícios deste produto após realizar o desbloqueio pelo aplicativo do banco.
Pelo telefone
Outra maneira de realizar a solicitação do cartão Sorocred Nacional sem a necessidade de sair de casa é através do telefone, bastando entrar em contato com a Central de Relacionamento Sorocred.
Para isso, ligue para o número 0800 55 55 15 e solicite o seu cartão, devendo informar todos os dados solicitados pelo atendente do banco. Vale lembrar que é preciso ter alguns documentos em mãos, como CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de renda atualizados. O atendimento é 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Posteriormente, seu pedido será enviado para análise e você deverá aguardar o retorno do banco. Caso esteja tudo certo, seu cartão Sorocred será aprovado e você já poderá realizar o desbloqueio deste para uso através do aplicativo da instituição financeira.
Central de atendimento Sorocred
Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cartão Sorocred Nacional, entre em contato com o Banco Sorocred por um dos canais de atendimento listados abaixo:
Central de atendimento
Para entrar em contato com o Banco Sorocred, ligue para o número 4090 1730.
Ouvidoria
Caso sua dúvida não tenha sido solucionada através dos canais de atendimento citados anteriormente, entre em contato com a ouvidoria Banco Sorocred através do número 0800 772 0602.