Descubra como solicitar o seu Cartão Caixa In Mais Nacional!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Caixa In Mais Nacional!
março 14, 2022

O cartão de crédito Caixa In Mais foi criado para quem precisa de opções para realizar as suas compras presenciais com muito mais segurança e aproveitando todas as possibilidades de pagamento e parcelamento que foram oferecidas, além dos programas de pontos disponibilizados.


Anúncio

Como você já sabe de tudo isso, criamos um texto completo com a descrição detalhada das formas de solicitação deste cartão de crédito, dessa forma, você saberá como ter o seu de forma rápida e fácil. Siga lendo para saber mais!

Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão Caixa In Mais Nacional

Apesar de este cartão ser oferecido em parceria com a Caixa, ele ainda assim ficará disponível para solicitação apenas na rede In Mais, sendo possível realizar a solicitação tanto pelo site quanto em um estabelecimento credenciado da empresa.

Pelo site In Mais

A primeira forma de realizar a sua solicitação do cartão é utilizando o site In Mais, onde você começará realizando o preenchimento de um formulário depois de selecionar a opção Solicite o seu cartão. Os dados solicitados inicialmente pela instituição são: nome completo, e-mail, qual cartão você deseja solicitar e o porque você quer ter aquele cartão de crédito.

Logo em seguida, a empresa também faz a solicitação dos seus dados residenciais, como nome da sua rua, número da sua casa, bairro e CEP, para onde o seu cartão de crédito será enviado em caso de aprovação. 

Essa é apenas a etapa inicial da solicitação do seu cartão de crédito, pois depois de enviar todos os seus dados para a análise de crédito, você precisará ir até um estabelecimento credenciado da In Mais e dar continuidade ao processo de solicitação.

Pelo estabelecimento credenciado a In Mais

Com todos os seus dados preenchidos de forma correta no site, você precisará ir até o estabelecimento credenciado da In Mais que seja mais próximo de você e, para finalizar a sua solicitação, será necessário ter os seguintes documentos em mãos:

  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda;

Com todos os documentos necessários para a confirmação dos seus dados em mãos, você pode ir até algum estabelecimento que seja credenciado da In Mais e diga que você fez o preenchimento da sua proposta online e que deseja seguir com o processo de solicitação do seu cartão.

Caso seja necessário, você precisará informar alguns dados que não estejam presentes nos seus documentos, como por exemplo telefone e e-mail. Por fim, será feita a análise de crédito, processo este que pode demorar até 10 dias úteis para ser feito pela empresa, mas você não precisa se preocupar se estiver com tudo em dia.

É importante ressaltar que a análise de crédito não apenas exclui quem está negativado ou com restrições nos órgãos de crédito, mas também determina qual o seu limite inicial para utilização do cartão In Mais.

Em caso de ter o seu cartão de crédito aprovado, o seu cartão físico será enviado para a sua residência no endereço cadastrado no momento da solicitação e deve demorar até 15 dias, dependendo do serviço de entregas da sua região.

Dúvidas? Saiba como entrar em contato!

E-mail In Mais

A primeira forma de entrar em contato é mandando um e-mail diretamente para a In Mais e o endereço para realizar o contato é contato@ingrupo.net.br. Você poderá tirar todas as suas dúvidas e ainda pedir mais informações sobre a solicitação do cartão e o tempo de resposta é de aproximadamente 5 dias úteis.

Chat Online Caixa

Para quem é correntista da Caixa, é possível enviar uma mensagem diretamente no chat online, que fica disponível no aplicativo da instituição financeira. Você irá falar diretamente com um atendente e pode tirar todas as suas dúvidas referentes ao cartão de crédito.

Telefones Caixa

Caso você esteja precisando tirar uma dúvida diretamente com a Caixa, eles possuem os telefones para contato. Os números são 4004.0104, para capitais e regiões metropolitanas e 0800 104 0104 para as demais regiões.

Ouvidoria Caixa

Em caso de ter qualquer problema com a Caixa ou com o atendimento, você deverá registrar uma reclamação com a Ouvidoria. O número é 0800 725 7474, que funciona em dias úteis, das 09h às 18h.

CARTÃO CAIXA IN MAIS NACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
BANDEIRA MASTERCARD
PROGRAMA DE PONTOS
FACILIDADE NA HORA DE PAGAR
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão Caixa In Mais Nacional!
Você será redirecionado para outro site

O Portal Mi Crédito pertence a JN Content, portadora do CNPJ 44.211.659/0001-62.

Copyright © 2021 MI Crédito | desenvolvido por Mediaz

Procurando cartão…