Empréstimo para autônomo Credistar: Saiba como solicitar esta opção disponível para negativados!

O empréstimo para autônomo disponibilizado pela instituição financeira Credistar tem como objetivo fornecer dinheiro rápido àqueles que trabalham por conta própria e até negativados, usando o limite do seu cartão de crédito para te auxiliar financeiramente.

Para contratar essa opção de empréstimo para autônomo não é preciso comprovar sua renda e não há realização de análise junto ao SPC e Serasa, além disso, você pode solicitar o dinheiro sem sair de casa, com todo o processo de contratação ocorrendo de forma online.

- Anúncios -

O limite liberado dependerá do limite do seu cartão de crédito, podendo variar de R$300,00 a R$8.000,00 com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes. Após a contratação você contará com o dinheiro solicitado em sua conta corrente indicada em uma prazo máximo de 24h. Saiba como solicitar esse serviço a partir do nosso texto a seguir:

Como fazer a solicitação do empréstimo para autônomo Credistar?

Para realizar a solicitação do empréstimo para autônomo da Credistar é necessário possuir uma conta corrente em seu nome e com seu CPF, havendo impossibilidade de receber o valor solicitado em contas de terceiro ou conta poupança.

Em primeiro momento, você deve acessar o site da Credistar e clicar na opção “Simular Agora”, com isso, aparecerá uma janela solicitando informações como seu número de celular, e-mail e motivo do empréstimo. Após preencher seus dados, informe o valor de crédito que deseja e o número de parcelas, ou escolha uma das opções já disponibilizadas pela empresa.

Após analisar todas as condições de contratação exigidas pelo empréstimo para autônomo Credistar, é preciso que você informe seus dados pessoas, os dados do seu cartão de crédito e a sua conta corrente, para que seja possível depositar o valor solicitado.

Em seguida, como a maioria dos serviços online, é necessário que você envie fotos dos documentos solicitados e realize a confirmação da sua solicitação.

Por fim, aguarde a aprovação da equipe financeira Credistar e após isso, você receberá o dinheiro solicitado em sua conta indicada na contratação em até 24 horas úteis para utilizar como quiser.

Como entrar em contato

Se você preferir tirar suas dúvidas sobre essa opção de empréstimo para autônomo diretamente a instituição bancária Credistar, nós listamos alguns meios para contato com a empresa, veja a seguir:

Canal de dúvidas e sugestões

Para solicitação de informações, dúvidas e sugestões sobre os serviços oferecidos pela empresa Credistar, é necessário que você entre em contato com a atendente Cris através do WhatsApp, bastando clicar aqui e enviar suas dúvidas através de mensagem. disponível de segunda à sexta, das 9h30 às 18h.

Canal de atendimento

Caso você necessite de atendimento por conta de problema com cobrança, cancelamento de serviços ou documentação solicitada para o empréstimo para autônomo Credistar, entre em contato com a atendente Carol através do WhatsApp, bastando clicar aqui, com horário de atendimento de segunda à sexta, das 9h30 às 18h.

Redes Sociais

Como a instituição financeira Credistar não oferece muitas opções de canais de atendimento convencionais, acompanhe as publicações e entre em contato com a empresa por meio das redes sociais disponibilizadas, enviando uma mensagem direta solicitando informações para sanar suas dúvidas. Confira as redes sociais Credistar abaixo:

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

Antes de realizar a contratação de um serviço de concessão de crédito, é importante que você esteja ciente de todas as condições disponibilizadas pela instituição bancária, pois assim você não terá problemas futuros por ausência de informação.

Caso ainda haja dúvidas, trouxemos alguns atalhos para você procurar saná-las junto a Credistar. Veja a seguir:

  • Se você está com dúvidas em relação ao empréstimo para autônomo Credistar, clique aqui;
  • Se você está com dúvidas sobre a instituição financeira Credistar, clique aqui;
  • Se você está com dúvidas gerais, clique aqui.

Afinal, o empréstimo para autônomo Credistar vale a pena?

O empréstimo para autônomo Credistar se torna uma ótima opção para quem trabalha por conta própria, sem a preocupação de comprovar renda e com o nome sujo, pois essa linha de crédito não possui análise de crédito, facilitando o acesso a uma ajuda financeira para este público.

Além disso, é uma opção super facilitando, fornecendo todo o processo de contratação pela internet e dinheiro rápido, com liberação em sua conta corrente informada em até 24 horas úteis.

Conheça outras opções de empréstimo através dos nossos texto. Confira o que separamos para você clicando no botão abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *