loader image

Cartão Submarino: Solicitação e canais de atendimento

Leia nosso artigo e confira como e por onde o cartão de crédito Submarino deve ser solicitado!
Leia nosso artigo e confira como e por onde o cartão de crédito Submarino deve ser solicitado!

O cartão Submarino mostra-se uma excelente opção para clientes que realizam muitas compras através da plataforma, oferecendo inúmeros benefícios para este público, como descontos exclusivos e o programa de fidelidade Submarino.

Se você prefere realizar compras online e, a cada compra realizada deseja acumular pontos e receber parte do seu dinheiro de volta, o cartão Submarino é perfeito para você.

A seguir, acompanhe o passo a passo para solicitar o seu cartão Submarino. Confira:

Como solicitar o seu cartão Submarino

A solicitação do cartão Submarino ocorre de maneira bastante simples, bastando apenas acessar o site oficial da empresa e informar alguns dados seus, ocorrendo sem a necessidade de muitos pré-requisitos e sem burocracia. Veja mais detalhes do processo de contratação do cartão Submarino a seguir:

Antes de dar início ao processo de solicitação do cartão Submarino, é necessário que você cumpra alguns poucos pré-requisitos, sendo eles: ser maior de 18 anos, possuir renda mínima de um salário mínimo e ter documento de identificação como CPF e RG ou CNH.

Importante ressaltar que mesmo informando todos esses documentos e informações solicitadas, apenas esses requisitos não implicam na aprovação imediata do cartão.

Para de fato dar início ao processo de solicitação do cartão Submarino, é preciso que você acesse o site oficial da empresa e na parte superior da tela selecione a opção “Cartão Submarino”.

Ao clicar em “Cartão Submarino”, você será direcionado a uma página que contém todas as condições disponibilizadas pelo cartão Submarino. A partir disto, clique no botão “Quero!” e na página seguinte em “Peça já!”.

Com isso, você será encaminhado a uma página de login, caso você possua um cadastro no site, basta só informar seu e-mail e sua senha de acesso. Caso ainda não possua cadastro no site, selecione a opção “Cadastre-se” para realizar um cadastro no site e posteriormente solicitar o cartão Submarino.

Para se cadastrar no Submarino, será necessário preencher um formulário virtual, devendo informar seu endereço de e-mail, uma senha de acesso, seu CPF, nome completo, data de nascimento, sexo e número de telefone. Ao preencher todos os campos, clique na opção “Criar seu cadastro”.

Em seguida, você será diretamente direcionado para a página de solicitação do cartão, que consiste em um formulário digital onde você deverá confirmar alguns dados e informar sobre seus documentos de identificação e mais algumas outras informações pessoais.

Também será solicitado os seus dados residenciais, sendo necessário informar seu endereço completo para que o cartão seja entregue no conforto de sua casa, além da necessidade do fornecimento de informações sobre seu emprego e renda, pois é exigido uma renda de um salário mínimo para a solicitação deste cartão.

Ao fim do preenchimento do formulário, envie todo os dados e informações solicitadas, você deverá aguardar a análise do seu pedido, podendo levar até 7 dias úteis. A equipe financeiro do Submarino retornará com a resposta da sua solicitação através do e-mail informado no formulário.

Caso esteja tudo certo e sua análise seja aprovada, você receberá o seu Cartão Submarino no endereço informado durante o processo de contratação e deverá realizar o desbloqueio do mesmo através do Internet Banking Cetelem, app Cetelem, WhatsApp ou telefone.

Central de Atendimento do cartão Submarino

Caso você queria entrar em contato diretamente com o Submarino para tirar suas dúvidas, separamos abaixo os principais canais de atendimento da empresa. Confira:

Central de atendimento

Para tirar suas dúvidas sobre o cartão Submarino, ligue para o seguinte número:

  • 4004 7990 (capitais});
  • 0800 704 1166 (demais localidades);

Ouvidoria

Caso você não tenha ficado satisfeito com a solução sugerida pelo canal acima, ligue para a ouvidoria Submarino através do número:

  • 0800 722 0401

Perguntas frequentes sobre o cartão Submarino

Caso você ainda tenha dúvidas sobre o cartão Submarino, nós listamos algumas dúvidas mais frequentes e onde você pode encontrar as respostas que necessita.

Se você quer saber mais sobre o cartão Submarino, suas vantagens e benefícios, pode acessar a página do cartão, clicando aqui.

Mas se você está com outras dúvidas, sobre os serviços Submarino, tarifas, cartão da conta, pix, pagamentos, e outras dúvidas mais específicas, poderá encontrar respostas acessando a FAQ Submarino, clicando aqui.

Você também pode se interessar por…

Mantenha-se informado acerca do mundo das finanças através do texto que separamos para você, acesse clicando AQUI:

Posts recomendados