Creditas: Aprenda como solicitar o seu empréstimo!

Creditas

Ficamos felizes que você tenha se interessado pelos empréstimos da Creditas, mas caso você ainda não conheça todas as informações sobre os três tipos de empréstimos, você pode clicar neste link para se informar mais.

Neste texto, iremos te explicar todas as formas disponíveis para que você consiga simular e solicitar o seu empréstimo com a Creditas, além de conhecer todos os canais de atendimento para o caso de dúvidas sobre as formas de solicitação.

- Anúncios -

Como fazer a solicitação do empréstimo Creditas

Creditas

Apesar de contar com três formas de empréstimos, a empresa conta com apenas uma forma de realizar a solicitação, através do seu site. Até o momento, não existe um aplicativo da Creditas e eles não contam com agências físicas para realizar as simulações.

Pelo site

A única forma de realizar a sua solicitação é através do site oficial da Creditas, onde você deverá acessar os seguintes links: empréstimo com garantia de imóvel, empréstimo consignado e empréstimo com garantia de automóvel.

Clicando em um dos três links você será direcionado para a aba de simulação específica de cada um dos empréstimos, por isso veja qual é o desejado antes de clicar no link. Depois, basta adicionar o valor que você deseja para esse empréstimo e em quantas vezes gostaria de fazer o parcelamento.

Ao enviar a proposta para a empresa, é importante saber que eles podem ou não aceitar a solicitação, pois tudo dependerá de uma análise de crédito minuciosa que determinará o seu perfil de cliente. Caso a sua solicitação seja aceita, eles irão entrar em contato pelo número fornecido no momento do cadastro e o dinheiro irá cair na sua conta em até 24 horas.

Lembrando, sempre, que é extremamente importante cumprir com os pré-requisitos descritos no texto anterior e que a empresa também poderá pedir alguns documentos específicos na hora de aprovar a sua solicitação.

Como entrar em contato com a empresa

Infelizmente, a empresa conta com poucas formas de realizar a solicitação dos seus empréstimos e nesses casos muitas dúvidas podem acabar surgindo. Caso isso aconteça, recomendamos que você entre em contato com os canais de atendimento, para falar com especialistas no assunto.

Ouvidoria

A primeira opção para entrar em contato é através da ouvidoria, que serve tanto para dúvidas quanto para reclamações. É possível entrar em contato pelo telefone 0800-709-8738 ou pelo e-mail [email protected]

Página de Ajuda

A segunda opção é através do chat online, onde você deverá, inicialmente, entrar na Página de Ajuda e clicar na opção no canto inferior direito, onde está escrito Ajuda. Depois de mandar a sua dúvida, a empresa irá te oferecer diversos tópicos com respostas para o que você está procurando.

E-mail

Também é possível tirar as suas dúvidas mandando um e-mail para a Creditas, onde você deve colocar o assunto a ser tratado e, depois, explicar o que está acontecendo para que a empresa consiga solucionar o seu problema. O contato acontece através do [email protected]

SAC

Por último, mas não menos importante, você pode entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Consumidor, que funciona 24 horas por dia em todos os dias da semana. Para a capital e regiões metropolitanas: (11)4003-1586 e para as demais as regiões: 0800-721-8547.

Em qualquer uma das opções de e-mail, o prazo máximo de resposta da instituição é de até 5 dias úteis, por isso recomendamos que você ligue para um dos números se a sua dúvida for urgente.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

Caso a sua dúvida não seja tão importante a ponto de ligar para a instituição financeira, você ainda tem a opção de conferir a aba de perguntas frequentes disponibilizada pela Creditas, que reúne tudo que os usuários perguntaram ao longo dos anos, ou seja, é uma dúvida comum a todos. 

Para ser direcionado, basta clicar neste link e você será levado até a página oficial da empresa.

Afinal, o empréstimo da Creditas vale a pena?

Agora que você já tem todas as informações sobre os empréstimos da Creditas, suas vantagens e desvantagens, você já deve ter chegado à conclusão de que ele vale sim a pena, afinal nenhuma outra empresa consegue oferecer taxas a partir de 0,85% ao mês e parcelamento em até 240 meses.

Contudo, cada um dos empréstimos será ideal para uma pessoa específica. Com garantia de imóvel para quem tem imóvel próprio, o mesmo vale para quem tem um automóvel e no caso de consignado ele vale apenas para quem trabalha em regime de CLT.

Se você não está satisfeito com as taxas oferecidas pela Creditas, recomendamos que você se informe mais sobre o empréstimo para autônomo da Ferratum Money.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *